hawdore Posted March 16, 2016 Report Share Posted March 16, 2016 sonhei que estava no centro e fui pegar ônibus com a minha mãe pra voltar em casa, derrepente eu senti uma mão me segurando, me afastei achando que ele iria passar, mais me segurou de novo, e quando eu comecei a sentir medo e não deu nem tempo de pensar, ele sacou a arma e pá, morri com um tiro na cabeça do lado direito. Quando eu estava caindo no chão, eu vi a minha visão começar a ficar embaçado e a visão foi ficando branca, não deu pra ver o rosto do cara e nem lembro o que pensei, normalmente era pra acordar com o choque do tiro, mais eu senti a pancada no chão e aí acordei, porque eu tive esse tipo de sonho? visão do futuro? se for eu estou com medo, ou é a minha vida passada mostrando quando morri? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 16, 2016 Report Share Posted March 16, 2016 Ahahha, pode ser visão do futuro, você só saberá qundo o futuro chegar. Mas eu também já morri em sonho, quando tinha 17 anos. Vi uma caixa de sapato no chão, a minha frnete, abri, e era um bomba, explodiu, tudo escureceu na hora. Depois acodo no chão, levanto, não vejo estilhaços, nem corpo no chão. Isos aconteceu no ambiente da minha escola de ensino médio. Então fui até os meu colegas, no saguão e ninguém parecia me enxergar. Pensei "vixi, não é que morri mesmo?" Ou isto é sonho? Tentei esticar o dedo, e nada, estava bem sólido. Concluí que tinha morrido mesmo, eheheh. Mas no astral tem gente que carrega arma, dá tiro, faz de tudo, porque ele acham que faz algum efeito. Para saber mesmo, vai ter que esperar o futuro chegar, ehheeh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hawdore Posted March 16, 2016 Author Report Share Posted March 16, 2016 2 horas atrás, sandrofabres disse: Ahahha, pode ser visão do futuro, você só saberá qundo o futuro chegar. Mas eu também já morri em sonho, quando tinha 17 anos. Vi uma caixa de sapato no chão, a minha frnete, abri, e era um bomba, explodiu, tudo escureceu na hora. Depois acodo no chão, levanto, não vejo estilhaços, nem corpo no chão. Isos aconteceu no ambiente da minha escola de ensino médio. Então fui até os meu colegas, no saguão e ninguém parecia me enxergar. Pensei "vixi, não é que morri mesmo?" Ou isto é sonho? Tentei esticar o dedo, e nada, estava bem sólido. Concluí que tinha morrido mesmo, eheheh. Mas no astral tem gente que carrega arma, dá tiro, faz de tudo, porque ele acham que faz algum efeito. Para saber mesmo, vai ter que esperar o futuro chegar, ehheeh Espero que esse futuro nunca chegue porque é se chegar ferrou, pra mim não escureceu e sim foi ficando branco eae apaguei não deu nem tempo de raciocinar direito, só sei que tentei ver o rosto do assassino mais não consegui, só a camisa que parecia marrom meio suja Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvio Posted March 17, 2016 Report Share Posted March 17, 2016 hawdore, morri uma vez em sonho também, estava dirigindo um jipe, tinha uns soldados comigo, de repente começou um tiroteio, pulei para trás do jipe e respondi atirando, mas caiu uma granada do meu lado, fiz aquele gesto de tentar pular do lado para escapar e fim... acordei hahaha... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ferndinandi Posted March 17, 2016 Report Share Posted March 17, 2016 Eu já morri diversas vezes. Certa vez despertei de um sonho, ainda com a consciência não 100% mas já tinha uma noção. Estava em uma cidade que não conheço, vi ao meu redor as pesoas aterroizadas . O motivo um garoto negro com a cabeça raspada aperentando ter mais ou menos dez anos estava atirando para todos os lados. Ele dizia "eu vou matar todo mundo" e ele atirava nas pessoas, e elas caíam . Aí eu fui falar com ele, o onirismo bateu em mim eu imagniei que ele estivesse com pouca munição, mas fui falar com ele do mesmo jeito. Ele parecia descontrolado pela raiva, e falou para abaixar não abaixei tentava falar ele não abaixou. Ele simplesmente pegou a arma dele disparou um milhão de vezes em minha direção e cada vez que me atingia eu sentia como se tivesse acertado. Não senti dor, mas não sei o que era ( acredito que seja energético) acordei imediatamente tive um E.V e senti meu corpo tremer por 1 ou 2 segundos no máximo. Mas já morri outras vezes ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 17, 2016 Report Share Posted March 17, 2016 Eu nunca morri em sonhos mas já matei muita gente em meus sonhos, principalmente nos semi-lúcidos nos quais eu tenho super poderes, já matei uns 30 caras de uma só vez he he he Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvio Posted March 17, 2016 Report Share Posted March 17, 2016 hehehe deve ser uma projeção tipo Exterminador de Obsessor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvio Posted March 17, 2016 Report Share Posted March 17, 2016 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts