Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem astral nos filmes de Hollywood, muito estranho!

Guest

Recommended Posts

Amigos tenho percebido e com maus olhos a incidência sutil do assunto projeção astral em alguns filmes de hollywood, percebi isso nos filmes:

"Gravidade"

"Noé" - apesar de ser um filme baseado na historia bíblica, a historia do filme passa longe dos textos da bíblia.

"Êxodo: Deus e Reis" - apesar de ser um filme baseado na historia bíblica, a historia do filme passa longe dos textos da bíblia, explicando a aparição da sarça ardente e de Deus como sendo uma projeção astral.

"Gladiador"

"O bom dinossauro"

"O regresso"

Estes são os filmes que lembro, que assisti recentemente  e percebi a incidência de projeção astral de maneira sutil neles, algo preocupante para mim pois tenho a projeção astral como assunto de pesquisa e não como tendencia filosófica ou ideológica, pois  alguns ensinamentos difundidos por alguns espiritualistas sobre projeção astral, fera completamente a doutrina cristã, como por exemplo: a não necessidade de arrependimento já que a morte não existe.

O que vocês acham? 

Também tenho notado que cresceu muito na internet isso, virou comércio. Não pensei ainda sobre o que tem por trás, mas não creio que isso afete o cristianismo Urufin.

Porque dizer que a morte "não existe" já fazia parte do cristianismo. Acho que isso pega mais em outras questões, como na do "inferno" como possibilidade após "julgamento" e morte, que  as religiões tanto pregam, até porque encarnados não vão parar no "inferno"  por acidente, precisam ser levados e trazidos de lá.

Então projetores, ainda mais se forem cientificistas, ao estilo do Raduga,  podem ter muitas experiências durante a vida toda e criar a falsa idéia, supostamente embasada na experiência prática,  de que não existe inferno, já que concluirão isso só porque nunca conseguiram descer tão fundo para olhar.

Aí sim, a divulgação da projeção presta um desserviço à humanidade, porque vão descobrir tarde demais que não é bem assim que a banda toca.