Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Entidades e criaturas de outros mundos

Zanard

Recommended Posts

Tem 4 anos que pesquiso sobre projeção, sempre tive desde criança a facilidade de controlar o sonho, As projeções, estão mais intensas e tenho tido muitas informações que n sei bem o que fazer com elas, tenho anotado tudo, porem de um tempo pra cá tenho visto lugares e seres que de alguma forma nunca vi e que n fazem parte desse mundo terrestre. Sei que nosso celebro  sempre faz associações com o q vemos principalmente quando não conhecemos. mas agora vejo coisas, seres, criaturas q lembro claramente de nomes palavras e sinais q não tem em nenhum lugar, sempre tenho a sensação q n é a terra. por causa da forma de vida e animas e flora, consigo compreender todos e eu tenho um papel fundamental nesse local como de proteger esse seres da visão humana é algo q vivenciei no passado porem quando estou la é presente quase todos me dão boas vindas sabem q estou em projeção e q fui a visita sinto muito amor de tudo ate das arvores e das criaturas  assustadoras que tem lá.
Nunca liguei pra relatar tais experiencia pelo fato de projeção ser normal pra mim, de ver pessoas q se foram,  outras vidas e premonições sei que tenho mentores eles ja me mostraram situação como curas comunitárias, ja ajudei espíritos perdidos e confuso... Um pouco antes de isso deixar de ser normal pra mim, me fora ensinada certo tipo de defesa descobri só depois que é conhecida de energia vibracional (E.V), alem disso tem dois seres que que passaram me acompanhar na forma de varias bolinhas de luz que são bem perigosa, sempre q aparece espíritos maldosos e se aproxima ao ver essas luzes eles correm, essas mesmas luzes tomam forma de um lobo branco fêmea e um lobo negro macho, quanto aos mentores nunca os vi porem, tem uma mulher ruiva que veste vermelho na boa parte, embora a vejo desde criança n consigo falar com ela com clareza sei que sempre cuidou de mim...  sempre q a ha vejo minhas projeções são cortada é meio que automático ou perco a lucides facilmente. As luzes ou os lobos sempre acham ela, sinto que eles são dela...

OBS: Embora saiba que tenha mentores eles nunca apareceram para mim,Além dessa ruiva que nunca diz quem é... Somente os sinto por intuição em minhas projeções 

• Like 3