Guest Posted February 21, 2016 Report Share Posted February 21, 2016 Olá, Eu tenho feito exercícios de rememoração à noite, eu baixei um áudio do youtube de estímulo a volta ao passado e tenho conseguido acessar algumas informações dessa minha própria vida atual. Pois bem, quando eu estava no final da adolescência, minha avó veio a desencarnar no hospital com diabetes. Eu recebi a mensagem por clariaudiência que o desencarne dela foi antecipado por conta do erro de dosagem de insulina dos estagiários que cuidavam dela no hospital, mas não tínhamos de fato como provar que foi isso. Eu passei longos 3 meses mais ou menos em depressão e quase tive um surto psicótico, o que me levou a buscar ajuda. Essa fase da minha vida foi carregada de humilhação também, porque os meus próximos já tinham baixo padrão vibratório: eram brigas constantes, xingamentos, inveja, raiva, etc. Eu apanhei fisica e verbalmente, até que, meu pai, única pessoa com quem eu ainda poderia contar, me fez buscar ajuda de um psicanalista. Espiritualmente, sem entender ainda que eu era médium, eu vivia tendo visões, pesadelos à noite, calafrios de dia e vozes, muitas vozes no meu ouvido interno, a ponto de eu procurar um centro espírita também para pedir o afastamento dessa loucura toda que me cercava. Eu via, por exemplo, um lodo entrando pela janela de casa e um monte de vozes me xingando, fora aquela dos meus parentes mesmo. Eu acordava de madrugada com um cara de branco no meu quarto com uma seringa na mão, mas continuava desejando a morte de dia. Dormia 14 hs quase direto, só levantava para ir ao banheiro, meus rins estavam quase parando de funcionar, não saía do quarto. Foi quando, nessas longas horas de sono, eu tive a minha primeira catalepsia projetiva, achando que era uma epilepsia ou morte. Eu lembro de volitar pela minha cidade à noite e ir a uma palestra daquele que (descobri só este ano) ser Saint Germain. Justo nessa fase mais odiosa da minha vida é que sonhei com o Mestre Saint Germain diversas vezes e ouvia espíritos falarem de São José perto de mim. Em um dos sonhos nessa época, Saint Germain aparecia como Satanás em um salão de casarão, tipo Alice no país das maravilhas, e Jesus estava em outra sala abusando de uma criancinha, caí nos braços de Satanás tremendo de medo e ele me transmitiu Paz. Em seguida, o vi de cabelos molhados e penteados para trás, dando uma palestra em um salão branco, mostrando todas as imagens do diabo nos filmes da Terra e que nenhuma delas era verídica, porque Satanás não existia como figura personificada, mas sim como uma conspiração de um grande grupo de almas perdidas. Também o vi algumas vezes me puxar de lado, me dar um beijo no rosto (eu não me sentia muito confortável sobre isso, apesar de ser respeitoso), passear comigo em uma práia (eu adorava(adoro) o mar do plano astral) e me perguntar firmemente "Como está sua vida?" sempre bem sério, eu não o via sorrir nunca, mas o via às vezes capinando em um lugar que, segundo me consta a intuição, era a colônia São Francisco de Assis, que dizem ser a mais próxima do umbral mais denso da Terra. Quando eu aceitei ir ao psicanalista, eu senti que as vozes começaram a diminuir significativamente, e meus parentes, ao mesmo tempo, passaram a não falar mais comigo, a ficarem indiferentes. Isso era um avanço enorme para mim, pois se a convivência com tais pessoas é inevitável, que pelo menos impere a lei do silêncio. Daí eu pude me regenerar internamente e eu queria chegar nesse ponto da história para dizer de Maria, a mãe de Jesus. Eu a reconheci logo que apareceu para mim, em uma única vez, acredito que eu estivesse em Projeção Astral, mas eu também suponho que a vi em outra oportunidade, na forma de ET, assim como a Saint Germain. Ela sabia que eu tinha problemas sérios com a minha mãe atual e eu considerava a minha avó que partiu como a minha mãe. Ela pediu que várias crianças falassem em coro para mim a palavra "mamãe", simplesmente eu acordei às lágrimas e ela havia me jurado que iria resolver essa crise que eu tinha com a minha mãe. Só que ela ficou inacessível para mim depois disso, como se alguém lá de cima tivesse dado bronca e nos apartado definitivamente, porque nunca mais vi essa Maria nos meus sonhos. Exatamente 12 anos e 3 meses depois dessa projeção, minha mãe e eu fizemos as pazes e seguimos a vida como amigas. Para fechar esse relato, gostaria de dizer às pessoas que passam por uma fase de depressão ou humilhação que tenham esperança de que são fases de conquistas espirituais e para a vida. Não se matem por tão pouco, entendam que é para o seu bem e que logo que tudo passar, vocês terão o resultado positivo. Fé! Um grande abraço a todos do GVA e Bom Domingo ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 21, 2016 Report Share Posted February 21, 2016 Foi bom mesmo você ter contado isso Caroline, porque eu leio muita história cabulosa por MP, eventualmente aparece aqui no GVA gente bem confusa, porque alguma perturbaçao familiar e emocional já é ruim o bastante, mas é da vida. Se somamos a isso visões em vigília e experiências astrais , as complicações se multiplicam demais. Lendo seu relato quem passa por isso saberá que situações assim não são num beco sem saída. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyber2050 Posted February 21, 2016 Report Share Posted February 21, 2016 obrigado Caroline muito iluminador o seu relato, estou grato por poder ter a oportunidade de saber de mais uma experiência de vida que se resolveu com a paciência e a confiança no universo, mais uma experiência iluminadora que motiva e ilumina a mim e a todos os humanos que tiverem oportunidade de ler a sua experiência, muito obrigado pela por compartilhar dessa força Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 21, 2016 Report Share Posted February 21, 2016 Eu fiquei particularmente convencida dessas minhas lembranças quando me falaram dos ciclos de cerca de 12 anos nas quais as mudanças mais significativas acontecem em nossas vidas. Como também sou regida por Júpiter pela astrologia, cuja translação no sistema solar é de aproximadamente 12 anos, comecei a ligar muitos ciclos da minha história de vida a esses acontecimentos de depressão e reconciliação. Se eu estiver certa nos meus cálculos, ano que vem eu engravido finalmente hehehe. É isso aí, força prá quem tá passando por crises de depressão, porque tudo ainda mudará. Aproveitem essa riqueza de informações que desponta nos blogs, foruns e vídeos do youtube de hoje em dia para buscarem se autoconhecer, porque isso não existia antes na minha fase deprê e eu sei que informação ajuda a passar a fase mais difícil. Depois da tormenta vem a bonanza ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clecanan Posted February 7, 2018 Report Share Posted February 7, 2018 Tratamento de depressão: buscando ajuda profissional? A depressão tratamento deve ser feito por pessoal especializado, contando com a colaboração da própria pessoa, que deve ser motivada para sair dela. Saiba mais: http://cleuzacanan.com.br/tratamento/depressao-tratamento/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts