Carlos Mauricio Posted June 5, 2009 Report Share Posted June 5, 2009 Amigo luan, não sei te dizer qual seria o melhor.Mas este último áudio para a clarividência eu estou caindo em devaneios facilmente e logo após perco a consciência, não sei se é apenas um acaso de eu estar fazendo a técnica muito cansado.Fica aí meu registro.Abraços fraternos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted June 5, 2009 Report Share Posted June 5, 2009 Olá Luan,Eu faço os dois (cada dia um), em seguida faço a técnica compácta.O primeiro é mais fácil de mentalizar, se você se destrai fácil talvez ele seja melhor.O segundo você tem que ter muita conscentração, pois é muito difícil fazer a mentalização do mantra OM seguindo todos os detalhes do aúdio.Mesmo assim não desanime e faça os dois!Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo11 Posted June 5, 2009 Report Share Posted June 5, 2009 O primeiro teve vários comentários, frontal pulsando, sensação de calor etc... Já no segundo não vi nenhum comentário sobre repercuções, o que não quer dizer que o primeiro seja melhor, talvez o pessoal so tenha deixado de comentar, quem já sentiu algo ultilizando o 2.2 postem aí pra gente ficar sabendo... PAZ E AMOR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted June 6, 2009 Report Share Posted June 6, 2009 Eaí luan blz cara?Olha não vo dizer qual o melhor audio, mas assim, fiz o audio pra abertura do frontal, deu resultado sim, mas eu prefiro cuidar das minhas energias, eu ponho uma musica new age, e tento imaginar o som saindo de cada chacra, e olha que adianta, que quando chega na vez do frontal, eu pareço uma bateria, skapskapskapks, sinto uma harmonia sem comparação, depois que comecei abrir o frontal fiquei uns 80% mais perceptivel a tudo, mas isso tbm veio pro lado ruim pq senti coisas q não sentia, se tu não souber lidar bem pode ser muito ruim...so pensa bem antes cara, não to querendo botar medo viu, skapskapsk, so pra te avisar, caso tu sentir alguma coisa, aí so sutiliza a energia que passa logo...Paz e luz pra ti luan!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted June 7, 2009 Report Share Posted June 7, 2009 Comigo o 2° funciona melhor.Consigo manter mais concentração e apago menos.E creio que sensações ruins não sejam só entidades densas, mas também energias densas, pensamentos densos, emoções complicadas, e principalmente, nossas próprias ações densas e sem sentido...Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted June 8, 2009 Report Share Posted June 8, 2009 Luan, tinha um pouco de clarevidência antes, ja via espiritos e tal, então o que comecei a ver foi logo no ouro dia, mas tenho amigos que levanram uma semana pra conseguir ter alguma coisa a mais, mas se você se concentra mesmo, dá certo, bom o lado ruim por exemplo que aconteceu comigo foi o seguinte, antes eu tinha uma percpção do que se passava com os outros entende? como se estavam tristes, felizes e tal, mas era como uma intuição e depois que comcei a praticar a técnica de abertura de todos os chacras e principalmente o frontal comecei a sentir isso sem forçar para poder sentir, as vezes mesmo você se esforçando muito para não sentir o clima do ambiente voc~e sente, se uma pessoa ta com algum problema, eu sinto a procupação, em dia de prova no colégio, sinto ansiedade por 30 pessoas, tive que aprender a separar a energia de todos para depois continuar com as tecnicas, não posso dizer que isso ja passou, mas ainda tem vezes que tenho que me controlar, quanto a espiritos deformados, nem tenho medo, mas tenho muita angustia quando sei e sinto que algo ruim esta com alguma pessoa que conheço, mas tento não interferir com a minha energia, creio que aquela pessoa tem q aprender a se defender, uma coisa estranha que não sei se foi pelas técnicas, mas normalmente no meio de alguma tarefa tenhyo um EV sabe? Dou um pulo para tras com akela corrente energética, ahh, também melhora a comunicação com os mentores...bom vou fechar a minha boca pq ja deixei uma redação aqui, skapskapskapskapskpaks, muita paz e luz pra ti cara!!!Bom use teus dons com sabedoria, sempre para ajudar!!! Em situações de perigo sutilize tuas energias! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted June 9, 2009 Report Share Posted June 9, 2009 Olá Luan!Minha opinião: 1* áudio é o melhor, sem dúvidas!! Natureza é D+++!!!!!!!!!!!Já o 2* eu não me dei muito bem não! Pq eu achei meio sem pulso, e até parei de praticar durante um tempo. Más tudo voltou ao normal quando voltei a escutar o 1*!!Eu particularmente obtive muito avanço e rapidamente, no máximo 2 semanas eu já conseguia ver imagens de lugares e tbm pessoas! Tanto de olhos abertos (um pouco menos), como de olhos fechados!! Principalmente antes de dormir! E agora eu percebo todo o ambiente físico com os olhos fechados! entre outros...Abraço e Paz!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nayra Cristina Posted June 9, 2009 Report Share Posted June 9, 2009 Luan, você deveria ouvir os dois, e ver com qual você se sente melhor. Isso varia de pessoa para pessoa. Eu, por exemplo, acho que o primeiro é mais fácil para visualizar e mais fácil de manter a concentração. Porém, com o segundo eu sinto maiores repercussões. Mas como gosto de trabalhar com visualizações, eu utilizo o primeiro áudio também, geralmente, durante a tarde, ou de manhã, quando não tenho aula. O segundo, eu utilizo todas as noites ao deitar.Mas este último áudio para a clarividência eu estou caindo em devaneios facilmente e logo após perco a consciência...Mauricio, isto também acontece comigo. Tenho muita dificuldade de manter a concentração na técnica, também "viajo". Parece que escuto muitas vozes, e vejo coisas distantes. Será que não seriam pensamentos das outras pessoas? Ou mesmo conversas das pessoas próximas? Ou mesmo de espíritos por perto? Se for assim, essa técnica também está melhorando a clariaudiência. Será? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted June 11, 2009 Report Share Posted June 11, 2009 Parece que escuto muitas vozes, e vejo coisas distantes. Será que não seriam pensamentos das outras pessoas? Ou mesmo conversas das pessoas próximas? Ou mesmo de espíritos por perto?Olá amiga Nayra!!Isso tbm ocorreu comigo, e justamente ouvindo o 2* áudio!!Vozes distantes, conversas e pensamentos! Isso com certeza faz parte da clarevidência! Ao q me parece o 1* áudio causa grande percepção sensorial de intuição e visão! Já o 2* causa grande percepção sensorial de intuição e audição!Como se cada um mexesse com uma parte específica da clarevidência!Bom isso é apenas minha opinião!Abraços e Muita Luz a todos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Mauricio Posted June 11, 2009 Author Report Share Posted June 11, 2009 É verdade, eu tive umas intuições que me vieram muito fortes, como alguém falando ao pé do meu ouvido.Algumas dicas sobre espiritualidade e experiências fora do corpo, só que quando eu acordei eu não me lembrava de quase nada.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
astralnauta Posted June 14, 2009 Report Share Posted June 14, 2009 E comigo aconteceu uma breve audio-vidência, estava ouvindo o áudio 1 e de repente ouço algo que parecia uma respiração perto do meu ouvido... Achei estranho tal ruído, voltei o áudio para ver se era do mp3, e para minha surpresa, o som não era do áudio. Isso foi bom, pois, ao menos, mostrou que está surtindo resultado a prática com o áudio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted June 16, 2009 Report Share Posted June 16, 2009 Aos q estão afim de uma evolução um tanto mais rápida da clarevidência, aqui um manual prático: viewtopic.php?f=4&t=2292Usado em conjunto com os áudios fica perfeito!!Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts