Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Problemas com o sono ao realizar as técnicas

Recommended Posts

Boa noite , como vão ? 
Bem , como o titulo já diz, estou tendo tendo problemas para realizar as técnicas energéticas e projetivas por duas razões : sono e falta de concentração.

Toda noite faço como o professor Saulo ensinou em relação aos horários e me da sono aí eu sinto aquele momento enquanto estou quase dormindo ( o meio termo , meio que dormindo meio que acordado ) e/ou também quando tento movimentar as energias parece que minha mente fica embriagada kkk , não para quieta e não consigo  me concentrar .
Pode realizar as técnicas ( projetivas e MBE ) sentado em uma cadeira de braço ? Pois deitado me causa sonolência
E por favor se alguém tiver a técnica completa parte 1 , por favor repassar
Estou lendo este material que o Sandro preparou , pra ver se me auxilia > 

Tanto faz deitado ou sentado, só para se projetar realmente é que precisa mais conforto. Mas o Robert Bruce faz proejção eme caderia reta, pondo os braços sobre a mesa, para não apagar. Uma coisa que ele aconselha é botar uma tábua embaixo dos calcanhares, caso faça deitado, para que exista um leve desconforto e impeça de apagar.

Mas olha, sinceramente, técnicas energéticas e técnicas projetivas tem objetivos diferentes. Se você dormim no meio de uma téccnia energétic,a você não a completou.

Se você dormir no meio de uma técnica projetiva, você se proejtou. Resta saber se vai ter lucidez ou não as vezes ela aciona só lá no mei da experiência.

Então, uma opçõa seria fazer as técnicas energéticas até em pé (porque sempre dá uma sensaçõzinha meio esquisita dobrar braçso e pernas, como fazemos numa cadeira. nóia, porque a energia faz todas as curvas, mas fica esquisito....), e só depois quando você vai DE FATO para técncia projetiva, que é a gangorra, você deita, ou usa uma cadeira reclinável, uma espreguiçadeira, por exemplo, porque aí você regula pela inclinação uma que não te faça apagar tão rápido:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716984191-cadeira-reclinavel-c-encosto-p-cabeca-espreguicadeira-mor-_JM

Caso você não tenha notado a diferença entre a técnica energética e a técnica projetiva, falamos disso aqui:

• Like 2