Thiago M Posted May 27, 2009 Report Share Posted May 27, 2009 Essa experiência já faz algum tempo, más como não anotei em lugar algum, aí vai antes q eu esqueça!! Nessa noite, antes de dormir eu me ofereci aos mentores para ajuda! E realmente senti uma boa energia envolta de mim!!Abri a consciência no umbral, e já tinha todas as instruções me minha "mente"! Estávamos eu e mias 2 em frente a um armazém, onde a meta principal era investigar um malfeitor e descobrir sua fonte de força! Sabíamos q ele era extremamente perigoso!!!Em frente ao depósito vimos um veículo se aproximando, corremos para nos esconder, um dos q estavam comigo disse "é ele, escondam-se rápido!", não pensei 2 vezes e me joguei ao lodo de uma casinha de madeira, no meio da lama! Nós o observamos bem, quando ele adentrou o armazém! Esperamos e esperamos! Logo em seguida entramos por uma janela bem lá em cima, na parte da frente! Quando cheguei lá dentro fiquei admirado! Era muito maior do q parecia! Tinham várias árvores e um casebre bem rústico! Estávamos muito furtivos! O outro cara dos 2 q me acompanhavam começou a rastrear! Procurando por pistas, encontrou uma substância pegajosa no chão, não lembro do q se tratava. De repente não sei como o malfeitor nos descobriu! Deu um grito muito alto bastante bárbaro! Os 2 correram para a saída! E eu voei até o alto de uma árvore! Más não teve jeito! Ele me vi lá e para meu azar tinha um machado ENORME nas mãos!! Começou a golpear a árvore q eu estava. Imaginem só! Eu pendurado numa árvore e um troglodita com um enorme machado nas mãos! Eram uns 4 a 6 golpes e a árvore começava a tombar! Quando a primeira árvore começou a tombar eu tive a brilhante idéia de pular para outra! O q não adiantava muito! Pois todas elas não duravam muito! Más como parte do meu "brilhante" plano! De árvore em árvore eu seguia para a saída! Aquela janela lá em cima! Lembram??Na momento da saída, eu fico lá esperando ele! E ele realmente mostra sua cara feia! Num lapso de raciocínio, eu uso toda minha força (fisicamente não é muito! ), para pegar o machado da mão dele e puxar para fora! E pra surpresa dele eu consigo!! E pra minha surpresa tinha um montão de gente lá na frente! Esperando pelo desfecho! Pareciam estar torcendo por mim! E de lá de cima eu mergulho em direção ao chão com o machado na mão, para tentar quebra-lo! Eis q consigo!! Alguns correm lá para dentro a procura do malfeitor! Não sei o q aconteceu com ele! Más minha missão tinha chegado ao fim! Pois vi um grande clarão me fazendo perder a consciência!!Acordei sentindo-me muito bem!!!Depois pensei melhor sobre o assunto! Talvez exteriorizar boas energias em sua direção não adiantasse! Pois ele parecia animalizado!! Uma fera com pouco resquício de ser humano!(esse foi meu raciocínio no momento). Ou talvez esteja enganado...Será o que torna alguém em um malfeitor não seja a falta de amor Grande abraço e Muita Luz a Todos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted May 31, 2009 Report Share Posted May 31, 2009 Muito legal a tua experiencia Thiago, creio que por ele estar tão perturbado, somente se socorristas tentassem ajuda-lo e creio que seria quase que impossível conseguir voltar a sua forma natural de novo...parabéns pelo seu ato amigo, não vejo a hora de poder ajudar...Paz e luz pra ti Thiagão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted May 31, 2009 Author Report Share Posted May 31, 2009 Obrigado grande irmão André!!A verdade é q eu não faço idéia das pessoas q estavam comigo! Aqueles 2, não sei pq eles eram visíveis?! Talvez fossem apenas "pessoas" normais precisando de ajuda! Pois mentores não aparecem assim! E nem correm em retirada! Parece q eram apenas nós 3, sem nenhum mentor por perto! Eu só postei esse relato pq já faz um tempo q não tenho projeções! Tive uma dia 25 ou 26 mas não recordo de muita coisa!!To doente, com uma gripe braba!! Acho q é a gripe B ehauehuaheauhehauhe Com a respiração meio interditada e dor de cabaça, parece q não consigo ir longe de corpo, mesmo com as técnicas completas!! Cof cof... cof cof...Grande abraço!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted May 31, 2009 Report Share Posted May 31, 2009 Olá Thiago,Quando você estiver precisando de ajuda é só me chamar rsrs! Pois já estou até acostumado de tanto correr dos outros no Umbral!!Muita Paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted June 1, 2009 Author Report Share Posted June 1, 2009 Olá Thiago,Quando você estiver precisando de ajuda é só me chamar rsrs! Pois já estou até acostumado de tanto correr dos outros no Umbral!!Muita Paz!ehauheuaheuaeu Pode acreditar, eu tbm já acostumei!!Depois da segunda ou terceira vez (durante uma delas), eu desenvolvi uma técnica infalível! Chama-se "velocidade da Luz"!! Funciona assim: Durante a fuga faço um vôo rasteiro o mais rápido possível, depois PAM, um enorme clarão! E desperto no físico! ehauheauhe Acho q a galera fica me procurando e tentando entender o q aconteceu!! heauheuaheuaheuaheu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted June 2, 2009 Report Share Posted June 2, 2009 Antes de conhecer a projeção eu tinha mania de querer controlar meus sonhos, na hora que o bicho tava pegando eu pesnava:´Pra que vou correr se o sonho é meu? E virava super heroi srsr Muita Paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted June 3, 2009 Author Report Share Posted June 3, 2009 Rodrigo, eu tbm costumava fazer isso!!Más agora penso q isso é apenas uma ilusão! E q agente perde a consciência e "apenas" apanha ou é tem as energias drenadas!!Muita Paz a vc amigo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts