Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fui interrogado


hawdore

Recommended Posts

hoje ganhei um pouco de lucidez, mais estava em um lugar sendo interrogado, eu não era o único sendo interrogado, não lembro quem mais estava comigo

Na hora do interrogatório, eu vi os seguranças de lá, também vi o cara me interrogando, não sei o que fiz para estar lá, mais estava

Lembro que vi uma máquina, na hora escutei algumas perguntas do interrogatório, não lembro agora quais eram, só lembro que a cada pergunta que eu pensava em responder, eu via um flash, os primeiros flashs eu não percebia, e com isso eu percebi que eu não respondi nenhuma pergunta e não lembrava das perguntas, eu me toquei que a máquina que eu tinha visto estava apagando as minhas memórias, o cara que interrogava só queria a minha reação da pergunta e antes de responder apagava a minha memória 

Pode existir uma máquina assim no astral? Que apaga as memorias das pessoas? Lembro que essa máquina de tanto usar, teve um efeito colateral, me fez desmaiar, acordei e estava em uma maca com os olhos tapados, fiz força pra enxergar e consegui, não lembro o que aconteceu, só lembro que com o tempo acordei

Link to comment
Share on other sites

Tem "máquina" para tudo  lá, para apagar a memória dos obsesores, por exemplo, para eles esquecerem da rixa que tem com você, por exemplo, E te coisa que ele usa para REFRESCAR sua memória. Não sei o quanto esse lance de máquina é percepção distorcida da nossa mente ou se é fato astral, mas tanto faz.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Tem "máquina" para tudo  lá, para apagar a memória dos obsesores, por exemplo, para eles esquecerem da rixa que tem com você, por exemplo, E te coisa que ele usa para REFRESCAR sua memória. Não sei o quanto esse lance de máquina é percepção distorcida da nossa mente ou se é fato astral, mas tanto faz.

Então eu sou um obsessor? agora eu to com medo de mim mesmo ):

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, hawdore said:

Então eu sou um obsessor?

Acho que nao foi isso que ele quis dizer, amigo. Só quis dizer das possibilidades que existem.
 

 

4 hours ago, sandrofabres said:

Não sei o quanto esse lance de máquina é percepção distorcida da nossa mente ou se é fato astral, mas tanto faz.

Pois é cara, eu queria até criar um tópico pra coletar opinioes do pessoal. Pq eu nunca entendi as coisas como máquina, mas eu somente ví telas com imagens de outros lugares, mas nunca supus que fossem máquinas... pq bom, eu conheco maquinas elétricas e máquinhas mecanicas, nenhuma delas faz muito sentido no astral. Faz mais sentido uma manipulacao da matérias astral, que é algo que responde a nossa vontade (criamos paisagens, sonhos e construcoes ne?)

MAS... tem relato de um pessoal que ve nave, computador, dispositivos que se agregam ao corpo, e tal do implante que ta na moda (acho que enquadra na categoria maquina) rs. Nao vou ser arrogante de dizer que nao existe pq nao vi... mas queria saber de quem já viu como é que eles pensam que sao essas máquinas, ou se tem alguma teoria, ou se de fato já viram alguma funcionando de perto ou alguem explicou.

 

Link to comment
Share on other sites

É hawdore,  foi só um exemplo.  No anexo você poder ler uns relatos sobre isso. Lá nos nosso grupo os mentores instalavam dispositivos nos chackras das mãos, por exemplo, similares a uma lente de aumento, para aumentar a potência das emissôes energéticas, ou nos chackras frontal, similar a um pequeno ventilador, para dar uma "bombada" na visão. Esse dias mesmo numa projeção uma das mentoras instalou um aparelho no meu frontal. Lembro que eu estava vendo um vulto , tipo uma fumaca, do tamanho de uma pessoa. Então depois de instalar o dispositivo, que parecia um porta remédios:

LOJADOAVO_PORTACOMPRIMIDOPEQUENO.jpg

 

Ela pareceu enfiar uma chave pequena nea lateral dele

chave_fenda.jpg

E ir ajustando até que aquilo que eu via apenas como uma fumacinha se movendo , passei a ver como  uma pessoa "sólida", até com os "pelos" da pele.

Ao que parece ela ajustou a frequência do equipamento astral até que eu enxergasse aquilo com nitidez.

 

Também há relatos do uso de equipamento de transporte de grupos, o Laércio relata isso,  o Saulo relata, eu já andeis nesses veiculos também, parece algo como um ônibus que carrega a equipe toda até os lugares pesados do umbral.  Também na sala do nosso grupo de desobsessão os mentores chegavam lá pelas 10h e instalavam algum tipo de "condensador de frequência", para deixar a sala mais densa e facilitar a visão para quem não era clarividente. Quando a sala estava pronta, eles nos avisavam, e isso só acontecia lá pelas 15h. Portanto pode-se ver que tem certas questões energéticas que precisam ser ajustadas, reguladas, facilitadas, e aparentemente eles suam alguns equipamentos para facilitar o trabalho. Eu mesmo já usei armas energéticas, similares a rifles, em algumas missões em zonas pesadas.

E narrei aqui sobre grandes captadores de energia instalados em bairros onde hámuitos usuários de drogas:

http://viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17111-acho-que-foi-sonho-lúcido-autor-michelle/&do=findComment&comment=74459

 

A gente pode criar teorias sobre como tudo isso deve ser apenas algum tipo de ilusão, a leitura que sua mente faz de certas coisas. Porém, não dá para negar que apesar  de qualquer interpretação que se creia sobre isso, é isso que se vê em astral ou por clarividência, e é em função disso que se tomam atitudes para resolver o problema que é apresentado , como remover implantes , desativar equipamentos geradores de campo, etc.

Roger e Arnach.pdf

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E aqui, para quem não conhece, 2 relatos do livro do Lacerda (em anexo) , sobre que fala um pouco sobre a questão de apagar a memória do sujeito.

.......................................

Paciente: M. S., sexo feminino, branca, solteira, 19 anos, estudante. Residente em Minas
Gerais.


Há dois anos começou a sofrer de forte depressão-psíquica com choro copioso. Às vezes tem crises de riso sem motivo, ocasiões em que sofre intensas dores precordiais. O quadro mórbido tem se acentuado nos últimos meses, a ponto de não permitir que a paciente saia à rua. Quase não se alimenta durante os períodos de crise. Já consultou vários médicos, que nada encontraram de anormal sob o ponto de vista físico. Está em tratamento psiquiátrico que, no entanto, não apresenta resultados animadores.

Exame:
Às nove horas de sábado, 07.06.75, duas médiuns (desdobradas por apometria) são enviadas em visita à enferma, no domicílio desta em Minas Gerais; acompanham-nas três médicos desencarnados. Assim que chegam, relatam o que vêem e observam que a doença da moça tem implicações kármicas. Ela está recostada em uma poltrona, coberta por cobertor leve, em quarto conservado na penumbra. Junto dela um obsessor lhe exige contas do passado. A moça não parece estar em situação muito animadora, pois sofre de grande prostração que, talvez em parte, seja causada pela sedação medicamentosa.


Tratamento:
Comandamos a criação de um campo-de-força e nele recolhemos o obsessor, trazendo-o para tratamento aqui em Porto Alegre, em nosso ambiente de trabalho. Incorporamo-lo em uma das médiuns e ele começa a contar sua história. Mostra-se muito revoltado diante de fatos ocorridos em encarnação anterior, quando M. S. fora sua esposa e o traíra com um amigo. Abandonado por todos e em estado de grande revolta, seu intenso sofrimento culminou com a morte prematura. Frustrado por não ter podido vingar-se
naquela ocasião, procurou e encontrou a esposa á reencarnada. Pôde, então, executar sua cobrança: começou a obsedá-la. Logo teve seu ódio agravado, ao saber que M. S. pretendia se casar em breve. Em sua cegueira espiritual, deseja aniquilá-la por todos os meios possíveis. Tratamos de esclarecê-lo. Sob comando, projetando-lhe energias através de contagem, fazemos com que ele recue no Tempo. A causa do seu atual sofrimento se desdobra, então, ante seus olhos. Em existência anterior, havia sido dele o erro que condena na que fora sua mulher: abandonara na mais negra miséria a mulher legítima e seus filhos, para juntar-se à cunhada. Diante do que vê, mostra-se surpreso e confuso.Aproveitando-nos de seu estado de perplexidade, falamos-lhe sobre a grande Lei da Responsabilidade, ou Lei do Karma, e de seus desdobramentos ao longo do Tempo. Ele nos ouve atentamente e, por fim, concorda em desistir de seus intentos malignos, permitindo que M. S. siga seu destino. É conduzido ao Hospital Amor e Caridade, do astral, onde receberá tratamento conveniente, depois de esclarecimento mais pormenorizado. Afastado o obsessor, voltamo-nos para M. S.


Desdobramos a moça, à distância, com todo o cuidado, e rapidamente a trazemos às nossas dependências, onde a incorporamos em uma das médiuns - como se fora espírito desencarnado. O tratamento consiste na despolarização da memória no cérebro. Com isso, a moça esquecerá as imagens negativas transmitidas pelo obsessor e as outras que, por ressonância com o passado dela própria, são filtradas para seu cérebro, durante a vida Atual. Ficará livre, também, das cenas mentais que ela mesma vem criando (correntes mentais parasitas), por animismo exagerado. Livre dessas perturbações, seu sistema nervoso deixará de se desgastar e a cura será automática.

Para completar, imprimimos no cérebro astral idéias de saúde, alegria; incutimos harmonia, desejo de se alimentar, esperança de felicidade ao lado do noivo etc ... Por fim, reconduzimo-la ao seu corpo físico: fazemos o acoplamento ao corpo e ativamos os chakras. M. S., ou melhor, o corpo dela, fica adormecido na poltrona durante todo o tempo que durou o tratamento.


Discussão:
Trata-se de paciente com obsessão simples, uma vez que o obsessor não se aliou a magos das trevas nem usou técnicas sofisticadas. A obsessão, no entanto, avançara muito no domínio da mente da obsediada, tanto que ela já se encaminhava para a franca desorganização mental. M. S. se confundia na apreciação de valores e tinha esmaecida a repercussão deles na conduta. Começava a se configurar uma alteração de personalidade que tenderia a se cristalizar em "loucura" dentro de pouco tempo.

Síndromes incidentes:
- Obsessão simples por um único obsessor.
- Ressonância com o Passado.
- Correntes mentais parasitas auto-induzidas.

Tratamento:
- Atendimento do obsessor.
- Atendimento da paciente pela apometria à distância, com sua incorporação em uma das médiuns.
- Despolarização dos estímulos da memória.
Tempo de tratamento: 30 minutos.
Número de atendimentos: Um.
Observação: Dois meses depois do atendimento a paciente casava. Curada.

p.82

..............

Décima Primeira Lei: Lei da ação telúrica sobre os espíritos desencarnados que evitam a reencarnação


- Enunciado:

Toda vez que um esPírito desencarnado possuidor de mente e inteligência bastante fortes consegue resistir à Lei da Reencarnação, sustando a aplicação dela nele próprio, por largos  períodos de tempo (para atender a interesses mesquinhos de poder e domínio de seres desencarnados e encarnados), começa a sofrer a atração da massa magnética planetária, sintonizando-se, em processo lento mas progressivo, com o Planeta. Sofre apoucamento do padrão vibratório, porque o Planeta exerce sobre ele uma ação destrutiva, deformante, que deteriora a forma do espírito e de tudo o que o cerca, em degradação lenta e inexorável.

- Técnica:

A adaptação ao meio é da dinâmica da Vida. Dela, de seus vários níveis de complexidade e degraus evolutivos se ocupam as ciências biológicas. Mas a fonte da Vida é o Espírito. E o meio do Espírito é a Eternidade. Cada vez que reencarna - mergulhando num determinado Tempo do Planeta, de um certo país, de uma comunidade, família e humanos com quem irá conviver - a cada nova germinação na Matéria o Espírito tem um reencontro com cósmicas e eternas opções. Ou evolui, aumentando a Luz de si mesmo, que conquistou através de anteriores experiências na noite dos tempos, ou involui, fabricando suas próprias sombras e as dores e horrores que terá de suportar
para reajustar-se à Harmonia Cósmica, que perturbou. De tempos em tempos, de ciclo em ciclo, passos grandes ou pequenos vão sendo dados. E o Espírito sempre avança, embora eventuais retrocessos.

Quando um ser humano se atira a variados crimes, perversões e vícios, de modo a retroceder alguns degraus na evolução, sabe-se que de sentirá, ao desencarnar, todo o fardo das conseqüências. Seu espírito tomará forma adequada ao meio que ele próprio se construiu: terá um corpo astral degradado, disforme, monstruoso. Será um exu, por exemplo. E, ao ver que outros companheiros, esbeltos quando encarnados, se transformaram e tomaram a aparência de animais, compreenderá que a degradação de sua forma está acompanhando a degradação espiritual. As lendas de homens que se transformam em animais (zoantropia) têm, no astral, permanente  realidade.
Mas tais fenômenos de deterioração da forma, sendo relativamente rápidos, também são passageiros. Vistos da Eternidade, têm a duração de uma moléstia curável. O espírito, mais tempo ou menos tempo, reintegra-se ao fluxo reencarnatório e assim, vivendo e morrendo, vivendo e morrendo, reconquista o Caminho perdido.

Muito mais séria - porque irreversível - é a pavorosa deformação que sofrem os espíritos que transgridem sistematicamente a Lei da Reencarnação. Não é fenômeno comum, pois somente entidades sumamente negativas e dotadas de mente poderosa - como, por exemplo, os magos negros - têm condições e temeridade bastantes para desprezar e recusar a Vida.  Observamos cuidadosamente, por cerca de cinco anos: espíritos que evitam por todos os meios reencarnar, chegando a sustar a própria reencarnação durante tempo tão dilatado que vai a milênios, começam a sofrer uma sutil, quase imperceptível mas lenta e inexorável ação do magnetismo do Planeta - coercitivo e primário. O corpo astral se corrói e desgasta, o espírito perde a aparência e estética normais e vai se transformando num ser repelente. Este processo tem semelhança com o envelhecimento de uma casa em que a ação do Tempo vai produzindo sinais de progressiva ruína, como o deslocamento de paredes, rachaduras, perda de reboco etc. Tão lenta é essa degradação que nem mesmo o espírito que a padece costuma percebê-la. O que é de suma gravidade, já que a deformação, segundo tudo indica, não tem reversão.
Já observamos muitos magos negros com estes sinais de decadência. Mais de trinta casos. 

Ninguém burla as Leis Divinas impunemente. Quem se contrapõe ao ciclo das encarnações, repelindo oportunidades evolutivas; quem abomina, como repugnantes, as experiências na carne; quem prefere as ilusões do Poder, através do domínio tirânico de seres encarnados ou desencarnados (ou de vastas regiões do astral inferior), aferra-se, inconsciente e automaticamente, à massa do Planeta. E se afunda nele, em trágico retrocesso. Este fenômeno só acontece com espíritos detentores de inteligência e poder mental suficientes para sustar as próprias reencarnações durante séculos. Espíritos inteligentes. De grande poder mental. Mas inferiores, pois ainda sujeitos à roda das encarnações e dependentes delas para subir na escada evolutiva. Nos espíritos superiores que, por mérito evolutivo, não mais precisam encarnar, esse ripo de degradação jamais acontece. Eles estão redentos: escapam ao magnetismo do Planeta em razão do grau de desmaterialização que já atingiram.


Temos aprendido que o conhecimento dessa Lei de Ação Telúrica é da mais alta importância. Ela nos enseja profundas lições espirituais ao desvelar a evolução dos seres. E
esclarece, também, esses espíritos endurecidos, envelhecidos do Mal através do poder maléfico de suas mentes.
A importância da Lei nos leva a ilustrá-la com a apresentação de um caso. Esperamos que fiquem bem claros, assim, os detalhes da técnica de sua aplicação.

- Ilustração:

Narrativa de tratamento, por desdobramento apométrico, de caso de obsessão complexa, provocado por mago negro afetado pela ação telúrica.
Paciente: L. S. jovem de vinte e três anos, do lar, casada há poucos meses.

Comparece a Casa do Jardim em outubro de 1985, trazida pela genitora. Encontra-se em lastimável estado de abatimento psíquico e prostração física. Esquizofrênica de pouco tempo, segundo diagnóstico médico, sempre foi de temperamento emotivo, nervosa, sensível, temendo doenças, desastres e até trovões. Após o casamento os sintomas se acentuaram apesar da terapêutica específica a que foi submetida. Os pais recorreram a vários trabalhos espirituais, na tentativa de auxiliar a filha. Percorreram vários terreiros de Umbanda (onde a moça teve alguma melhora) e muitos centros kardecistas. Sem diagnóstico espiritual definitivo, a paciente ficou apenas com o diagnóstico clínico.

Além da prostração, as manifestações patológicas se resumem à alucinação auditiva (com vozes que ela ouve quase constantemente), mania de perseguição, temores exagerados, angústia insuportável e desespero que a coloca à beira da alienação mental.

Exame:

Constatamos, de imediato, que se trata de caso de obsessão complexa; além de estar sofrendo influência de seres perversos, verdadeiros profissionais do Mal, logo se manifesta o autor intelectual do processo obsessivo. Trata-se de entidade de catadura patibular e maneiras agressivas, que protesta em termos violentos contra a nossa "intromissão em seus assuntos particulares". Vocifera, alegando que desconhecemos as causas da justiça que aplica a vítima, uma criminosa vulgar. No passado, ela o havia preterido por outro homem, a quem entregou um vasto patrimônio que por direito lhe pertencia, pois fora prometida em casamento pelo pai dela. Explica que, abandonado, teve de praticar um roubo para sobreviver, delito que lhe resultou em degradação pública, prisão infamante e, finalmente, a morte, assassinado por um desafeto.

Acalma seus arroubos de violência quando lhe fazemos exortação ao entendimento. Afirmamos que ele e ela não estão ante um tribunal, pois nem conhecemos a enferma. O que ele chamava de "interferência" era para nós um mero ato de solidariedade humana, atendendo ao pedido de auxílio que nos fora feito. Ele ainda profere ameaças durante alguns momentos, mas resolve contar, mais para alardear poderes do que por sinceridade, o modo como se aliara a uma vasta organização das Trevas, especializada em atormentar as criaturas por todos os meios possíveis.


Revela-nos que naquela reencarnação desregrada perdeu os sentidos quando apunhalado pelo inimigo, sofrendo dores atrozes no ferimento. Após tempo muito longo, de que nem mais se lembra, acordou extremamente enfraquecido e no meio de seres inferiores, deformados uns, maltrapilhos a maioria; era um mundo estranho, de criaturas galhofeiras e sem vida organizada, que mais pareciam gozadores aloucados, pois a inércia era geral. Conseguiu safar-se deles a muito custo, passando a perambular, durante muito tempo, pelas regiões desconhecidas onde se encontrava. Com o tempo, começou a se sentir mais forte e a conhecer melhor aquele lugar inóspito que mais parecia um deserto, com vegetação raquítica, escassa, e bem pouca água.

Aliou-se, mais tarde, a uma malta de espíritos inferiores, onde conseguiu certa ascendência graças aos punhos e à violência, passando a gozar de situação melhor.
Um ódio contínuo crescia no coração ao relembrar o estado em que se encontrava e as situações de grandeza que sonhara desfrutar, mas que perdera pela indiferença afetiva da sua prometida. Por essa razão, resolveu encontrá-la a fim de se vingar de todas as frustrações. Muito andou, até que conseguiu identificar a moça, agora na figura de L. S. Ela teve merecimento para reencarnar, por atos meritórios praticados. Trouxe porém, também ela, sérias dívidas kármicas a resgatar, conseqüência de grandes deslizes em encarnações anteriores, ocasiões em que, junto com seu atual perseguidor, desviara-se de deveres conjugais sagrados. Mal sabia o obsessor que a Lei Divina havia feito com que se encontrassem, para o reajuste entre eles e a conseqüente harmonização.  Acercou-se dela com toda a força do seu ódio, mas não conseguiu atingi-la de vez. Foi
aconselhado por comparsas a procurar uma poderosa organização dedicada ao Mal e dirigida por terrível mago, temido por sua impiedade.

Um belo dia foi apresentado ao mago, que o industriou na arte de perseguir os encarnados, com toda a técnica de que era possuidor, e ao qual ficou ligado por laços de admiração mesclada de medo. Os médiuns haviam notado uma aparelho parasita implantado no cérebro da moça, o que já nos havia revelado uma das facetas da obsessão a que vinha sendo submetida. Perguntamos, então, ao obsessor, quem fora o construtor daquele aparelho diabólico, do qual a vítima dificilmente se liberta. Ele nos responde que o responsável é seu Chefe, o mago, que pessoalmente instalara o pequeno engenho, numa noite em que a vítima foi levada. a seus laboratórios, desprendida pelo sono.

Nessa altura da conversa, manifestamos nossa vontade de conhecer criatura tão poderosa e inteligente, para dialogar sobre o estado da paciente.
O obsessor se assusta:


- Nem penses em trazer até aqui um Chefe tão poderoso! Sabes, se ele vier, vai escravizar a ti e a todos os teus companheiros. Não tens poderes para obrigá-lo a vir. Aconselho-te a ficar quietinho e a não te meteres com ele. Para o teu bem!


Como mostramos cada vez mais curiosidade em conhecer personalidade de tal importância no Mundo Umbralino, ele retruca, com quase pavor:


- Olha, vamos fazer um acordo. Deixa ele pra lá e não tentes trazê-lo até aqui, pois não tens como fazer isso. Eu te peço, não insistas, pois ele pode virar-se contra mim, pensando que o traí. Nem imaginas a fúria dele quando alguém o trai ou tenta fugir. Ele é terrivelmente cruel, castiga muito o culpado; depois, ainda por cima, o mutila.
Sem dar importância a tais argumentos, comandamos a criação de um poderoso campo-deforça de atração, atuando sobre a base do mago. Pouco depois surge a figura impressionante do Chefe. Ele sintoniza uma das médiuns, incorporando, mas não pronuncia uma única palavra.

Lança-nos apenas um rancoroso e demorado olhar de desprezo, como quem avalia e ao mesmo tempo faz pouco. Trata-se de uma figura imponente. Alto, ereto, calmo e arrogante - embora o rancor. Talvez seja a primeira ousadia que sofre dos mortais, essa nossa "interferência" em seus negócios. Sentimos que enfrentamos criatura acostumada ao poder, ao comando, e consciente de suas possibilidades. Começamos o contato, muito polidamente. Agradecemos sua presença entre nós, honrados que nos sentimos por poder conversar com personalidade tão poderosa, de invejável inteligência. Como todos esses seres são muito vaidosos, nossas palavras de certa forma o surpreendem.
Embora não nos respondendo, aquiesce, com um gesto, em nos ouvir.

Falamos da apurada técnica que ele demonstra conhecer, ao construir tais engenhos, e elogiamos seu avançado conhecimento da fisiologia do Sistema Nervoso, principalmente pelo problema clínico criado para os especialistas da medicina terrena, que jamais poderiam sonhar com as conseqüências patológicas da ação desses aparelhos eletrônicos. Após este preâmbulo, passamos a falar das leis espirituais e do pouco conhecimento que, mesmo nós, espíritas, temos delas. Ele continuou quieto, sem fazer qualquer comentário, mas demonstra grande atenção para o que estamos dizendo. Aproveitamos para ir direto ao alvo:

- Caro amigo, folgamos muito, como já dissemos, pela gentileza de ter vindo até nós. Nosso desejo é conversar com o Irmão sobre certos fenômenos da mais alta importância, observados por nós já há algum tempo, e que, sentimos, deverão interessá-lo muito. Trata-se de uma lei espiritual  que, por sua sutileza, escapa a toda observação apressada. Seus efeitos somente podem ser observados em espíritos que não reencarnam há muito tempo, séculos talvez, como o caro amigo. Quando um espírito se furta à Lei das reencarnações, freando a volta à carne (embora tenha necessidade de reencarnar, para prosseguir no processo evolutivo), começa a sofrer constante ação do magnetismo primário do Planeta, e, com o tempo, acaba por se deformar inteiramente. Submetido a essa ação desgastante, o espírito vai se tornando velho, decrépito, e começa a
mergulhar inexoravelmente nas abissais profundezas do interior da Terra. Ele aguça o olhar, fixando-nos mais profundamente. Mas não se digna a falar. Continuamos:


- Vamos fazer uma demonstração ao amigo. Gostaríamos de que observasse se, de fato, é verdade o que afirmamos. Vamos baixar um pouco sua freqüência vibratória, apenas para ligá-lo mais fortemente ao gênero de obra que pratica. O irmão perceberá que já entrou nesse processo deformante, embora não tenha notado o horroroso fenômeno que o está afetando. Note bem, caro Irmão, que esse processo de degradação é muito lento. Mas inexorável. Irreversível. Ao baixar-lhe a freqüência colocamos um espelho astral à sua frente. Ele se assombra, se vê modificado. O cabelo apresenta-se ralo, em chumaços duros e desalinhados. O semblante se enrijecera e encovara, o rosto tem coloração amarela, enfermiça, encovada. A própria roupa demonstra sinais de envelhecimento, com partes puídas e sujas. Insistimos:

- Caro irmão, vamos repetir a técnica, para que o amigo observe com mais perfeição a realidade dessa Lei. Refazemos a experiência com bastante calma, de modo que o mago possa senti-la e vivê-la. Deve ter sentido a variação da freqüência e conseqüente opressão, quando do rebaixamento do padrão vibratório, pois brada, surpreso:

- Mas como? E eu não conhecia esta Lei!

- No entanto, prezado amigo, ela é verdadeira - como você pôde verificar. Por se afastar do Cristo, nossa meta redentora, o amigo ficou entregue a si mesmo, desgarrado da Lei da Evolução.Distraiu-se das verdadeiras finalidades do Ser, porque preocupado unicamente em exibir seus poderes sobre um grupo de escravos misérrimos, que o obedecem por temor, empregando toda a inteligência no triste mister de atormentar seus irmãos em evolução. Agora, meu caro, deve arrostar as conseqüências de seus atos. Chegou o momento da colheita do que plantou com tanto afinco ...
Perplexo, o mago parece meditar. Prosseguimos:


- Meu amigo, agora se abrem para você duas alternativas. Você poderá levar a vida que vem tendo. Mas aumentará, obviamente, o volume dos erros que já lhe pesam na consciência e toda a carga que lhe reserva o tempestuoso futuro, com horrores sem conta a resgatar. Continuará  entregue à ação irreversível do próprio Planeta que, dentro de pouco tempo, haverá de tolhê-lo por completo, petrificando-o por tempo indeterminado em regiões infernais. Já a outra alternativa é tomar outro rumo, desvencilhar-se disso tudo. Mar se abandonar imediata e definitivamente a crueldade e o arremedo de poder sobre criaturas indefesas, deve preparar-se, desde já, para enfrentar com coragem os resgates que terá pela frente, até poder reiniciar o trabalho no Bem - como antigo iniciado que é. Observe, caro Irmão, que esta noite é de máxima importância para seu
destino. Tome a decisão livremente, que nós, aqui, pretendemos auxiliá-lo. O Chefe se curva, mudo. Momentos depois, faz gestos de assentimento com a cabeça.
Concorda em seguir nossa orientação. Prosseguimos:


- Caro Irmão, sentimo-nos felizes por sua decisão de voltar para Jesus. Mas é preciso que você seja despojado desses poderes iniciáticos que só irão perturbar sua próxima encarnação. Você sabe, o vício do mando não é erradicado com facilidade. Vamos levá-lo ao Egito antigo, para desfazer sua Iniciação. O mago é conduzido ao Passado, para a retirada de seus poderes, amuletos, orações sagradas, objetos sacros, registro no Templo. A tudo ele se submete sem protesto, resignadamente. Continuamos:

- Caro amigo, permite que atuemos sobre seu cérebro, para apagar seus "bancos de memória" o conhecimento de técnicas de magia? Isso é imprescindível para que você desfrute de um pouco de paz em sua próxima encarnação. É necessário que se torne ignorante de tudo quanto aprendeu sobre magia de tudo que usou para praticar o Mal.

Ele concorda em ser tratado por nossa técnica de despolarização dos bancos de memória. Trazemo-lo de volta, do Passado para o Presente. Vem completamente anulado em seus poderes e funções mentais. As equipes do Hospital Amor e Caridade o levam, para tratamento préencarnatório. A base que habitava, no astral inferior, foi desativada. Seus comandados são recolhidos para recuperação. Livre do aparelho parasita e do obsessor, L. S. passou a se sentir gradativamente melhor. Tanto que não mais voltou a Casa do Jardim.
*
Gostaríamos de que os trabalhadores nas lides desobsessivas observassem o funcionamento dessa Lei, de modo a confirmar ou informar o resultado de nossas pesquisas. Já tratamos muitos outros magos, cerca de trinta, afetados por essa Lei identificada na "Casa do Jardim", após anos de observações. O sucesso é sempre certo, sem violências ou constrangimentos para as Entidades. Conhecendo os efeitos dessa Lei, que atua sobre todos os seres em evolução na psicosfera do Planeta, eles a tudo se submetem.
 

p. 89.

Lacerda 1 Espírito - Matéria.pdf

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá!. Boa Tarde.

7 horas atrás, sandrofabres disse:

Esse dias mesmo numa projeção uma das mentoras instalou um aparelho no meu frontal. Lembro que eu estava vendo um vulto , tipo uma fumaca, do tamanho de uma pessoa. Então depois de instalar o dispositivo, que parecia um porta remédios:

Ela pareceu enfiar uma chave pequena nea lateral dele

E ir ajustando até que aquilo que eu via apenas como uma fumacinha se movendo , passei a ver como  uma pessoa "sólida", até com os "pelos" da pele.

Ao que parece ela ajustou a frequência do equipamento astral até que eu enxergasse aquilo com nitidez.

 

sandrofabres esses procedimentos de instalação de aparelhos, quando ocorrem, geralmente são feitos com, ou sem, a permissão do projetor?.

Link to comment
Share on other sites

Bom, normalmente você sabe quem é que está fazendo isso com você, RECONHECE a pessoa, de alguma maneira, e sabe intuitivamente que aquilo que está sendo feito é para te auxiliar. Não funciona como no físico, em que se um estranho se aproxima de você, você não sabe quais as intenções dele.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ok.

10 minutos atrás, sandrofabres disse:

Bom, normalmente você sabe quem é que está fazendo isso com você, RECONHECE a pessoa, de alguma maneira, e sabe intuitivamente que aquilo que está sendo feito é para te auxiliar. Não funciona como no físico, em que se um estranho se aproxima de você, você não sabe quais as intenções dele.

 

Então, se tivermos lucidez suficiente, na dúvida podemos recusar?.

Link to comment
Share on other sites

Muuuito interessante esse relato do link que voce passou @sandrofabres , é a Itaipú do mundo das trevas ! kkkk
Essa Itaipu aí é um tipo de dispositivo que compreendo mais, voce ve a coisa funcionando e entende. Pelo menos fazendo um parelelo com a aura cheia de téntaculos que os vampiroes astrais tem. E imagino a energia que deve demandar fazer esse tipo de construcao também.

Já vi o relato do Laércio e do Saulo (sobre greys) falando das naves. Achei interessante e fiquei bem curioso. Mas já vi muito relato confuso, e duvidoso, aí a gente fica meio com o pé atrás com essas coisas. Principalmente pq, na minha opiniao, essa história de implantes gerou uma certa histeria. Assim como tem gente que tem paranoia com obsessor, quando ele é um auto-obsessor rs, quer dizer... nem precisa de ajuda externa pra se jogar pra baixo.

Eu já vi como te falei, telas, mas nem por isso supus que fossem telas de LCD rsrs embora possam ser alguma tecnologia, admito.
E outra coisa que me lembrei... sobre Sao Paulo (esse me lembro mal pq nao anotei), e sobre o Rio de Janeiro, já vi GRANDES estruturas mais altas que o empire state building... mas a impressao que me deu era como se fossem aqueles canos de ferro... me pareceu muito desorganizado pra ser uma máquina. Me pareceu mais como algum tipo de monumento que os "donos do pedaco" fazem como demonstracao de poder. Vi isso no chamado baixo astral claro, ou zona densa... nao sei direito como o povo chama por aqui.
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...