David Posted April 14, 2016 Report Share Posted April 14, 2016 Já lí relatos de projetores que ao tocarem num livro no astral, eles automaticamente apredem todo o conteúdo do livro. pelo simples toque. assim como um simples toque em uma máquina ou instrumento musical também o faz adquirir todo o conhecimento do tal. No entanto, a informação é muito sutil pra ser armazenada no cérebro físico. Então, quando o projetor volta ao corpo, tráz consigo apenas um mínima fração daquilo que aprendeu. Não consegue reter aquele conteúdo. E quando volta a se projetar, o conhecimento está lá com eles, como se houvesse um hardmemory exterior. Eu gostaria de saber dos projetores experientes deste forum, se vocês já passaram por isso. e se, esse aprendizado no astral poderia potencialmente ajudar-nos a aprender aqui nos nossos corpos. Ex: eu tocar num livro no astral, e quando voltar ao corpo, me sentir familiarizado com toda a informação do livro, mesmo não tendo a informação. assim como me sentir "em casa" ao tentar aprender a tocar um instrumento novo, já que no astral não houveram barreiras no aprendizado, etc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted April 14, 2016 Report Share Posted April 14, 2016 Comigo isso nunca aconteceu. Você sabe, só de olhar, de que assunto aquilo trata, e ao abrir uma página, sabe o assunto da página. Por exemplo, pode saber que se trata de uma explicação sobre a revolução francesa, algo ligado a um evento em que x pessoas morreram. Mas não consegue mais detalhe do que isso. É mais uma visão panorâmica do que uma visão específica, por isos é um tanto inútil. No entanto, o Moises Esagui tem um relato mais específico aqui: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted April 14, 2016 Author Report Share Posted April 14, 2016 Video legal. foi esse relato aqui que vi btw. http://projecaoastral.com/experiencias/leitura-de-livros-no-astral/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizGG Posted April 14, 2016 Report Share Posted April 14, 2016 Passar em concurso assim seria muito fácil!! Haha Claro, se você consegue se projetar, o que não é o meu caso ;( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts