lightium Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 Olá pessoal... Certa vez sonhei que estava em um local desolado, destruído, fétido e completamente terrível. Era como uma cidade em ruínas, um ambiente digno de um filme pós apocalíptico. Além disso, existiam muitos zumbis, ou seja, pessoas em estado avançado de decomposição, caminhando aleatoriamente. Em um determinado momento, comecei a vomitar meus órgãos internos. Senti o cheiro do ambiente, era de carniça, um odor terrível. Quando acordei, ainda carregava comigo o cheiro do ambiente e todas as sensações. Tive febre, náuseas e diarreia e estes sintomas persistiram por mais ou menos 5 dias. Até hoje consigo me lembrar do cheiro do ambiente. Postei só por curiosidade mesmo, pois isso já me aconteceu algumas vezes, de ter alguma doença misteriosa, sempre com os sintomas acima relatados e coincidentemente sonhar com este tipo de lugar. É comum as pessoas visitarem lugares assim, durante o desdobramento, mas não lembarem de nada? Ou geralmente quem vive sem consciência de sua própria espiritualidade e com baixa vibração fica do lado do corpo durante o sono? Depois que comecei a me interessar por sonhos, comecei a perguntar para algumas pessoas sobre o que elas costumavam sonhar e muitas delas me relataram terríveis pesadelos. Grande abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 Pesadelos não são normais. Indicam desequilíbrio de alguma coisa do sistema (stresss, álcoool, drogas, comida que fez mal) Tenho 45 anos e tive uns.....8 pesadelos na vida toda, eu diria. Até a Nanci Trivelatto fala isso nos vídeos dela, acho que ela fala que 1 por mês já indica que tem algo grave acontecendo. Isso que você sentiu é repercussão energética, porque após visitar em astral esse tipo de ambiente, você volta com as sujeiras todas coladas em você, e seus sistema energético tem que processar tudo a´te limpar, daí a febre, diarréia etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zen Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 Isso é normal, é bom quando ocorre pra gente perceber que repercutimos a energia do ambiente em que nos encontramos conosco. Eu tive em uma ocasião uma experiência de luta no astral, e estava com um amigo. No dia seguinte, falei pra ele: "fulano, precisamos conversar". Ele riu e disse: não pense que foi só vc que voltou machucado! rs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightium Posted March 15, 2016 Author Report Share Posted March 15, 2016 sandrofabres Olá Sandro... Pois é, também não considero que pesadelos sejam algo normal e portanto, indicativos de algum desiquilíbrio. Já tive milhares deles, desde minha infância, mas felizmente desde que comecei com meu desenvolvimento espiritual este tipo de ocorrência têm se tornado cada vez mais rara. Essa questão de repercussão energética é impressionante e me deixou muito mais curioso, pois já fiquei doente desta forma centenas de vezes, sem motivo aparente. Até hoje ainda tenho febre, náuseas e diarreia de vez em quando, sem motivo algum, mas geralmente passa no mesmo dia. Muitíssimo grato pela atenção. zen Olá Zen... Poxa vida, que interessante esse fenômeno e apesar de ter sido um pouco assustador, me considero grato pela experiência e pelo conhecimento que adquiri através dela. Muito legal o seu relato. Seu amigo também é espiritualizado? Grato pela resposta amigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zen Posted March 16, 2016 Report Share Posted March 16, 2016 Eu nunca vejo uma experiencia como ruim ou negativa: é apenas uma experiencia, que ensina. Por isso, apesar do susto, vc acaba por adquirir uma bagagem que sem dúvida pode se torna util. O meu amigo é muito sensitivo, bem mais do que eu. Eu realmente voltei com dores pelo corpo, e antes de mencionar o assunto, ele intuiu sobre o que era. E pra complementar: em outra ocasião, encontrei em regiões inferiores uma amiga que na época estava com distúrbios alimentares e emocionais profundos. A cena foi bem deprimente (pq no astral não dá pra esconder quem somos tão facilmente): eu a via vomitando, chorando, mal mesmo... quando acordei, passei o dia mareado, num reflexo da energia que havia absorvido involuntariamente a noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightium Posted March 16, 2016 Author Report Share Posted March 16, 2016 zen Meu amigo, devo dizer que sou muitíssimo grato por cada experiência que me aproxima mais da verdade e me faz perceber a realidade como realmente é. Muito legal sua experiência. Vou ficar atento para acompanhar mais relatos seus aqui no fórum. Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts