Infinite Posted April 8, 2016 Report Share Posted April 8, 2016 Como sempre ocorre quando eu durmo umas duas horas e fico acordado por um bom tempo eu sinto facilmente a separação. Essa madrugada eu me lembro de estar projetado por diversas vezes. Os trechos que vou compartilhar são os que me recordo. Não sei se vocês são assim, mas eu geralmente desperto no físico e por estar com a consciência alterada sinto a separação novamente quase instantaneamente. Eu fico "indo e voltando". Por isso nessa noite eu me projetei diversas vezes assim. Infelizmente a minha lucidez não estava como eu considero ideal. Porém eu sabia que estava projetado e por isso classifico essas experiências como projeção. Detalhe que durante todos os eventos eu sentia uma espécie de pressão no chakra sexual e como se algo ou alguém mexesse em meu corpo. Todas ocorreram na região extrafísica de minha casa embora a aparência da mesma estivesse como era 2-3 anos atrás. Abaixo separei os relatos por projeção: 1. Eu estava na varanda de casa. Essa foi a projeção em que estava mais lúcido. Um desejo que sempre tenho quando dominar a projeção é voar para fora do planeta e vê-lo do espaço. Foi isso que fiz porém não voei diretamente. Materializei uma espécie de mapa no ar e voei como o Superman para esse mapa. Instantaneamente estava flutuando sobre o pólo norte. Porém eu queria ver todo o planeta e me afastei um pouco. Porém o que vi foi algo como isso: Sem as explosões e eram menos Terras. Me veio algo na cabeça sobre "planeta dissociado". Lembro então de ver as Terras se alinharem no formato da Árvore da vida. Nesse momento eu senti que isso foi uma espécie de insight para algo que eu suspeitava. Não me recordo do que é infelizmente: Depois disso acordei no corpo físico. 2. Em outra projeção eu me encontrei com a minha suposta mentora. Estava sentada no sofá da minha sala. Era uma mulher que aparentava ter uns 28 anos. Loira, bonita, usava blusa cavada branca, calça jeans e chinelo. Se apresentou como minha mentora. Conversamos brevemente mas só me recordo dela falando que eu estava atrapalhando algo (senti que isso foi em relação a pressão do chakra e a sensação de alguém ou algo tocando em meu corpo). Ela então se despediu e atravessou a parede porém eu atravessei minha mão e puxei ela de volta. Depois disso não me recordo de mais nada. Será que era mesmo a mentora tentando me ajudar retirando implantes no chakra e no corpo em geral ou um obsessor se passando por mentora para me vampirizar? 3. Eu estava fora de casa. Aparentava estar bem a noite. Um bicho semelhante a um gato tentava me atacar. Eu emiti amor a ele e o mesmo desistiu. 4. A típica situação de acordar dentro do sonho. Minha mãe levantou e me perguntou algo. Então saquei que estava projetado. 5. Nesse momento, meu objetivo era acordar para escrever sobre as projeções. Porém eu me encontrava projetado dento de casa. Parecia estar de dia. Lá dentro tinha um homem tentando me mostrar um livro. Porém eu percebi que ele estava tentando me enrolar para eu não acordar. Teria relação com a "mentora"? Estariam de concluo me vampirizando? Após todas essas projeções e escrever no celular o que me recordo, me veio um misto de medo e impotência. O medo é o comum mas a impotência é o pior. Após essas projeções tive um pouco de dificuldade para dormir. Também sonhei com temas como obsessão e OVNI's. Em um desses sonhos eu me sentia senso preso por alguém em minha cama. Tentava me soltar. Destaco aqui o que chamo de "impotência". Já estou cansado de ter uma mente "infantil" quando estou no astral. Falo isso porque quando estou sendo atacado ou obsediado eu geralmente penso que imaginar luzes ou palavras positivas vai resolver essas coisas. A única coisa que já funcionou comigo antes foi evocar Arcanjos o que me acordava na hora. Alinhado isso com minha lucidez meio baixa faz com que eu ainda não esteja no padrão que almejo. Se eu tivesse uma mente mais focada e lúcida poderia por exemplo ter usado a Conjuração de Júpiter na suposta mentora e agora saberia a verdade. Vou trabalhar na auto observação para resolver esse problema da lucidez. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted April 8, 2016 Author Report Share Posted April 8, 2016 Esqueci de comentar que a mentora se chamava Pequita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted May 23, 2016 Author Report Share Posted May 23, 2016 Atualizando aqui para relatar que tive alguns sonhos lúcidos e projeções durante a madrugada. Em um deles, novamente voei pra fora do planeta e vi mais de uma Terra. Só que dessa vez eram 4 que formavam uma cruz. Haviam letreiros vermelhos nelas com os dizeres "sacrifício". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 23, 2016 Report Share Posted May 23, 2016 "Ela então se despediu e atravessou a parede porém eu atravessei minha mão e puxei ela de volta. " Mas me explica uma coisa....a mulher tentou ir embora, você a puxou de volta....mas achou que ela queria te vampirizar?? Nãi parece que se ela quisesse te vampiruzar ela não teria tentado ir embora? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted May 24, 2016 Author Report Share Posted May 24, 2016 Pois é. Eu que sou meio desconfiado. Além de que o jeito dela era meio "descolado", malandro. E se não me engano é raro mentores se apresentarem pessoalmente. Mas pensando agora, não faria muito sentido ela tentar me vampirizar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 24, 2016 Report Share Posted May 24, 2016 É, a gente não sabe quem eles são, mas pelo menso alguém que não faz questão de ficar no seu pé, não deve ter vocação para vampirizaçã, pode ser só uma "coleguinha" né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted July 3, 2016 Author Report Share Posted July 3, 2016 Citar Nesse momento eu senti que isso foi uma espécie de insight para algo que eu suspeitava. Não me recordo do que é infelizmente Para quem leu e se interessar creio ter recordado do insight. "Planeta dissociado" é um planeta aonde as pessoas não estão unidas e por isso não faz parte abertamente da Confederação Intergaláctica. A Árvore da Vida foi para me explicar que existem planetas em diversas densidade-dimensões e que cada vez mais alto na hierarquia mais harmoniosa é a vida neles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaedo10 Posted July 3, 2016 Report Share Posted July 3, 2016 lukynhas ,curiosidade, pode informar qual técnica que usa??? Qual a frequência das projeções?? Na minha opinião, para melhorar sua lucidez tenta melhorar sua concentração aqui no corpo físico, um ex: se esta lendo foco naquilo que esta lendo, se esta dirigindo não pensa em problemas familiares, trabalho... tem que esta dirigindo assim vc vai ter mais domínio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted July 4, 2016 Author Report Share Posted July 4, 2016 1 hora atrás, kaedo10 disse: lukynhas ,curiosidade, pode informar qual técnica que usa??? Qual a frequência das projeções?? Na minha opinião, para melhorar sua lucidez tenta melhorar sua concentração aqui no corpo físico, um ex: se esta lendo foco naquilo que esta lendo, se esta dirigindo não pensa em problemas familiares, trabalho... tem que esta dirigindo assim vc vai ter mais domínio. Técnica mesmo é a do Raduga. Mas no geral basta eu dormir um pouco, ficar acordado até estar totalmente desperto (uma hora aproximadamente) e deitar de novo que quase sempre sinto a separação. Isso ocorre em 90% dos casos. Meu problema nem é sentir a separação. É a decolagem e a lucidez. Isso que você falou de concentração realmente é a causa disso. Trabalho com computador e isso tende a te fazer pensar no modo automático e em muitas coisas ao mesmo tempo (o que acaba com a capacidade concentração) além de que ando sem muito tempo para as práticas. Mas em breve vou mudar essa situação. Por enquanto, vou tentar a técnica de questionar se estou acordado ou projetado. Acho que vai funcionar porque recentemente por causa de um problema que tive resolvi começar a sempre agradecer por tudo. Esses dias sonhei que eu estava na porta de casa e eu olhei para o céu e comecei a agradecer pelo dia. Ou seja, repetimos no astral tudo que fazemos em vigília. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted March 12, 2017 Author Report Share Posted March 12, 2017 Novamente tive diversas (dezenas) projeções na madrugada. Usei a mesma técnica que relatei no começo desse tópico. Dormi por uma hora e meia. Levantei e fiquei acordado por aproximadamente duas horas e meia. Na verdade eu classifico essas experiências como "mini" projeções. Digo isso porque são cenas não muti contínuas e porque o grau de lucidez varia bastante. Antes de ter as experiências quando deitei novamente eu consegui sentir o estado alterado de consciência e tentei usar a técnica da corda por umas três vezes. Comecei a me sentir levantar mas ficava preso pelo tórax e "acordava" novamente. Após um tempo eu tive as projeções. Como são dezenas não me recordo nem da metade e descreverei apenas a que mais me marcou porque notei algumas coisas interessantes. Não tenho certeza se era uma ambiente real ou plasmado por mim. O fato é que eu estava andando por uma rua adjacente à rua de minha casa. Aparentava ser umas 4 horas da tarde e havia muitas pessoas andando por ela. Uma coisa que notei foi o estado de sonambulismo das pessoas. É bem parecido com os pedestres figurantes de vídeo games como GTA. Eles vão andando pela rua sem propósito e totalmente alheios a mim. Encontrei um conhecido (não sei se era ele mesmo) e ele andava como um zumbi quando o parei. Ele me reconheceu e falou algo. Então resolvi pegar na testa dele e energizar para tentar acordá-lo. Aquilo não pareceu ter efeito pois ele voltou a vagar como um zumbi. Pouco depois vi a alguns metros de mim uma moça ruiva bonita passando pela multidão que me chamou a atenção. Ela não estava dormindo como eles. Trocamos um olhar como se nos conhecêssemos. Ou talvez ela sabia que eu estava projetado ou com um nível de lucidez relativo. Encontrei também um suposto amigo de vida passada. Ele me perguntou como eu estava mas não faço a mínima ideia de quem era mas na hora cheguei a essa conclusão. Como estava lúcido resolvi também testar algo que o Sandro falou. Observar uma mulher mais atentamente para ver se ela se revelava como assediador. Fiz com uma e nada aconteceu. Quando tentei com outra veio correndo atrás de mim igual um zumbi querendo me bater. kkk Vieram dois um com arma plasmada e outro jogando energia. Falhei algumas vezes até conseguir usar um campo de força. Não me recordo do fim da luta só sei que não acordei. Pouco depois o cenário mudou um pouco (onirismo?). Nesse momento já aparentava ser noite. Havia uma espécie de festa em uma casa que fica quase ao lado da minha. Muitas pessoas saíam e entravam na casa. Passei na frente de casa e vi algumas mudanças nela. Antes de passar em frente pensei "quero ver como vai estar minha casa", como se fosse o futuro. Uma coisa que notei é que quando eu voava e fazia uma curva não conseguia olhar para o lado porque minha visão continuava em frente como que por inércia. Após isso acordei no astral e "fui" ao banheiro achando que estava acordado e me gabei da lucidez que tinha tido nas projeções pensando até que tinha achado o jeito ideal de se projetar e que iria já escrever no celular o que me lembrava. Santa ignorância Batman. kkkk Bem, após algumas experiências como as relatadas nesse tópico cheguei à conclusão que o nível de lucidez aumenta se formos dormir após já ter descansado por um tempo. Embora me pareça não fazer sentido isso (pois apenas a capacidade de sentir a separação deveria se tornar possível com esse estado) suponho que esse efeito se deva por ter o corpo mais descansado e ao não apagar de uma vez ficamos mais susceptíveis a perceber o estado de consciência alterado e com isso ter as experiências. Aliás, nessa noite eu tive sonhos ao mesmo tempo que percebia estar me desprendo do corpo. Não tenho dúvida que foram lapsos de projeção. Mas creio que ainda não é o nível de lucidez e de se "sentir presente lá" ideais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 12, 2017 Report Share Posted March 12, 2017 38 minutos atrás, Infinite disse: Pouco depois vi a alguns metros de mim uma moça ruiva bonita passando pela multidão que me chamou a atenção. Ela não estava dormindo como eles. Trocamos um olhar como se nos conhecêssemos. Acho que são "seguranças". Se voce olhar ao redor, numa situação dessas, vai notar que esses poucos acordados estão sempre atentos ao que você faz, sempre tem uns 2 ou 3 no ambiente, mas ficam distantes, tipo a 30m de distância. parecem sr os únicos acordados ali. Provavelmente são do sexo oposto do projetor para ficar menos suspeito. Mas uma vez, já sem paciência com essa vigilância, dei um jato de energia num delas, que segurou, com certo esforço. Depois de uma tres noites semrpe fazendo isso, uma dela me abrodu e pergtunou: - Porque você sempre faz isso?!!! - Ué...não sei quem vocês são, não se apresentam e estão sempre me vigiando...queria ver no que ia dar Ma como elas nunca levaram a mal, acabei considerando que fossem seguranaçs mesmo e não ameagas, ou teriam tentado me dar o troco né? ehehe 52 minutos atrás, Infinite disse: Observar uma mulher mais atentamente para ver se ela se revelava como assediador. Fiz com uma e nada aconteceu. Quando tentei com outra veio correndo atrás de mim igual um zumbi querendo me bater. Não, não fui eu. É o Saulo quem diz isso que ao olhar mais atentamente, para o rosto, essas entidades tem dificuldade de manter a aparência do rosto e tentar escondê-lo. Eu penso diferente, porque me parece que tudo para o qual você olha atentamente se altera, acontece com números, que se alteram o tempo todo, acontece com paredes, que se abrem para voce olhar através delas, então deve acontecer com rostos, que começam a "morfar". Normalmente a gente sente que a criatura está DISFARÇADA de mulher, não precisa cutucar o bicho não, eheheh 59 minutos atrás, Infinite disse: 1)Uma coisa que notei é que quando eu voava e fazia uma curva não conseguia olhar para o lado porque minha visão continuava em frente como que por inércia. 2)Mas creio que ainda não é o nível de lucidez e de se "sentir presente lá" Pois é, o caso 1 parece fruto de falah naconexão devido ao caso 2. Numa escala de 1 a 5, pense em 1 como ter apenas visões, como se assistisse a um filme. e nível 5 sentir-se lá, olhar suas mãos ver as digitais, sentir-se 100% lá. Níveis intermediários dessa transferência, talvez níveis 2 ou 3, parecem mais como que "falhas no controle remoto", como se o Tony stark estivesse com dificuldade de comandar a armadura, ehehe: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted March 12, 2017 Author Report Share Posted March 12, 2017 17 minutos atrás, sandrofabres disse: Acho que são "seguranças". Se voce olhar ao redor, numa situação dessas, vai notar que esses poucos acordados estão sempre atentos ao que você faz, sempre tem uns 2 ou 3 no ambiente, mas ficam distantes, tipo a 30m de distância. parecem sr os únicos acordados ali. Provavelmente são do sexo oposto do projetor para ficar menos suspeito. Bem, a expressão dela dizia algo como "estou de olho" mesmo kkk. 17 minutos atrás, sandrofabres disse: Não, não fui eu. É o Saulo quem diz isso que ao olhar mais atentamente, para o rosto, essas entidades tem dificuldade de manter a aparência do rosto e tentar escondê-lo. Falei disso aqui: Em 08/07/2012 at 21:22, sandrofabres disse: E precisa "correr atras"? E so a gente dar uma vacilada e pensar "ate que aquela la e bonitinha..." e a criatura ja se aproxima com aquela cara de " E ai? Vai ou nao vai?", eheheh. Projeçao astral, no minimo, da uma otima ferramenta para treinar o controle dos pensamentos. Pensei mais ou menos assim. E o bicho ficou louco kkk 17 minutos atrás, sandrofabres disse: Pois é, o caso 1 parece fruto de falah naconexão devido ao caso 2. Numa escala de 1 a 5, pense em 1 como ter apenas visões, como se assistisse a um filme. e nível 5 sentir-se lá, olhar suas mãos ver as digitais, sentir-se 100% lá. Níveis intermediários dessa transferência, talvez níveis 2 ou 3, parecem mais como que "falhas no controle remoto", como se o Tony stark estivesse com dificuldade de comandar a armadura, ehehe: Pensando por esse lado me parece isso mesmo. Era como se o corpo astral não obedecesse os comandos mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 12, 2017 Report Share Posted March 12, 2017 2 minutos atrás, Infinite disse: E precisa "correr atras"? E so a gente dar uma vacilada e pensar "ate que aquela la e bonitinha..." e a criatura ja se aproxima com aquela cara de " E ai? Vai ou nao vai?", eheheh. Projeçao astral, no minimo, da uma otima ferramenta para treinar o controle dos pensamentos. Ah, isso, ehehe. Achei que veio atras de você para te agredir, kkkk. 3 minutos atrás, Infinite disse: Bem, a expressão dela dizia algo como "estou de olho" mesmo kkk. Só não sei se é para nossa proteção, ou para a proteção dos moradores do astral. Porque teve uma vez que eu estava tentando chegar no prédio da esquina, uma igreja, para entrar, olhar o que tinha dentro, e voltar no físico (já que é um prédio aberto ao públioc né?) para confirmaçao. Só que aquele prédio viva sumindo, eu chegava na esqueina e a cada vez tinha algo diferente, um terreno baldio, ou uma casa, ou um prédio de apartamentos. Então quando vi o prédio ,fiquei parado ali em frente e pensando: - devo estar num frequencia diferente daquela em qeu existe a igreja, vou tentar mudar de frequencia Mas cometi um erro BÁRBARO! BÁRBARO!! ATÉ HOJE ME PREOCUPO COM O RISCO DISSO, DEPOIS QUE VOLTEI A CORPO E ANALISEI O QUE HOUVE. Ao invés de me focar no meu interior e tentar mudar minha frequencia, levantei as mãos em direçao ao prédio e comecei a emitir energia para ele...na esperança de que fosse fazer aparecer ali a igreja. Então noto uma dessas mulheres vindo desabaladamente na minha direção, como se eu estivesse fazendo um atentado terrorista... Na hora não entendi, vi ela vindo e com um das mãos dei um jato de energia nela,enquanto seguia emitindo para o prédio. Ela foi jogada uns 5m para tras, mas foi só um empurrão energético mesmo. Então ela veio de novo, dei outro jato, e ela absorveu e recuou uns 3mrtros apenas, e segui então ela conseguiu chegar até mim, me pegou pelos pulsos, e acordei. O que deduzi é que eu estivesse ameaçando a integridade daquela plasmagem astral que era a moradia astral daquelas pessoas, porque depis lembrando do que já li no leadbeater, se não em engano,, o ambiente astral da mordias mesmo é plasmagem mental dos seres que habitam ali. Só que temos bem mais energia que eles né? Mas na hora não percebi, e logo que acordei fiquei pesando porque aquela mulher tinha uma EXTREMA preocupação em evitar que eu fizesse aquilo, como se....e pudesse derrubar o prédio. Só bem depois fui percebendo o problema que eu poderia ter causado, ehehe. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted March 12, 2017 Author Report Share Posted March 12, 2017 8 minutos atrás, sandrofabres disse: Ah, isso, ehehe. Achei que veio atras de você para te agredir, kkkk. Mas foi isso mesmo. Eu pensei dessa forma que você falou. Só que o bicho ao invés de se oferecer veio querendo briga kkk 10 minutos atrás, sandrofabres disse: Só não sei se é para nossa proteção, ou para a proteção dos moradores do astral. Acho que é para os dois. E que história essa hein? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted March 13, 2017 Author Report Share Posted March 13, 2017 Bem, me surgiu uma dúvida de uma experiência dessa madrugada. Fiz o seguinte ritual: Aproximadamente 2 horas e meia de sono; aproximadamente 1 hora e meia acordado e fui dormir após isso. Após algum tempo deitado comecei a sentir o estado alterado de consciência. Geralmente me foco em um pensamento até que o estado comece. Ontem ouvi sons de britadeira que carateriza a separação. Tentei me focar nesse fenômeno para me separar mas como geralmente ocorre comigo eu paro antes da decolagem terminar. Não sei se é ansiedade ou o que. Acontece que após umas 5 tentativas me projetei e flutuei uns dois metros acima da cama mas infelizmente o processo durou segundos. Minha dúvida é que não foi a primeira que acontece algo curioso: após me projetar uma vez não consigo mais sentir o estado alterado. Como se fosse apenas uma chance. Alguém, já viu isso? Edit: Pensando na experiência me lembrei de algo que talvez seja a resposta. Após essa projeção todo o relaxamento advindo de cansaço acumulado se foi. Foi como se eu tivesse recarregado as energias nessa rápida projeção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel S. Posted March 14, 2017 Report Share Posted March 14, 2017 22 horas atrás, Infinite disse: Minha dúvida é que não foi a primeira que acontece algo curioso: após me projetar uma vez não consigo mais sentir o estado alterado. Como se fosse apenas uma chance. Alguém, já viu isso? Imagino que o que está acontecendo é que você está acordando fisicamente após a primeira saída. E por isso fica difícil adormecer de novo, até mesmo por causa da empolgação da recente saída. O que você pode fazer é ficar o mais imóvel possível quando for puxado de volta, e procurar não despertar fisicamente. Ou seja, quando for puxado de volta evite colar no corpo. Aceite voltar (já que foi puxado e foi inevitável), mas procure voltar sutilmente, sem despertar, para já sair de novo. Praticar essa saída e reentrada várias vezes também vai ajudar a aprender não acordar fisicamente a cada retorno. Você retorna mas sempre continua em transe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 14, 2017 Report Share Posted March 14, 2017 22 horas atrás, Infinite disse: Após essa projeção todo o relaxamento advindo de cansaço acumulado se foi. Foi como se eu tivesse recarregado as energias nessa rápida projeção. É, esse problema acontece, em parte devido ao EV e a empolgação. Porém, a solução é o que o Daniel falou. Se você teve uma experiência importante, que precise registrar para não esquecer (se sai de novo a memória da primeira tende a ficar mais apagada), terá que se mover, registrar e aí essa energização te pega, complicando as próximas. Mas quando se trata de saída por alguns segundos e ser puxado de volta, como não fez nada que mereça registro, faça como o Daniel comentou, que você consegue siar várias outras vezes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted March 14, 2017 Author Report Share Posted March 14, 2017 1 hora atrás, Daniel S. disse: O que você pode fazer é ficar o mais imóvel possível quando for puxado de volta, e procurar não despertar fisicamente. Ou seja, quando for puxado de volta evite colar no corpo. Aceite voltar (já que foi puxado e foi inevitável), mas procure voltar sutilmente, sem despertar, para já sair de novo. Praticar essa saída e reentrada várias vezes também vai ajudar a aprender não acordar fisicamente a cada retorno. Você retorna mas sempre continua em transe. Muito obrigado pelo conselho. Vou treinar isso. 1 hora atrás, sandrofabres disse: Se você teve uma experiência importante, que precise registrar para não esquecer (se sai de novo a memória da primeira tende a ficar mais apagada), terá que se mover, registrar e aí essa energização te pega, complicando as próximas. Mas quando se trata de saída por alguns segundos e ser puxado de volta, como não fez nada que mereça registro, faça como o Daniel comentou, que você consegue siar várias outras vezes. Pois é. Tem vezes que tenho muitas projeções mas deixo de registrar para não perder o relaxamento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts