Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dificuldade?

Recommended Posts

Olá pessoal, a umas 2 semanas que estou tendo dificuldade em sentir minhas energias, não estou conseguindo movimenta-las e se estou eu não tenho a senssação, estou em duvidas que possa ser meus chakras que estão bloqueados. 

ah, e nesse periodo andei recitando um mantra de proteção (ALEF LAMED DALET) não sei se isso possa interferir em algo.

támbem queria perguntar se o primeiro audio do curse intermediario do saulo está ok , pois quando eu baixo vem o arquivo do primeiro audio do curso básico.

Em tese, quando mais você pratica, masi suaves ficam as sensações, exatamnete porque o que você sente no início é EFEITO COLATERAL DA RESISTENCIA Á MOVIMENTAÇÃO.

Com mais treino, já houve alguma limpeza e portanto há menos "turbulência". Tanto é que o primeoor EV da sua vida é o mais forte, e depis de alguns eles vão ficando mais e mais fracos.

Mas não sei quanto tempo leva para chegar nesse nivel de suavização. Eu só tive uns 3 evs fortes, e logo já sauvizou, e hoje em dia levanto do corpo ao sentir qualquer formigamento leve. Mas tem gente que tem EVs fortes durante um bom tempo, e sem conseguri descolar,  o que indica que está exigindo mais mobilizaçao para limpar.

Mas eu tenho pouca sensibilidade às energias quando estou em 100% vigília, não sou a pessoa mais indicada para opinar sobre isso.

Você pode encontrar mais informaçao no pdf que indiquei aqui: