andrericardoreis Posted April 10, 2016 Report Share Posted April 10, 2016 Meu nome é André. Eu já fazia parte do fórum alguns anos atrás mas decidi sair e agora estou de volta com uma nova conta. Vou contar alguns relatos que tive e tenho uma dúvida. Espero ser respondido. * Relato de semanas atrás Semanas atrás tive uma experiência. Eu estava em paralisia eu acho. Estava dormindo quando alguem começa a me cutucar para acordar. Pensei que era meu irmão. Mas ao levar a cabeça para trás vi uma parte deste der. Não deu pra dizer se era perna, traseiro, coxa. Mas estava atrás de mim. Parecia uma roupa preta sei lá. Era uma voz agradável não acredito que era alguém ruim. Até que acordei e não era meu irmão. Cheguei até a pedir pra este ser mr cutucar mais pois estava zonzo tentando acordar sabe?! kkk. Será que poderia ser alguém me pedindo para acordar ou ajudando a sair do corpo? * Relato de hoje Hoje foi paralisia também. Estava dormindo de traseiro para cima e senti minha costa afundar. Então neste momento tentei virar para ver o que era que estava fazendo isso mas não consegui. Dai soube que eu estava me desgrudando do corpo. Mas senti medo na hora e fiquei preso. E também havia um ser parado ao lado da minha cama me olhando. Pensei que era alguém me ajudando a sair do corpo e pedi mentalmente para não sair hoje e me deixar voltar para o corpo. Então voltei e minha respiração estava acelerada e os batimentos a mil. Mas logo lembrei que o ser que eu vi estava com a mesma roupa que eu! Só pude ver do abdômen para baixo e os braços. Vi a camisa preta, short vermelho e cor da pele parda. Logo vi que era eu que estava ao lado. É possível que outro eu possa se "clonar"enquanto ocorre a paralisia? Desculpem se usei palavras inadequadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted April 10, 2016 Report Share Posted April 10, 2016 Essas cutucadas são comuns quando a gente está tentando se projetar. Comigo é comum pelo menso. O Saulo relata até tapa na cara, ehehe: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17597-estado-vibracional-muito-forte/&do=findComment&comment=77169 Quanto ao "clone", é provável que tenha sido a questão das cópias, uma sai, a outra fica desperta presa no corpo, mas quando uma está perto da outra, dá essas reações de pânico. Leia todo este tópico e vai entender: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael.assuncao Posted April 14, 2016 Report Share Posted April 14, 2016 Em 10/04/2016 at 12:42, sandrofabres disse: Quanto ao "clone", é provável que tenha sido a questão das cópias, uma sai, a outra fica desperta presa no corpo, mas quando uma está perto da outra, dá essas reações de pânico. Leia todo este tópico e vai entender: Sandro, aproveitando este gancho em que vc citou textos do Robert Bruce, sobre divisão de consciências, esta semana tive uma projeção que talvez encaixe nessa questão de cópias. Era a principio um sonho, estava em um sitio cheio de arvores, um cara regava as plantas e comecei a ter sensações, sentir a terra molhada pela água, parei de frente com um abacateiro carregado e tentei tirar um, não consegui e fui mais ao lado e encostei numa cerca de arame farpado, segurei com as mãos o arame e então finalmente ganhei lucidez. Pulei a cerca e então logo mentalizei um vôo, o fiz mas de repente o cenário começou a mudar, onde foi se plasmando aos poucos prédios a minha volta e eu voava entre eles, me esforcei para fazer umas curvas, mas sem sucesso. E foi nesse momento que creio eu que entra a questão das cópias, pois minha visão ficou duplicada, como se fossem duas telas de computador uma em cima da outra, na tela de cima me via voando entre os prédios e na de baixo enxergava a janela do meu quarto. Achei estranho e logo então despertei no corpo. Foi a primeira vez que sinto algo do tipo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 9, 2016 Report Share Posted June 9, 2016 Voce procavelmente abriu os olhos do corpo físico, e por usso ficou vendo a janela do seu quarto, caso ele estivesse na reta da sua cabeça física. Caso contario, poderia ser o duplo da zona real- time, que ficou ali parado perto da janela, no momento que houve o segundo desfobramento e voce saiu em corpo astral propriamente dito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 9, 2016 Report Share Posted June 9, 2016 Voce procavelmente abriu os olhos do corpo físico, e por usso ficou vendo a janela do seu quarto, caso ele estivesse na reta da sua cabeça física. Caso contario, poderia ser o duplo da zona real- time, que ficou ali parado perto da janela, no momento que houve o segundo desfobramento e voce saiu em corpo astral propriamente dito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts