Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

nao consigo sair de perto do corpo

Recommended Posts

Boa tarde amigos do forum!!!

Estou passando por dificuldades em poder sair de perto do corpo. Eu acordo em catalepsia, saio do corpo mais apenos fico pairando ( boiando ) em cima do meu propio corpo. Por mais esforços que eu faça não consigo me mover. Obs: Trabalhos as minhas energias todos os dias com as técnicas do saulo , estou a dois meses estudando e praticando projeçao astral.

• Like 1

Bom, sai poucas vezes assin, boiando primeiro. Nesses casos eu notei que o corpo astral parece flutuar cataleptico, subir cerca de 1m, depois ir para o lado, talvez por 1,5m e pronto , a catalepsia astral some e. Asta voce desejar vertucalizar e botar os pes no chao, e seu corpo astrsl obedece. Voce parece ter ficado preso na primeira etapa. Experimente olhar pra algum objeto que esteja distante do corpo uns 3 m, deseje observa-lo bem de perto, para ver os mínimos detalhes. Tente, de fato, observar seus minimos detalhes como se voce tivesse um zoom no olhar. Isso deve fazer seu corpo astral ser atraido para perto do objeto, e entao te retirar da zona em que essa paralisia do corpo astral acontece.Mas nao tome esse tipo de projeçpa como regra, em geraç vcoe ppde levantar da cama com seu corpo astral fazendo exatamente os mesmos movimentos que faria para levantar com seu corpo fisico. No entanto algumas projeçoes tem esse estagio que voce relata. Mas acho que é raro, em mais de 700, eu tive apenas umas 4 dessas. No entanto, nunca tive catalepsia, portanto para voce esse percentual de projeçoes que se iniciam por um corpo astral cataleptico e flutuante pode ser bem diferente.

Boa tarde, eu irei relatar a quase projeção que tive depois de ter  lido oque vc sugeriu. Bem primeiro que ainda não tenho certeza e gostaria de esclarecer algo. Havia relatado lá em cima que não estava conseguindo sair de perto do corpo ( apenas ficava boiando em cima de min mesmo, ou algumas vezes me parece que não sai de verdade), mais aí eu estava auto me analisando sobre minhas saídas e... Bem quando sair pela primeira vez do corpo por completo, eu estava em catalepsia e fiz o método de puxar a corda. A parti desse dias todas vezes que entrava em catalepsia meu corpo já começava a vibra muito forte, e passei a esquecer o método da corda, e comecei a tentar    '' SAIR ''     aumentado apenas as minhas vibrações. Bem agora vou relatar oque realmente acho que possa estar ocorrendo comigo após realizar oque vc pediu para fazer, ( olhar para um objeto, e analisa-lo, como se desse um zoom). Bem eu fiz isso e percebi que nao saia de perto do meu corpo, mais me lembrei na hora que deveria realizar o método da corda para tentar sair e esquecer as vibraçoes, por mais que pareça que elas ja te jogaram pra fora do corpo, pois nunca senti antes na vida vibrações em catalepsia, apenas fora do corpo. Então fiz  o método da corda e meu corpo levantou para cima e fiquei preso na minha propiá cabeça (rsrsrs). Após ficar preso na minha cabeça, fiquem rodando em torno de mim mesmo, e depois disso comecei a ter alucinações total no meu quarto, acho que devido eu não ter saído por completo acabei tendo essas alucinações.

Então conclui: Que eu achava que já havia saído do corpo devido a forte vibração que sentia, porem não havia saído ainda. E devido a essa nova experiencia de alucinações, chequei a uma outra  duvida. Você acha que talvez quando eu relatei que sai do corpo e estava boiando em cima de mim e não conseguia sair de perto do meu corpo, era porque ainda estava preso no meu corpo, e estava apenas tendo alucinações de ter saído pra fora, quando realmente eu ainda não havia saído.?   (e  nesse própio dia eu não sai usando o método da corda).

E eu estava lendo, e gostaria que me informa-se , eu fiquei preso devido ao chacra da minha cabeça ? O que eu posso fazer para nao ficar mais preso durante minhas projeçoes? 

Sandrofabres caso nao tenha intendido oque escrevi (rsrrsrs) pergunte ai que esclareço.

Obrigado pela atenção desde já.

1 hora atrás, joaopaulo disse:

A parti desse dias todas vezes que entrava em catalepsia meu corpo já começava a vibra muito forte, e passei a esquecer o método da corda, e comecei a tentar    '' SAIR ''     aumentado apenas as minhas vibrações

É um dos jeitos, mas nem todo mundo consegue. No meu caso já acelerei ao máximo que pud, e ao memso tempo tentei "não me soltar", me segurando pleos pés e mãos as ruais no corpo físico. Fiqui igual a esta figura, preso só pelas pontas, mas o EV acelerado tentava ao maximo me arrancar para fora:

10-efftivee.jpg

Tive fazer toda força possível para não sair. Claro, era só um teste para ver qual a força do EV em te expulsar do corpo, só por isso resisti.

Mas já li relatos de gente que o EV vai ao máximo e eles não saem. O próprio Bruce diz que as vibrações acontecem bem antes da separação,  o que não bate com a minha experiência. Acho que isso deve variar para cada um.

Bem eu fiz isso e percebi que nao saia de perto do meu corpo,

É.. isso sugere que você estava ainda preso a ele mesmo e não solto, flutuando acima dele.

Então fiz  o método da corda e meu corpo levantou para cima e fiquei preso na minha propiá cabeça (rsrsrs). Após ficar preso na minha cabeça, fiquem rodando em torno de mim mesmo

Acontece. Veja as gravuras do livro do Wagner Borges:

(fonte: http://www.ippb.org.br/multimidia/livros-online/viagem-espiritual-ii-por-wagner-borges)

i06.jpg

i05.jpg

i09.jpg

2 horas atrás, joaopaulo disse:

Você acha que talvez quando eu relatei que sai do corpo e estava boiando em cima de mim e não conseguia sair de perto do meu corpo, era porque ainda estava preso no meu corpo, e estava apenas tendo alucinações de ter saído pra fora, quando realmente eu ainda não havia saído.?   (e  nesse própio dia eu não sai usando o método da corda).

E eu estava lendo, e gostaria que me informa-se , eu fiquei preso devido ao chacra da minha cabeça ? O que eu posso fazer para nao ficar mais preso durante minhas projeçoes? 

Pode ser. As vezes poucos centimetros de desencontro parecem uma grnade distancia, por isso aquele acordar com queda, mas as vezes estávamso só desalinhados uns 2cm, mas pareceu que caímos de uns 2m, eeheh. Sensações de afundamento na cama, sensações de levitação. Mas vco~e não estava enxergando nada? Não estava vendo flutuando acima do seu corpo, vendo o quarto todo, a cama lá embiaxo, etc? Porque se estava apenas vendo o quarto, podai estar dentro do corpo sim, e aí para sair tem que fazer uma forcinha mesmo, aquele método do zoom só funciona quando você já está fora. Tem que forçar, com a corda, ou levantando mesmo, ou acelerando  o EV, algo que te permita fazer força para descolar.

Ficar preso pela cabeça é uma falha comum, porque como você está atento ao que está fazendo, sempre acaba ficando uma tensaozinha na cabeça, olhos, sobrancelhas, a´te garganta:

Se-Concentrer.jpg

Então quando ficar preso pela cabeça, preste atenção nos musuclos do rosto e procue deliberadament relaxa-los nesas regiões, e também na nuca. E PUXE!

Ou seja, se você está com partes livres mas com partes presas, MEXA-SE! Faça de conta que você está usando sue corpo físico: se estivesse deitado e quisesse levantar, nas notasse que tinha uma cola te prendendo pela cabeça, o que você faria? Puxaria a cabeça com mais força ora! Faça exatamente o mesmo! Se não funcionar, relaxe um pouco mais a musculatura de regiãoe tente outra vez.

Uma vez que voce sinta seu corpo solto em algumas partes, essas partes voce move como moveria o corpo físco, não precisss mais usar imaginação para elas. Mas se estiver muiot preso, ao tentar forçar, pode acaabr movendo o corpo físico, e vai abortar a projeção.

Então:

-primeiro revise os musculos do rosto, garganta e nuca, e veja se estão relaxados e tente relaxa-los mais ainda, então puxe a cabeça com uma certa força.

-Se ainda esta colado, tente mais relaxamento na cabeça, e puxe de novo.

-Se não resolveu, faça OLVE só na cabeça, ou seja, faça a energia subir  e descer só ali entre o pescoço e cabeça, assim pode fazer uns vai-e-vem mais rápidos, porque o trajeto é curto, e isos também tem o poder de soltar a parte presa. E puxe ENQUANTO está fazendo isso.

-Se não resolver, bom, aí você parte para a ignorância, e puxa com toda força, porque não vai querer ficar ali preso flutuando de cabeça para baixo né? ehehe

3 horas atrás, sandrofabres disse:

É um dos jeitos, mas nem todo mundo consegue. No meu caso já acelerei ao máximo que pud, e ao memso tempo tentei "não me soltar", me segurando pleos pés e mãos as ruais no corpo físico. Fiqui igual a esta figura, preso só pelas pontas, mas o EV acelerado tentava ao maximo me arrancar para fora:

10-efftivee.jpg

Tive fazer toda força possível para não sair. Claro, era só um teste para ver qual a força do EV em te expulsar do corpo, só por isso resisti.

Mas já li relatos de gente que o EV vai ao máximo e eles não saem. O próprio Bruce diz que as vibrações acontecem bem antes da separação,  o que não bate com a minha experiência. Acho que isso deve variar para cada um.

É.. isso sugere que você estava ainda preso a ele mesmo e não solto, flutuando acima dele.

Acontece. Veja as gravuras do livro do Wagner Borges:

(fonte: http://www.ippb.org.br/multimidia/livros-online/viagem-espiritual-ii-por-wagner-borges)

i06.jpg

i05.jpg

i09.jpg

Oi nao consegui abrir o link que me enviou, mais visualizei as fotos no campo da menssagem, caso seja apenas esssas que estao aparecendo aqui.

Pode ser. As vezes poucos centimetros de desencontro parecem uma grnade distancia, por isso aquele acordar com queda, mas as vezes estávamso só desalinhados uns 2cm, mas pareceu que caímos de uns 2m, eeheh. Sensações de afundamento na cama, sensações de levitação. Mas vco~e não estava enxergando nada? Não estava vendo flutuando acima do seu corpo, vendo o quarto todo, a cama lá embiaxo, etc? Porque se estava apenas vendo o quarto, podai estar dentro do corpo sim, e aí para sair tem que fazer uma forcinha mesmo, aquele método do zoom só funciona quando você já está fora. Tem que forçar, com a corda, ou levantando mesmo, ou acelerando  o EV, algo que te permita fazer força para descolar.

Aquele 1 º relato do post  que disse que boiei foi assim: eu levitei, e estava numa altura cerca de 1 metro do teto, inclusive eu cheguei a descer e me senti encaixando no meu corpo, e dps subi de novo, mais não consegui sair dessa mesma posição. Eu nao conseguia girar meu corpo no ar, ou ir para algum lugar. A sensação que tinha e que eu estava mobilizado numa MACA, e que havia uma coisa no meu pescoço impedindo de olhar para os lados, mais as vezes exergo um pouco com esforço. Mais dps da experiencia de ontem, irei sempre fazer o metodo da corda, pois ai vou ter certeza que saia para fora, apesar dessa projeçao que tive nao ter sido uma alucinaçao, principalmente devido ao fato que me encaixei e subi de novo.  Mais acredito que caso a pessoa nao saiu de verdade e pensar que ja saiu, ela pode sim sofrer alucinações .

Só para constar eu achei que seria enterrado vivo, quando voltei e encaixei no meu corpo e nao acordei de verdade srsrrsrsrsr.....

Ficar preso pela cabeça é uma falha comum, porque como você está atento ao que está fazendo, sempre acaba ficando uma tensaozinha na cabeça, olhos, sobrancelhas, a´te garganta:

Se-Concentrer.jpg

Então quando ficar preso pela cabeça, preste atenção nos musuclos do rosto e procue deliberadament relaxa-los nesas regiões, e também na nuca. E PUXE!

Ou seja, se você está com partes livres mas com partes presas, MEXA-SE! Faça de conta que você está usando sue corpo físico: se estivesse deitado e quisesse levantar, nas notasse que tinha uma cola te prendendo pela cabeça, o que você faria? Puxaria a cabeça com mais força ora! Faça exatamente o mesmo! Se não funcionar, relaxe um pouco mais a musculatura de regiãoe tente outra vez.

Uma vez que voce sinta seu corpo solto em algumas partes, essas partes voce move como moveria o corpo físco, não precisss mais usar imaginação para elas. Mas se estiver muiot preso, ao tentar forçar, pode acaabr movendo o corpo físico, e vai abortar a projeção.

Então:

-primeiro revise os musculos do rosto, garganta e nuca, e veja se estão relaxados e tente relaxa-los mais ainda, então puxe a cabeça com uma certa força.

-Se ainda esta colado, tente mais relaxamento na cabeça, e puxe de novo.

-Se não resolveu, faça OLVE só na cabeça, ou seja, faça a energia subir  e descer só ali entre o pescoço e cabeça, assim pode fazer uns vai-e-vem mais rápidos, porque o trajeto é curto, e isos também tem o poder de soltar a parte presa. E puxe ENQUANTO está fazendo isso.

-Se não resolver, bom, aí você parte para a ignorância, e puxa com toda força, porque não vai querer ficar ali preso flutuando de cabeça para baixo né? ehehe

BLz, irei testar essas dicas caso ocorra de novo, e em relaçao aos chackas ? Voce acha que eles podem prender a pessoa caso nao esteja em mesma sintonia com os demais ???

Obrigado desde já !!!

Hummmm, não sei. Em tese quando você sente o o EV você está com o chackras todos vibrando em uníssono, porque o EV surge disso, na verdade: a olve ai estimuando todos os chackras, não só aqueles sete. Entã um ou outro fica mais forte e se expande cada vez que a faixe de energia passa por ele, até que ao se expandir, conta conta de tudo, e por isso você deixa de sentir num ponto ou outro e passa a sentir tudo fervilhando.. Então nesse ponto acho que um chacrka ou outro não manda mais nada.

Mas, em tese, talvez um bloqueio num deles pode reduzir a velocidade das ondas ali, e isso te prender, e por isso, ao fazer EV só no local preso, você se solte. Eu sei  O QUE que funciona, mas para saber O PORQUE de funcionar ou não, aí o cara te que ter muita sensibilidade para diagnosticar tudo.

Opa e ai tudo bem?. Bem hj a tarde tive um cochilo leve, estava praticando o EV, senti vibraçoes significantes mais nada a ponto de achar que fazeria eu sair do corpo aquele instante, depois de um tempo sem conseguir aumentar o EV, virei o corpo de lado e relaxei, pois meu corpo ja estava bem tenso, devido ao tempo sem me mover. Bem depois que me virei de lado, nao demorou muito para entrar em catalepsia, tenho notado o aumento de catalepsia em sonos leves, como pela manhã por exemplo, na verdade nao sei ainda, nunca tive paralisias naqueles despertares que temos pela manhã, tenho a leve impresao que o EV se manisfesta enquanto estou a cochilo, e me faz desperta em catalepsia. Bem sandro, se tiver algo a relatar sobre essa parte serei grato.    Mais voltando ao foco do post, venho relatar que miseravelmente e com muita raiva fiquei preso novamente :(. Dessa vez estava com o corpo de lado, e percebi que entrei em catalepsia, bem tentei realizar o método da corda, mais nao ocorreu nada, tentei aumentar o EV, tb nada, por fim apenas relaxei, e nao fiz força alguma no corpo. O resultado foi que automaticamente comecei a flutuar, senti o tronco desprezo e a cabeça tb, mais senti q meu braço estava duro igual pedra, deduzi que ele ainda nao havia se desprendido, então procurei fazer o Ev no braço, mais nem sequer senti o ev dessa vez, entao simplesmente relaxei, senti meu corpo descendo e encaixando novamente. Refiz todo procedimento mais acabei apenas levitando novamente, fiz força e nada, dps despertei na cama revoltado da vida.

Observações: Senti que flutuei ate a metade do quarto, numa altura de 1m a 2 m, mais creio que  devo ter subido apenas uns 5 cm, pois nao teria como eu subir tanto, se meu braço todo ainda estava preso ate os ombros. Nao sei se minhas pernas se soltaram nao senti elas enquanto estava levitado.

É, se você sofre dessas paralisias acho que vai ser uma luta sempre. com isso, porque parece haver uma mistura de percepções em que sofre disso. A bem da verdade acho que quem sofre de paralisia está tentando mover o corpo errado, mas não sei.

Não sentir o EV quanto tentou fazê-lo estando nesse estado é um espanto para mim. Tente contornar essa fase , que para quem sofre de catalepsia costuma ser problemática mesmo.

Quando sentir esses siansi todos, se não funcionar, tente o alvo mental, tedno como alvo algum outro ponto da sua casa, a sala de estar, a cozinha:

Mas tem que visualizar assim, em primeira pessoa:

Eu saio rolando pelo chão ou rodopiando quando consigo por mim mesma. Mas quando recebo ajuda, eu saio sem nem ter tempo de olhar prá trás, como se tivessem ligado um gêiser pra me jogar prá cima.:-D Aí eu gosto mais, porque eu sempre fui rápida no voo, não consigo ficar parada quando em projeção, acho que isso já vem do meu passado.

• 4 months later...

Boa noite,

Já deveria ter postado aqui antes meu resultados mais como estava afastado das atividades do grupo acabei não lembrando desse post.

Bom galera, minha intenção aqui e deixa minha experiencia de como eu conseguir quebrar o campo magnético que fazia eu ficar preso. Nossos amigos dentaram me ajudar com varias opções, mais acabei aprimorando algo para mim fundada na ideia deles. 

A técnica usada foi a exteriorização de energias.

A exteriorização de energias só me ajudou a parti do momento em que exteriorizei elas de forma correta ( no meu fundamento é claro ).
Percebi que exteriorizar as a energias apenas imaginando uma fumaça saindo do corpo não me ajudava, então comecei a fazer a exteriorização como uma explosão de luz branca que sai do meu corpo. Funciona assim: essa luz deve sair para cima, depois para o lado esquerdo, depois para o lado direito e depois para baixo, depois rumo ao pes, depois rumo a cabeça. Fazendo varias explosões de luzes brancas durante 1 minuto para cada lado.

Nota: Você deve sentir a energia fluir, caso não sinta apenas com  a imaginação, você utilizara a seguinte formulá :  pressionar a mandíbula (bem de leve)  gerando um pouquinho de pressão e ao mesmo tempo tentando expandir o tímpano. Nesse mesmo instante você transferi esta sensação para o centro da barriga, bem no umbigo, e tenta jogar toda essa tenção para cima em sentido o teto. Faça isso varias vezes ate dar um minuto, depois faça o mesmo procedimento porem para os outros lados do corpo, (esquerda, direita, cima, baixo, em sentido os pés e por ultimo na cabeça). Quando for joga  a energia em sentido a cabeça, não precisa transferi a tenção para o umbigo, apenas jogue a luz diretamente para cima da cabeça.

E necessário sempre fazer esta sena como se fosse uma mega explosão de luz, em sentido cada parte do corpo. Tambem e importante você levar esta luz ate as paredes do quarto.

Bem foi isso que fiz para  quebra a barreia do campo magnético e funcionou com uma semana só.

Gostaria de pedir a ajuda de quem ira ler essa mensagem para expandir o conhecimento, pois foi uma tecnica muito pratica para mim e de ótimos resultados.

então fica ai dica.....