Erick Junior Posted April 11, 2016 Report Share Posted April 11, 2016 Olá a todos que lerem esse tópico ! Estudo e conheço sobre viagem astral já a algum tempo, desde quando tive minha primeira projeção consciente. Na época nem imagina oque era isso, mas depois fui aprendendo e lendo mais a respeito. A verdade e que tenho me espiritualizado desde então, fazendo meu papel de contribuir com quem eu sou em nome do AMOR, mesmo assim nunca mais tive vontade de querer fazer uma projeção consciente, claro que devo ter feito varias mas inconscientemente. Tudo tem seu momento, ontem decidi antes de dormir, relaxar meu corpo, e pedi aos meus mentores que me ajudassem a projetar conscientemente se fosse para eu contribuir de alguma forma estando lá. Depois de custar cair no sono, entrei em EV, meu corpo já estava adormecido mais eu estava consciente do que estava acontecendo, na hora fiquei feliz por confirmar o que eu já sabia meus mentores e seres da luz estão sempre com agente, pois não me lembro a ultima vez que entrei em EV. Tinha tudo pra começar a viagem consciente porem eu já não sabia o que fazer, como dar o gatilho inicial, eu acordava e tentava novamente, pouco tempo depois já estava em estado vibratório, mas novamente não sabia o passo seguinte. Depois disso resolvi ir dormi, acredito ter projetado mas pra variar inconsciente de novo rsrsrsrsrs. Minha duvida é o que fazer depois que se entra em EV ? Estudo e leio muito a respeito, mas simplesmente me da um braco na hora H. Obrigado !!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted April 11, 2016 Report Share Posted April 11, 2016 Mas leia este tópico todo: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts