Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vibrações e mentalizações - falta de controle

Recommended Posts

Olá novamente!

Hoje tirei o dia para postar todas as minhas dúvidas acumuladas :)

Eu vi que aqui no fórum tem uma parte para vibrações e mentalizaões, já pensei em ir lá e olhar os nomes de quem precisa e tentar fazer orações e mentalizações positivas para essas pessoas.

O problema é que eu não tenho muito controle da minha mente, às vezes do nada vem imagens feias, de monstros, sangue, ou alguma situação ruim. Às vezes acontece algo não tão ruim assim mas eu perco o controle do que estou mentalizando, principalmente quando tento fazer visualizaçõe positivas para alguém ( acho que uma parte disso pode ser por causa de filmes de terror ou violentos, sempre fico muito impressionada :? ).

Se eu tentar fazer mentalizações para uma pessoa e isso acontecer, e eu ficar insistindo em tentar, pode acontecer de eu fazer mal ao invés de fazer bem?

Olá novamente!

Hoje tirei o dia para postar todas as minhas dúvidas acumuladas :)

Eu vi que aqui no fórum tem uma parte para vibrações e mentalizaões, já pensei em ir lá e olhar os nomes de quem precisa e tentar fazer orações e mentalizações positivas para essas pessoas.

O problema é que eu não tenho muito controle da minha mente, às vezes do nada vem imagens feias, de monstros, sangue, ou alguma situação ruim. Às vezes acontece algo não tão ruim assim mas eu perco o controle do que estou mentalizando, principalmente quando tento fazer visualizaçõe positivas para alguém ( acho que uma parte disso pode ser por causa de filmes de terror ou violentos, sempre fico muito impressionada :? ).

Se eu tentar fazer mentalizações para uma pessoa e isso acontecer, e eu ficar insistindo em tentar, pode acontecer de eu fazer mal ao invés de fazer bem?

Oi Simone, tudo legal?

Bom, ter problema com esse controle acho que todo mundo passaou por isso, é so praticar, não tem nenhuma formula não, e se tivrem não sejam egoístas, brincadeira, acho q os filmes influenciam sim, eles te deixam com medo o que pode causar um desequilibrio energético em você, se você insistir creio que por acidente você pode transmitir algo que você não deseja a pessoa, tive um experiência interessante, tive um problema no estomago, e tinha uma colega com colica, ela estava até chorando mas não queria ir embora, então eu tentei mandar a energia positiva, energias suties, e então ela me disse, que estranho agora estou sentido meu estomago estranho, até me assustei, então fui falar com uma amiga experiente em wicca, um tipo de ocultismo q ja havia estudado, ela disse que naturalmente se você está muito descontralado isso pode acontecer algumas vezes, mas nada grave...ja fiz uma exteriorização também mal sucedida em um onibus ao qual creio haver uma energia muito negativa, tive falta de ar, mas acho q sofri isso pois, tinha ido no cinema e visto um filme de terror, mas depois me controlei, sei q isso pode parecer muito facil, mas quando sinto medo, peço a presença de meu anjo, que eu estou me sentindo em perigo, que so quero q ele se faça presente, ou me conforte, sinto resultado imediato...Nunca deixe teus medos te pararem, tu tem que parar ele!

Muita luz pra ti Simone!!!

O nosso pensamento tem muita força, tanto para coisas boas quanto para coisas ruins. Tem gente que não acredita na força do pensamento, mas como diz o ditado “o que vale é a intenção”, vou te dar um exemplo:

Se a luz acabar você acende uma vela. O que acontece? Você clareou sua casa.

Se você pega uma vela e acende para pedir alguma coisa para um Santo (Espírito). O que acontece?

A vela pode ser do mesmo tipo usada nos dois casos, mas o que vale é a intenção. O pensamento que você colocou para pedir algo é o que faz a diferença.

Por isso é sempre bom evitar pensamentos ruins. Se passar um desses, você tenta fazer outro positivo, pense em coisas boas, como eu disse o que vale é a intenção. Evite ver filmes muito pesado ou qualquer outro tipo de coisa que atraem esses pensamentos. Não guarde raiva, ódio, rancor, inveja e por aí vai.

O que é feito de coração, é muito mais forte do que sai da boca pra fora!

Bons pensamentos!

Paz e Luz!

Fala Andre blz ?

cara não é aconselhavel fazer exteriorização em locais públicos....mta gente...etc...ouvi dizer que é como se vc fosse uma fogueira num dia frio...e varias entidades com "frio" vão para cima da fogueira...não tenho como provar pq nunca testei...mas pelo seu relato parece que faz sentido... qdo sentir uma energia negativa e estiver num lugar desses faça justamente o contrário ! não exteriorize, feche o circuito em um EV e vc ficará bem...

abraço

Vlw pela dica Caronte, pode deixar que vou lembrar disso quando tentar exteriorizar em lugares publicosm, é que asvezes sinto muito pessoas braba, angustiadas e daí quero ajudar sab...mas agora me controlerei!

cara não é aconselhavel fazer exteriorização em locais públicos....mta gente...etc...ouvi dizer que é como se vc fosse uma fogueira num dia frio...e varias entidades com "frio" vão para cima da fogueira...não tenho como provar pq nunca testei...mas pelo seu relato parece que faz sentido... qdo sentir uma energia negativa e estiver num lugar desses faça justamente o contrário ! não exteriorize, feche o circuito em um EV e vc ficará bem...

Aproveitando a mensagem, também andei pensando nisso esses dias.

Evito tentar técnicas em metrô lotado ou mesmo na rua.

Imagina só você exteriorizar por uns 5 minutos num metrô lotado e adquirir uns 100 novos encostos? :roll:

Mas entao qual é a técnica que não tem problema? Seria a circulação de energias que começa do pé e vai até a cabeça?

Aproveitando a mensagem, também andei pensando nisso esses dias.

Evito tentar técnicas em metrô lotado ou mesmo na rua.

Imagina só você exteriorizar por uns 5 minutos num metrô lotado e adquirir uns 100 novos encostos? :roll:

Mas entao qual é a técnica que não tem problema? Seria a circulação de energias que começa do pé e vai até a cabeça?

Mas se por exemplo eu faço uma exteriorização, eu vou liberar energias boas, eles vão é ficar brabos ou sair dali, pq a frequencia deles é baixa, e as nossas energias são de frequencias altas, xiii, agora complico...skapskapskpakspakspas, o fato é q não é bom faze exteriorização em locais muito cheios... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::!: