Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

rememoração 5h após


Recommended Posts

já faz dias que não tenho lembrado de ter Projeção astral, hoje tive um sonho que me trouxe algumas observações úteis, e gostaria de saber se vocês já experienciaram situação semelhante e se conseguiram coletar dados úteis a respeito.

No sonho de hoje, ao acordar, não lembrei dele, nem mesmo de ter a projeção astral, o que me deixou um pouco frustado por ontem der ido dormir me preparado para ter PA, sendo que estou fazendo um exercicio já faz quase um mês com seriedade, mas entendo que isso é natural, então não liguei muito. Porém, 5 horas depois, de tarde ocupado com assuntos do cotiano, peguei o meu celular e de repente lembrei do sonho que tive. Sendo que o sonho nada tem a ver com o celular, o sonho foi bem fantasioso. Mas na hora que lembrei, foi uma sensação análoga a lembrar de algo que eu fiz em um dia anterior, e daí eu fiquei um pouco motivado, pois me veio a mente: Nossa é isso!, se eu lembrei disso só agora, pode ser sim que eu tive uma projeção lúcida e consciente mas simplesmente esqueci.Coisa que acontece, mas acho que foi a primeira vez que levei isso a sério, ter lembrado de um sonho/projeção semi-lúcida 5h Depois foi realmente interessante.

 

Vocês acham que existe algum gatilho mental para isso?

 

Link to comment
Share on other sites

Cara, isso é comum comigo pelo menos. Só para te dar uma amostra grátis:

 

No nosso grupo o Ashtar Sheran era um dos mentores. Uma vez após darem um comunicado, disseram para mim que eu devia ficar mais no quarto (eu as vezes dormia na sala), porque lá era mais fácil de se comunicarem comigo.

Eu "ok" , mas pensando "ah tá, até parece que agora vou passaer de disco voador, kkk".

Isso foi num sábadono início da tarde. No domingo acordei, sem lembrar do que tinha sonhado. Vi TV a manha toda, me exercitei, almocei....

Lá pelas 14 h fui fazer a barba. Então molhei o pincel na espuma, esfreguei na cara, aquele ritualzinho todo. Ao passar o aparelho de barbear no rosto,em frente ao espelho, a lembrança do sonho voltou, ehehehh. Porque ao ver meu próprio rosto perto de mim, no espelho, lembrei que vi o rosto do Ashtar bem perto do meu, como se ele estivesse pegando meu rosto com as mãos e olhando bem incisivamente para mim, como se quisesse que eu lembrasse, e dizia:

 - Sandro, estivemos aqui, e fizemos isto e isto e isto.

Lembro do rosto, cabelos, camisa, e o cenário ao fundo, que parecia um salão vazio, talvez com 6m de raio, com uma luz azulada permeando tudo.

Mas não sei o que continha no "fizemos isto e isto e isto".

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...