dariocoutinho Posted February 24, 2016 Report Share Posted February 24, 2016 Olá meus amigos , boa noite . Conheci a pouco tempo o GVA do Saulo e logo de cara comecei o curso básico de viagem astral. Só que agora pouco depois de terminar o 3º áudio , entro no site para dar como concluído o terceiro e baixar o 4º , aí deu algum bug no google ou no site que não acessa mais o curso básico. Segue em anexo a imagem. Bom , fico no aguardo e agradecido pela atenção ao meu primeiro post Fora isso estou gostando muito do GVA e seus cursos respectivamente. print do bug.rar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 24, 2016 Report Share Posted February 24, 2016 O site tem algum problema técnico. Aqui eu postei os lonks paea baixar os audios do curso basico e intermediario: E aqui tem o indice do curso basico , onde adicionei alguns outros materiais ,complementares que se relacionam aos assuntos abordados: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17292-curso-básico/&do=findComment&comment=75396 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dariocoutinho Posted February 24, 2016 Author Report Share Posted February 24, 2016 Sandro muito obrigado pela rápida resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 24, 2016 Report Share Posted February 24, 2016 Mao tenho os arquivos estocados separamente, para isso terá que esperar o site coltar a funcionar. Ppr enquanto tera que baixar todo o pacote do basico e do intermediario mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 24, 2016 Report Share Posted February 24, 2016 Dario, pode pegar os arquivos indivduais aqui: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dariocoutinho Posted February 24, 2016 Author Report Share Posted February 24, 2016 vlw Sandro , muito obrigado mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeff Sales Posted February 26, 2016 Report Share Posted February 26, 2016 Olá Pessoal Estava indo para o quinto áudio, mas depois de fazer o login e clicar no botão "continuar" no curso básico, a tela fica branca e não roda mais. Tentei em dois navegadores, mas me parece algum bug do site. Tentei o link do Sandro também, mas o link dá: Sorry, the file you have requested does not exist. Alguém sabe outro local que possa pegar os áudios? Obrigado Jeff Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeff Sales Posted February 26, 2016 Report Share Posted February 26, 2016 Consegui baixar pelo link do Sandro! Muito obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrZoom85 Posted February 27, 2016 Report Share Posted February 27, 2016 Tive o mesmo problema! Obrigado pela ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts