Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda...

Recommended Posts

Bom eu fiz a muito tempo a técnica frontal 1, uma semana depois via coisas inexistentes no mundo fisico até a nossa vista limitada quase que frequentemente, tive dores de cabeça horríveis, pressão na região dos olhos, então uma noite levantei apavorado, não sabia do que, então, raciocinei: algo aconteceu no astral, pedi ajuda aos seres de luz, nada adiantou, senti uma dor horrivel acima do umbigo, região do chacra umbilical, então veio uma dor de cabeça que eu nunca tive antes, não sou de ter dores de cabeça, é uma a cada 2 anos, e fraquinha, então fechei os olhos e botei as mãos na cabeça, quando fiz isso vi uma imagem de uma mulher, com um vestido longo e que não parecia ser nada q eu tivesse visto antes, então apareceu um homem mais idoso, me pareceu q ela o chamou, não sei por que tive essa impressão, sei que a dor foi embora, mas não entendi o que aquele casal tinha comigo, pode ser algum amparador ou mesmo espíritos? Vidência?

Agradeço desde já por me ajudarem!

Poxa meu irmão...como saberemos??!! Tantas coisas, e como vc mesmo disse, somos tão limitados (não só na vista)! Mas não se apuquente não.

Na pior das hipóteses, são os homi querendo te meter medo, ou uma rememoração, quem sabe. Fica na fé e sempre peça proteção ao seu anjo/mentor, espritual ;) !

Se não resolver a dor no umbilical, toma um pouco de elixir paregórico, mas diluido!

Abraços

Poxa meu irmão...como saberemos??!! Tantas coisas, e como vc mesmo disse, somos tão limitados (não só na vista)! Mas não se apuquente não.

Na pior das hipóteses, são os homi querendo te meter medo, ou uma rememoração, quem sabe. Fica na fé e sempre peça proteção ao seu anjo/mentor, espritual ;) !

Se não resolver a dor no umbilical, toma um pouco de elixir paregórico, mas diluido!

Abraços

Poisé meio dificil, quase impossível eu descobrir, mas não senti medo, esse casal pareceu me ajudar, eram muito serenos mas pareciam preocupados comigo, como pai e mãe quando agent fik doente sab? Mas em todo caso pareceram ser mais amigos do que inimigos, skapskapskapskpakspaks, vlw por postar cara!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mesmo relaxado, quando mentalizo no frontal, ele pulsa, é engraçado.

Vou fazer um comercial da técnica do frontal aqui. Acredito que ele faça muito efeito; aumentaram consideravelmente meus sonhos com lucidez e minhas projeções mais lúcidas (na verdade, semi-lucidas, ainda que tenham sido o melhor que já alcancei até aqui) deram um salto de qualidade. Mas ainda estou muito preguiçoso e não sou diariamente assíduo nas técnicas. Ainda estou me encontrando. Quanto a olhar para o chacra, acredito que não precise, pois podemos mentalizá-lo e visualizá-lo sem executarmos esforço físico.

Abraços brothers!

Teve um dia que senti as dores no frontal ( para ver o relato click a seguir :arrow:http://alem-dos-sonhos-projecao.blogspo ... rgias.html ). Então mandei um e-mail para o Saulo e ele me respondeu o seguinte:

"Olá, Rodrigo.

Tudo em paz?

Pois é, sempre é complicado o trabalho energético e também projetivo. As pessoas normalmente não tem noção da seriedade tanto de uma coisa como da outra, inclusive o sono por isso que é sempre bom informar antes, para que não seja incomodado, pelo menos prevenir, como telefone desligado, etc..

Bem, as dores de cabeça podem sim ser repercussão energética(como reação do desbloqueio do chacra), e também situações como essa que citou, repercussão do susto. Isso em ligação às práticas energéticas, deve-se observar se está tudo 100% com o corpo físico também .

Abração!

Saulo Calderon"

Não sei se o seu caso teve alguma coisa em comum com o meu, mas espero ter ajudado.

PAZ e LUZ!

Reparei algumas vezes uma dor de cabeça bem espalhada ao fazer a técnica com a testa coberta. Durmo inteiro coberto, deixando descoberto apenas do nariz ao queixo. É booom, fica bem quentinho! :mrgreen:

Tenho pesquisado se todos os cobertores atrapalham na hora da exteriorização, e parece que não.

Olá André!

Eu também sempre que faço exercícios fico dias e dias cheias de dores fortíssimas na cabeça e é uma dor bem centralizada. Mas concordo com o Marcelo quando diz "Quanto a olhar para o chacra, acredito que não precise, pois podemos mentalizá-lo e visualizá-lo sem executarmos esforço físico."

Penso que o casal pelo que disse devem ser espíritos bons, eu costumo observar muitas vezes as energias que emanam, para tirar algum conclusão.

Muita luz e paz!

Oi, desculpem a demora para voltar ao topico, não estava presente no momento...

Obrigado por tantas pessoas me responderem, forço sim, mas agora tento não forçar, para mim não sinto desconforte, e quando olho para cima sinto a sensasão de balanço, bom senti algo muito bom desse casal que vi, não foi uma dor que senti no chacra, me pareceu uma repercurssão de alguma coisa no astral se me expressei mal...como se eu tivesse levado uma surra no astral, skapskapskapkspaskpak, vlw as respostas pessoal...muita luz e paz pra vocês... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!: