Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Que técnicas usar?

Recommended Posts

Boa Tarde,

Desde já muito obrigado por disponibilizarem esta comunidade fantástica com tanto conhecimento para que todas as pessoas possam enriquecer o seu conhecimento!

Há vários anos que leio bastante sobre projeções astrais mas não nunca me dediquei ao máximo, lia por curiosidade e gostava de aprender sobre esse "mundo". Nos últimos meses tenho me dedicado ao máximo em aprender "tudo" o que está fora do alcance dos nossos olhos, principalmente as projeções astrais.

Tenho lido bastante sobre projeções astrais mas quanto mais leio sobre técnicas mais confuso fico. De tudo o que leio todos os autores falam de técnicas diferentes, uns dizem para exterior energia, outros falam em dormir e depois acordar passado 6 horas, uns dizem para fazer umas técnicas outros outras. Quando chega à hora de praticar eu nem sei o que deva fazer, que técnica usar, se devo dormir 6h e depois acordar fazer qualquer coisa e voltar a dormir e assim que acordar aplicar as técnicas ou usar outras técnicas na hora de dormir. Estou um pouco confuso do que devo fazer.

Muito obrigado!

22 horas atrás, sandrofabres disse:

Bom, a gente só pode te dizer como fazer, mas é você quem tem que decidir. Se muitas opçoes te confubdem, pegue só uma delas e esqueça o resto:

Muito obrigado pela sua resposta.

Anges de dormir tenho tentado algumas técnicas, até agora o máximo que senti foi energia dos meus cotovelos até as mãos. Acham que estou perto? Alguma técnica que possa impulsionar segundo os meus "sintomas"?

Por curiosidade, plantas como por exemplo a Calea zacatechichi ou outra ajudam?

34 minutos atrás, sandrofabres disse:

Se voce sente algo que nao sente em vigilia ( energias, sons estranhos, visoes ) é porque está perto. Como eu explico no link que te passei, foque nos sintomas, para que eles fiquem mais fortes. E náo, essa planta citada não ajuda em nada, ja testei.

Mais uma vez muito obrigado Sandro. Por curiosidade qual a técnica que usa para o relaxamento?

Eu não consigo fazer download do seu livro "Sorry, we can't show this content because you do not have permission to see it."