Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

me impediram de acordar

hawdore

Recommended Posts

nesse sonho aconteceu muitas coisas, vou contar só a parte do titulo

eu estava sonhando normalmente, só que derrepente, eu vi que estava atrasado a escola, ps: não vou na escola faz 4 anos,cheguei atrasado na escola e desisti, pensei em falar /home casa, ta, esse é o modo mais facil de me teleportar nos sonhos (: isso não vem ao caso, voltei pra casa e me vi deitado e vi meu corpo com alguns fios na barriga, fiquei com medo e tentei acordar, derrepente, um fdm tapou meus olhos e falou que eu não podia ir ainda,.ele falou que eu tinha que fazer algo lá no astral ainda, eu só vi as duas mãos dele tampando minha vista, ele me levou pra uns lugares e depois voltei pra cama, desejei acordar e agora fiquei p da vida, ele tampou meus olhos de novo e me levou pra mais lugares que não lembro, voltando a cama eu desejei acordar pela, 3vez e tudo de novo, ahhh cansei, para de tampas meus olhos fdm, na 4 foi a mais assustadora, eu estava deitado.ele tampando meus olhos, ele falou pra eu levantar assim ele ia me mostrar coisas, não consegui, ele mesmo fez uma força e me levantou, ele mesmo me carregou pra a gente ir em 1 lugar, enquanto ele me carregava , eu pensei, vou tentar ver meu corpo e ver se os fios na barriga ainda estava lá, e o pior que estava, não vi onde eu tava ligado, eu comecei a escutar uns barulhos de alguem machucado, e não era só eu que tava machucado, mais o cara.que me carregou e me impediu de acordar estava bem pior que eu, eu não vi fios no corpo dele só no meu, mais eu vi ele machucado, derrepente ele caiu, e eu tambem, ele falou para eu pegar um papel que estava ali e eu fui me arrastando até o papel todo machucado, eu fui, só que como toda má sorte, quando eu tava perto do papel acabei voltando pra minha cama, era pra eu ter desejado voltar aonde o cara estava porque queria ler o papel, mais o imbecil aqui desejou acordar e pensei, será que o cara não vai me tampar de novo, e pelo visto eu acordei 

é isso, o meu sonho de hoje

alguem, ou alguma coisa, pode impedir a gente de acordar? se sim, porque alguem faria isso?

e pra quem ta interessado nesse /home casa, é de um jogo pra salvar os teletransportes, garanto que vocês usam outras tecnicas para fazer o teletransporte, essa é a minha 

lembrando que eu não estou doente e nem nada a ponto de me.arrastar todo machucado, ando muito bem com as duas pernas

Sendo sonho, todo tipo de fantasia criativa é possível, não vale a pena perder tempo analisando.

Poder te impedir de acordar podem sim, tanto que os mentores fazem isso quando você precisa ficar mais tempo no astral, como assistir uma aula longa, por exemplo. Já o pessoal de baixo escalão pode tentar, daí a conseguir é outro papo. Tem coisas que afetam seu retorno, como a fase do sono em que você está. Há momento para sair e para reentrar, fora desses momentos, memso que você deite no corpo, não gruda nele, tem que esperar um início de despertamento, ou conseguir gerar isso. Mas em geral isso só acontece quando você despertou a lucidz no meio da experiência, e por isso seu corpo está lá apagadão.

E para forçar-se a acordar, você tem que SENTIR seu corpo ali na cama, e mover alguma parte com mais força. Quando criança, em sonhos lúcidods, eu apenas apertava os olhos fortemente mesmo, (não com as mãos, fechava as páplebras fortemente), e isso forçava o despertar no corpo, mesmo numa situação em que me agrraram lá para eu não voltar. Mas dessa vez tive que apertar bem forte e ficar segurando, até sentir bem nítido a cama embaixo do meu corpo, e poder levantar dela.

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Sendo sonho, todo tipo de fantasia criativa é possível, não vale a pena perder tempo analisando.

Poder te impedir de acordar podem sim, tanto que os mentores fazem isso quando você precisa ficar mais tempo no astral, como assistir uma aula longa, por exemplo. Já o pessoal de baixo escalão pode tentar, daí a conseguir é outro papo. Tem coisas que afetam seu retorno, como a fase do sono em que você está. Há momento para sair e para reentrar, fora desses momentos, memso que você deite no corpo, não gruda nele, tem que esperar um início de despertamento, ou conseguir gerar isso. Mas em geral isso só acontece quando você despertou a lucidz no meio da experiência, e por isso seu corpo está lá apagadão.

E para forçar-se a acordar, você tem que SENTIR seu corpo ali na cama, e mover alguma parte com mais força. Quando criança, em sonhos lúcidods, eu apenas apertava os olhos fortemente mesmo, (não com as mãos, fechava as páplebras fortemente), e isso forçava o despertar no corpo, mesmo numa situação em que me agrraram lá para eu não voltar. Mas dessa vez tive que apertar bem forte e ficar segurando, até sentir bem nítido a cama embaixo do meu corpo, e poder levantar dela.

eu nunca precisei forcar os olhos para acordar, é só eu pensar em acordar e no meu corpo ao mesmo tempo, mais desda vez as 4 vezes não deu certo, porque alguem tampou meus olhos, 

então aquilo era só um sonho aleatório? pensei que fosse projeção misturado com orinismo :(

Mas foi você quem falou que era sonho:

6 horas atrás, hawdore disse:

eu estava sonhando normalmente, só que derrepente, eu vi que estava atrasado a escola, ps: não vou na escola faz 4 anos,cheguei atrasado na escola e desisti, pensei em falar /home casa, ta, esse é o modo mais facil de me teleportar nos sonhos (: isso não vem ao caso, voltei pra casa e me vi deitado e vi meu corpo com alguns fios na barriga, fiquei com medo e tentei acordar,

Isso tudo parece sonho, você não pareica saber que estava em astral né?

Mas seja como for, sim o nomral é apenas pensar em acrodar e já acordar. Quando não funciona, tem que forçar algo, como eu fazia.

Eu só não entendi porque diabos alguém "tampar seus olhos" poderia te impedir de acordar, já que acordar nada tem a ver com exergar, mas com sentir seu corpo. Você também não entendeu, ou será que faltou explicar algo para nós? Porque memso se tiver alguém abraçado em você, agarrado em você, dá para acordar .

É bem mais difícil, mas dá. 

Bah hawdrone, é que esse seu textinho com tudo colado está complicado de entender. Vou cortar o que parece que não importa, vamos ver se fica mais claro:

..........................

Eu estava sonhando normalmente, (...)  voltei pra casa e me vi deitado e vi meu corpo com alguns fios na barriga, fiquei com medo e tentei acordar, de repente, um fdm tapou meus olhos e falou que eu não podia ir ainda,.ele falou que eu tinha que fazer algo lá no astral ainda, eu só vi as duas mãos dele tampando minha vista, ele me levou pra uns lugares.

Depois voltei pra cama, desejei acordar e agora fiquei p da vida, ele tampou meus olhos de novo e me levou pra mais lugares que não lembro,

Voltando a cama eu desejei acordar pela, 3vez e tudo de novo. Na 4 vez foi a mais assustadora, eu estava deitado.ele tampando meus olhos, ele falou pra eu levantar assim ele ia me mostrar coisas, não consegui, ele mesmo fez uma força e me levantou, ele mesmo me carregou pra a gente ir em 1 lugar.

Enquanto ele me carregava , eu pensei "vou tentar ver meu corpo e ver se os fios na barriga ainda estava lá", e o pior que estava.

Não vi onde eu tava ligado, eu comecei a escutar uns barulhos de alguem machucado, e não era só eu que tava machucado, mas o cara que me carregou e me impediu de acordar estava bem pior que eu. 

Eu não vi fios no corpo dele só no meu, mais eu vi ele machucado. De repente ele caiu, e eu tambem, ele falou para eu pegar um papel que estava ali e eu fui me arrastando até o papel todo machucado, eu fui, só que como toda má sorte, quando eu tava perto do papel acabei voltando pra minha cama, era pra eu ter desejado voltar aonde o caraestava porque queria ler o papel, mais o imbecil aqui desejou acordar e pensei, será que o cara não vai me tampar de novo, e pelo visto eu acordei 

.........................................

Se entendi direito, você estava sonhando e ao voltar para casa viu seu corpo na cama e SÓ ENTÃO PERCEBEU QUE ESTAVA FORA DO CORPO?

Se foi isso, nesses casos a lucidez em geral fica meia-boca, e aí sim pode ser projeção misturada com onirismo.

Quando você diz "voltei para a cama" quis dizer o que? Que foi até seu quarto e deitou na cama, sobre o corpo? Sobre a cama vazia?

Ou significa que pensou no corpo e se viu deitado na cama, achando que estava acordando, mas aí o sujeito te pegava novamnete e levava para outro lado?

Porque se foi o primeiro caso você estava com baixa lucidez, o norismo poderia ser bem alto, mas se foi o segundo caso,ficou bem estranho mesmo de o sujeito ficar colado em você assim.

17 horas atrás, sandrofabres disse:

Bah hawdrone, é que esse seu textinho com tudo colado está complicado de entender. Vou cortar o que parece que não importa, vamos ver se fica mais claro:

..........................

Eu estava sonhando normalmente, (...)  voltei pra casa e me vi deitado e vi meu corpo com alguns fios na barriga, fiquei com medo e tentei acordar, de repente, um fdm tapou meus olhos e falou que eu não podia ir ainda,.ele falou que eu tinha que fazer algo lá no astral ainda, eu só vi as duas mãos dele tampando minha vista, ele me levou pra uns lugares.

Depois voltei pra cama, desejei acordar e agora fiquei p da vida, ele tampou meus olhos de novo e me levou pra mais lugares que não lembro,

Voltando a cama eu desejei acordar pela, 3vez e tudo de novo. Na 4 vez foi a mais assustadora, eu estava deitado.ele tampando meus olhos, ele falou pra eu levantar assim ele ia me mostrar coisas, não consegui, ele mesmo fez uma força e me levantou, ele mesmo me carregou pra a gente ir em 1 lugar.

Enquanto ele me carregava , eu pensei "vou tentar ver meu corpo e ver se os fios na barriga ainda estava lá", e o pior que estava.

Não vi onde eu tava ligado, eu comecei a escutar uns barulhos de alguem machucado, e não era só eu que tava machucado, mas o cara que me carregou e me impediu de acordar estava bem pior que eu. 

Eu não vi fios no corpo dele só no meu, mais eu vi ele machucado. De repente ele caiu, e eu tambem, ele falou para eu pegar um papel que estava ali e eu fui me arrastando até o papel todo machucado, eu fui, só que como toda má sorte, quando eu tava perto do papel acabei voltando pra minha cama, era pra eu ter desejado voltar aonde o caraestava porque queria ler o papel, mais o imbecil aqui desejou acordar e pensei, será que o cara não vai me tampar de novo, e pelo visto eu acordei 

.........................................

Se entendi direito, você estava sonhando e ao voltar para casa viu seu corpo na cama e SÓ ENTÃO PERCEBEU QUE ESTAVA FORA DO CORPO?

Se foi isso, nesses casos a lucidez em geral fica meia-boca, e aí sim pode ser projeção misturada com onirismo.

Quando você diz "voltei para a cama" quis dizer o que? Que foi até seu quarto e deitou na cama, sobre o corpo? Sobre a cama vazia?

Ou significa que pensou no corpo e se viu deitado na cama, achando que estava acordando, mas aí o sujeito te pegava novamnete e levava para outro lado?

Porque se foi o primeiro caso você estava com baixa lucidez, o norismo poderia ser bem alto, mas se foi o segundo caso,ficou bem estranho mesmo de o sujeito ficar colado em você assim.

eu vi o meu corpo como se fosse na vida real mesmo, eu voltei direto pra cama, ja estava deitado nela e vendo a minha barriga com os fios

eu teleportei e ja estava deitado sentindo a cama e tudo