Guest Posted March 14, 2016 Report Share Posted March 14, 2016 Amigos esta foi a segunda vez que fico apto (relaxamento físico profundo) para deixar meu corpo físico, porem antes fui perturbado por uma goteira constante proveniente do banheiro, uma goteira inconveniente um pingar latejante do chuveiro, um som terrível que me perturbava e tirava minha concentração a cada pingo aff! derrepente um estalo muito forte proveniente do meu guarda roupa, algo que nunca ouvi antes, me assustei, coração disparou, goteira continuou constante, resolvi me mexer na cama, quando me virei para o lado, percebi um silencio absoluto, a goteira desapareceu, simples assim. Fiquei terrivelmente irado com isso, pois foi a segunda vez que isso acontece! por favor alguém me explique. Sandro? Alguém me ajude? Estou preso no corpo físico e não estou conseguindo desprender aff Estou precisando visitar meu pai no astral, ele esta sendo assediado, por desencarnados que ele matou quando foi militar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 14, 2016 Report Share Posted March 14, 2016 INSISTO NO MESMO PONTO SEMPRE: Nesse tipo de situação, se você não levantar, não vai saber se esses ruídos são ou não reais, e só então vale a pensa tecer considerações sobre isso. Já contei aqui. estava também numa situação dessas, tentando me projetar, e a maldita janela com persianas de alumínio começou a bater com o vento. Pensei "como? eu travei ela...ou não?". E ela ali batendo, e eu não consegui continuar o que estava fazendo, porque ela me perturbava. Levantei e fui até lá fechar (era a janela do quarto do lado). Chegando lá notei que ela não tinha mais batido desde que levantei. então resolvi testar se eu estava em astral, empurrando a cabeça contra a parede, mas com CERTEZA de que eu estava no físico e me achando tolo de duvidar disso. Empurrei e....a cabeça passou pela parede, eheehehe No seu caso pode ter sido isso, ao virar de lado pode ter desencaixado do físico, e acabaram as alucinaçoes, por isso o som parou. PODE ter sido. Sempre levante quando algo começar a incomodar, porque as vezes isso é sinal da fase. E depois de levatanr e se afasatr do corpo, teste se está em astral ou não. Agora, claro, sempre pode ser outra coisa, como espíritos usando sua energia, aidna mais se fizer exteriorização no quarto. Eu não sei muito disso porque não dou muita margem para essas palhaçadas, sempre onde moro uso travas, cunhas o que for, para não deixar as coisas baterem, porque isso me infernizava na adolescência. Eu deitava...a janela batia. Pensava "não vou me levantar, foi só essa vez, vai parar". Então ela batia mais forte. Aí eu já sentava na cama xingando a janela....ela parava. Eu deitava, encostava a cabeça no travesseiro, a janela batia. Eu pulava da cama já p...da vida e ficava em pé em frente a janela, esperando ela bater de novo...e nada....e nada....e nada.... deitava, encostava a cabeça no travesseiro, ela batia de novo... Bom, no final arranjei uns carretéis de linha, da maquina de costura da minha mãe, e atochei nas frestas em todas as janelas, não só naquela, por via das dúvidas, e completei , falando para a janela: - "bate agora! bate que eu quero ver, bate!!" Isso era rotina, contei só um evento. Mas devido a isso me habituei a nunca deixar margem para essas coisas. Poltergeist comigo não se cria muito não, ehehhe Mas hoje em dia , sabendo o que sei sobre projeção, e já tendo escutado barulho de construção civil dentro do quarto (serra elétrica cortando ferro+ britadeira+marreta atuando juntas aparentemente dentro do quarto ) as 2 e meai da manhã, não levo a sério nenhum som que eu escute deitado. TEM QUE LEVANTAR PARA IR VER O QUE É. E ai geralmente some. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palladium Posted March 14, 2016 Report Share Posted March 14, 2016 Sandro, Voce acha que esses barulhos sao sempre alucinação? Portas batendo, janela batendo, moveis estalando, etc... Qual seria o motivo de ouvirmos essas coisas ao entrar na fase? Ultimamente quando escuto uma porta batendo agora, eu já sei que estou estrando na fase, porem continuo escutando sons como a esposa mechendo ao lado, ou o nenem resmungando. Tenso a separação e sempre estou no fisico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 14, 2016 Report Share Posted March 14, 2016 Não, barulhos são um dos sinais mais comuns de entrada na fase, mas se eles são de fato APENAS ISSO, você não estaria no físico. Não sei se ficou claro uma coisa: quando se trata de um sinal, CASO ELE SEJA NÍTIDO, você JÁ ESTÁ NO ESTADO ADEQUADO PARA LEVANTAR DO CORPO, portanto, se ao se levantar , você levantou no físico, não é que você tenha feito algo errado, é porque aquilo que ouviu NÃO ERA um sinal de fase. Isso não segue a mesma lógica do EV. Se você pode está ali acionando o EV e tentar deixar seu corpo mas não funcionar, vai pensar "ah, eu tinha que ter ficado mais tempo faznedo EV". Mas no caso dos sinais de fase é 8 ou 80, não se trata de GRAU. Isso claro, se os sinais forem nítidos. Exemplo: - você estava rateando, acordou de um sonho, ou teve um blackout numa técnica. Então PARECEU que ouviu alguém chamar seu nome ou bater na porta, e já levanta... Não faça assim! Fique quieto, prestando atenção ao que vai ouvir, meio que naquela tensão do tipo "não vou nem respirar para ouvir melhor"... para ver se aquilo vai repetir . Então aquilo se repete, você ouve , agora sem sombra de dúvida, baterem de novo na porta, mais ALTO E FORTE DESTA VEZ ou chamarem seu nome mais forte e claro.. Aí sim, com certeza total de aquilo está acontecendo, você levanta. NESSE CASO, se foi sinal de fase, você vai estar em astral quando levantar. Se não foi, estará levantando no físico. Em ambos os casos, tem que testar. Mas se você levanta logo que ACHA que ouviu chamarem seu nome ou baterem na porta, pode acabar levantado sem que a fase esteja instalada completamente, e aí ERA SINAL DE FASE, mas levantou no físico, porque não permitiu aprofundar o estado! O ATO DE PRESTAR MAIS ATENÇÃO NOS SINAIS TORNA-OS MAIS CLAROS E FORTES, PORQUE APROFUNDA O TRANSE. Se o sinal é sentir peso, DESEJE QUE O PESO AUMENTE, deseje afundar sob ação daquele peso., Se o sinal é auditivo, queira ouvir de no e mais claro, Se o sinal são visões difusas, preste atenção a elas, até que se tornem nítidas, Se o sinal é seu corpo embalando ou girando, aumente, pelo desejo de aumentar, o embalo ou o giro, Se é um apito, preste atenção que ele ficará mais forte. Se são calafrios ou formigamentos, preste atenção na sensaçao que eels causam, que eles aumentam.(e faça a OLVE que eles ficam fortes no mesmo instante!) Se é a sensação de alguém caminhando sobre sua cama, preste atenção nos passos dele, que isso ficará mais forte, Só quando o sinal ficar com a mesma nitidez de um fenômeno físico é que você de fato está em fase, e pode levantar sem medo de perder a projeção. Ainda assim, ao levantar, 99% das vezes aquilo vai sumir, porque trata-se QUASE SEMPRE de uma alucinação de separação, não de uma percepção astral. Completando-se a separação, a alucinação some. Mas se era percepção do astral, ela continua lá após você levantar do corpo. Portanto, não é porque algum barulho desses sumiu quando você levantou, que isso indica que você levantou no físico. Tem que testar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palladium Posted March 14, 2016 Report Share Posted March 14, 2016 Entendi, Achei que ao ouvir o sinal, automaticamente ja estava na fase, mas não necessariamente. Tenho que aprofundar mais nela. Vou tentar a próxima vez. Que eu tenho certeza que o som não é real, eu tenho, porém pode ser que não foi o suficiente pra entrar na fase. Mas tambem perguntei em relação a alucinação. É apenas curiosidade. Porque ouvimos esses barulhos ao entrar na fase? Porque ouvimos alguem chamar o nosso nome? Será que é 100% alucinação ou coisa do cerebro ou não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 14, 2016 Report Share Posted March 14, 2016 No nosso caso, que queremos nos projetar e amparadores surgem para ajudar, acho que são avisos que eles usam para a gente saber que estamos já soltos e podemos levantar. Mas tem os "terrores noturnos", quando a pessoa vê coisas negativas enquanto está paralisada. Podem ser criações mentais que se intensificam a partir do estado emocional da pessoa que não sabe de nada disso, algo que o projetor não tem motivos para criar. Como muitas outras coisas, deve ser uma mistura de diversos fatores, mas há um forte componente de alucinaçao. Um colega aqui do gva já me contou que estava vendo um ser ao lado da cama quando estava desencaidado, Ficou olhando para o ser enquanto rencaixava a cabeça, e notou com os olhos físiocs que era apenas uma sacola que tinha ali naquela posição do quarto. Uma vez fiz um circulo de proteção em torno da casa. Ao acordar de um sonho, em seguida ouvi baterem na porta, mas era a porta internam porque a port do prédio estava fechada. Não podai ser real, mas aguardei. Então ouv como se fossem umas tres pessaos batendo com os antebraços na porta, bem porte, e gritando Sandro!! acorda! acorda! Acho que o círculo os impediu de entrar, como era esperado aliás. Então levantei do corpo já sabedno do que se tratava. Outra vez sentiu uma mão feminina passar pelos meus cabelos, não dei bola. Passou de novo, mais forte, não dei bola. Então ela passou com as unhas, ehehehehe. Aí eu levantei ja p da vida, ehhe. Creio que podem ser sinais que distorcemos, outras vezes podem ser meras alucinações. E outras são cosias reais DO ASTRAL, porque não somem. Mas quando somem, podem também ser reais, mas estarem noutra faixa mais densa, eu diria, porque só os enxergamos enquanto lastreado dentro do corpo, ao descolar, boa parte parte do lastro não vai junto, e aí...ao uqe tudo indica.... deixamos de ver quem está mais perto do físico. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Schmidt Posted March 14, 2016 Report Share Posted March 14, 2016 Aproveitando o que o Sandro disse sobre os barulhos: tambem ouvi maquina de obra (achei que era na rua e pensei "quem é que ta fazendo obra a essa hora no meio da rua?"), era uma daquelas que mistura massa, que gira sem parar fazendo um barulho daqueles....Quando levantei o barulho sumiu e nao tinha maquina nenhuma na rua.... Tambem ja ouvi dois aparelhos de ar-condicionado no meu quarto. Detalhe: so tenho 1 dentro do quarto. O outro é o do vizinho, mas naquela noite me parecia que o aparelho estava muito perto. O que tem me incomodado, mas ja li no livro do Robert Bruce que o jeito é se acostumar, sao os fios de cabelo na cara. Isso sim é um teste de paciencia e sangue-frio. Nas primeiras vezes eu tentava tirar e nao tinha fio nenhum. Dava 5 minutos eles tavam la de novo. Acho que a questao desses fio de cabelo (ou coisa parecida com cabelo) é dominar o corpo fisico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 14, 2016 Report Share Posted March 14, 2016 Muito legal o comentário de todos vocês!!!!! Tudo que escreveram tem a ver comigo e com minhas experiencias, depois volto para comentar mais.....forte abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 14, 2016 Report Share Posted March 14, 2016 sandrofabres Nesse tipo de situação, se você não levantar, não vai saber se esses ruídos são ou não reais, e só então vale a pensa tecer considerações sobre isso. Certo já tentei fazer isso, não deu certo, ate mesmo durante um sonho lucido tentei enfiar minha mão na parede e ela era solida, mas da próxima vou fazer conforme sua orientação, fechar os olhos e enfiar a cabeça sem me importar se vou me machucar he he he Já contei aqui. estava também numa situação dessas, tentando me projetar, e a maldita janela com persianas de alumínio começou a bater com o vento. Pensei "como? eu travei ela...ou não?". E ela ali batendo, e eu não consegui continuar o que estava fazendo, porque ela me perturbava. Nossa isso sempre aconteceu comigo, sempre comecei a usar abafadores nos ouvidos para dormir por causa disso. Empurrei e....a cabeça passou pela parede, eheehehe Mas e depois o que você fez? pois o grau de realidade assusta é algo muito diferente dos sonhos lúcidos e não lúcidos que temos. No seu caso pode ter sido isso, ao virar de lado pode ter desencaixado do físico, e acabaram as alucinaçoes, por isso o som parou. PODE ter sido. Entendi o processo de separação (corpo energético expandindo) provoca alucinações muito reais, onirismo com grau de realidade 100% mas isso não sugere que a projeção astral também seja uma ilusão mental (viagem intra fisica) com grau de realidade idêntica a realidade desperta? Palladium Sandro, Voce acha que esses barulhos sao sempre alucinação? Portas batendo, janela batendo, moveis estalando, etc... Qual seria o motivo de ouvirmos essas coisas ao entrar na fase? boa, como nossa consciência é gerada no corpo astral, durante expansão do corpo energético e ainda estamos unidos, duas mentes, dois cérebros compartilhando o mesmo espaço, o centro da consciência sendo transferido para o outro corpo, acho normal aconteceram tantas coisas "doidas" sandrofabres quando se trata de um sinal, CASO ELE SEJA NÍTIDO, você JÁ ESTÁ NO ESTADO ADEQUADO PARA LEVANTAR DO CORPO, portanto, se ao se levantar , você levantou no físico, não é que você tenha feito algo errado, é porque aquilo que ouviu NÃO ERA um sinal de fase. Mas se ao levantar e a fonte do barulho inconveniente sessar derrepente? seria isso um sinal de que estamos no astral? Um colega aqui do gva já me contou que estava vendo um ser ao lado da cama quando estava desencaidado, Ficou olhando para o ser enquanto rencaixava a cabeça, e notou com os olhos físiocs que era apenas uma sacola que tinha ali naquela posição do quarto. Isso já aconteceu comigo também, vi um mulher ao lado da cama, vestida de branco usando uma túnica de mulçumanos, porem quando abri os olhos físicos era a cortina rs Outra vez sentiu uma mão feminina passar pelos meus cabelos, não dei bola. Passou de novo, mais forte, não dei bola. Então ela passou com as unhas, ehehehehe. Aí eu levantei ja p da vida, ehhe. Isso também sempre aconteceu comigo, porem eu achei que poderia ser minha mulher fora do corpo, a tal de Zoe rs Alexandre Schmidt Aproveitando o que o Sandro disse sobre os barulhos: tambem ouvi maquina de obra (achei que era na rua e pensei "quem é que ta fazendo obra a essa hora no meio da rua?"), era uma daquelas que mistura massa, que gira sem parar fazendo um barulho daqueles.... Isso também já aconteceu comigo, ouvi vários caminhões de lixo recolhendo o lixo na porta do meu prédio durante a madrugada, foram embora depois voltaram umas 5 vezes, vários lixeiros catadores gritando e assobiando, foi um inferno, mas eu não me levantei da cama eu peguei meus tampões de ouvido e os coloquei, no dia seguinte minha mulher disse que não ouviu nada, ela geralmente desperta quando os lixeiros fazem muito barulho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 8 minutos atrás, urufin disse: Certo já tentei fazer isso, não deu certo, ate mesmo durante um sonho lucido tentei enfiar minha mão na parede e ela era solida, mas da próxima vou fazer conforme sua orientação, fechar os olhos e enfiar a cabeça sem me importar se vou me machucar he he he Eu nunca cnsegui atravessar a mão. Por que voce acha que inventei essa de enfiar o TOPO da cabeça? Quando você olha para a parede, e olha para sua mão, a ilusão da solidez é muito forte. Mas se voce ENCOSTA o topo da cabeça na parede, e empurra, voc~e nãoestá vendo essa solidez, isso te dá mais chance de vencer essa ilusão. mas encoste a cabeça da parede, a "moleira" mesmo, e empurre, como se estivesse querendo nascer. Voce sentirá sua cabeça penetrando na parede e ela va sair do outro lado, vai enxergar a rua la fora. Se voce não for delicado ao encostar a cabeça, ela bate na parede, exatamente como aconteceria no físico. Então primeiro cole a cabeça na parede, e só depois empurre. Você quer EVITAR qualquer batidinha de coco na parede, para não intensificar a ilusão de solidez. Lembre-se, essas dificuldades são ilusórias, são nosso hábito de solidez, então essas estratégias que eu falo não são técnicas, são "psicologia", para contornar essas ilusões. 14 minutos atrás, urufin disse: Mas e depois o que você fez? pois o grau de realidade assusta é algo muito diferente dos sonhos lúcidos e não lúcidos que temos. Ah bom...aí vem a segunda parte, porque eu não moro no térreo há 11 anos, ehehe. Então depois de passar a cabeça, passo o corpo e como já tive uns acidentes de vôo..eeheh, prefiro descer pela parede, controlando a aderência. Só encosto a mão na parede e aliviou um pouco a aderencia, e descolo lentamente, como se estivesse escorregando por um corrimão. Mas no início eu fiquei preso, sem conseguir aliviar a mão, similar ao que mostram do homem aranha nos filmes, ehhe. Parece um super velcro. Claro que voce pode sair dali levitando e tal, só que se olhar para baixo, vai para baixo, eheheh,e as vezes mais rápido do que gostaria. Não se machuca, mas o susto te faz voltar para o corpo. 23 minutos atrás, urufin disse: Entendi o processo de separação (corpo energético expandindo) provoca alucinações muito reais, onirismo com grau de realidade 100% mas isso não sugere que a projeção astral também seja uma ilusão mental (viagem intra fisica) com grau de realidade idêntica a realidade desperta? São dois níveis totalmente diferentes. Aquilo que acontece enquanto você está deitaod é de uma alto grau de ilusão, e 99% das vezes não será rela nem para os parametros físico, nem para os parâmetros astrais. Já o que virá depois, só deus sabe. Eu digo e repito sempre: -sabemos que a projeção, como fenômeno, é real, porque obtém-se comprovações. - mas eu não sei de a proejção de HOJE, de ONTEM, de ANTEONTEM...são reais, se eu não obtive comprovaçoes para elas. Há graus de fantasia interferindo com a experiência, mas é impossível determinar qual o grau, que fica entre 0 e 100% eeheh. Tentar concluir que só porque há alguma fantasia, tudo não passa de fantaia, é meter o carro na frente dos bois, e as comprovações existentes ANULAM esse argumento. 33 minutos atrás, urufin disse: Mas se ao levantar e a fonte do barulho inconveniente sessar derrepente? seria isso um sinal de que estamos no astral? Não, pode ser sinal que voce levantou e interrompue o processo. Só pode saber testando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palladium Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 Eu tive pouquissimas projecoes. Na minha primeira projecao curiosamente eu fiz o teste enfiando o braco na parede e entrou. Se eu soubesse que era tao dificil acho q tinha falhado kkkkk. A Outra vez foi quando o sandro falou pra pular e encostar o forro do quarto. Eu pulei, e fui tao rapido q eu fiquei preso no forro e voltei pro corpo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Schmidt Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 Muito boas as explicacoes e dicas do Sandro sobre prestar atencao e nos barulhos e sensacoes estranhas. Nao vou esquecer disso. So um detalhe: a maquina que eu senti na rua, bem na porta da minha casa, se chama betoneira. Quem ja viu uma dessa funcionando pode imaginar o susto que foi pensar "quem colocou essa maquina do lado da minha cama?!" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 Valeu amigos pelas dicas, conselhos, relatos e comentários, grande aprendizado neste tópico, Obrigado ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 2 horas atrás, Alexandre Schmidt disse: So um detalhe: a maquina que eu senti na rua, bem na porta da minha casa, se chama betoneira. Quem ja viu uma dessa funcionando pode imaginar o susto que foi pensar "quem colocou essa maquina do lado da minha cama?!" Bahhhhhhhh. É de enfartar, ehehhehe! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts