Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

semana no brasil

cicero

Recommended Posts

boa tarde a todos

gostaria de saber como vcs estao se sentindo em meio a todos os acontecimentos que estao ocorrendo no brasil? nunca fui de sentir minhas energias mas esta semana em particular estou dormindo muito mal e esgotado durante o dia,confesso que me envolvi com manisfestacoes nas ruas e atraves da internet mas sinceramente estou bem afim de mudar o foco e me sintonizar novamente mas e a conciencia onde fica nessas horas?ficar alienado a tudo seria o caminho correto para a espiritualidade?

abç a todos

desculpe fugir do topico projecao mas esta diretmante envolvido, nao quero aqui discutir aqui a situcao do brasil se sou pro ou contra mas a sintonia e o ambiente criado em volta 

• Like 1

Então vamos preservar o nosso GVA contra isso.  Não se fala de política aqui. Sei que seu foco é nas energias, acho que todo mundo está sentindo, mas se um único membro aqui se manifestar pró ou contra este o aquele, já vai pesar, porque vai cutucar outros.

Política fica de fora do gva, para NOS PROTEGER desse clima ok? Não acho que alienação é o caminho, quem viu meu face sabe que não prego isso, mas AQUI vamos ficar fora disso, ou não teremos cantinho nenhum de boa vibraçao para frequentar nesses momentos.

• Like 2

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...