lightium Posted May 3, 2016 Report Share Posted May 3, 2016 Olá pessoal... Acabei de ter essa experiência e quero relatá-la enquanto as lembranças ainda esiverem claras. Inicialmente estava em meu quarto, em sonho lúcido, não podia sair, mas não havia teto. Então me encontentei em pular, dando grandes saltos. Eu podia ver do outro lado da parede, através da abertura do teto, uma estranha paisagem, que me despertou forte curiosidade. Além disso, a cada salto, o céu parecia chegar mais perto e eu podia ver as estrelas com incrível nível de detalhamento. Pouco tempo depois ouvi algumas pessoas baterem palmas e percebi que tinha visitas. Neste momento parece que perdi a lucidez e me esqueci que estava fora do corpo. Resolvi dar uma olhada no espelho, para checar minha aparência e me deparei com uma espécie de boné ou algo parecido. Era um adorno, de cor preta, que cobria toda minha cabeça. Logo após, percebi um estranho aparelho em minha boca. Não entendi como aquilo foi parar ali, mas tive a impressão de já estar usando há bastante tempo. Fiquei preocupado em sair atender as visitas, usando esse estranho aparelho, pois com certeza iria lhes causar estranheza. Também pensei como estava usando isso anterirmente e resolvi retirá-lo. Comecei a puxar, tirei pinos e outros artifícios de fixação e o estranho aparato finalmente deixou minha face. Me senti aliviado e fui atender as visitas. Várias outras coisas aconteceram, mas não irei descrevê-las para não me alongar em demasia. O aparelho era muito parecido com isso: Abraços pessoal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 3, 2016 Report Share Posted May 3, 2016 http://viagemastral.com/forum2/discussion/89/puxando-algo-pela-boca-fora-do-corpo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightium Posted May 3, 2016 Author Report Share Posted May 3, 2016 Bah Sandro, cabo de rede foi tenso hein. Também trabalho com informática. Área de manutenção e desenvolvimento de sites e aplicações para web. Agora fiquei com receio de sonhar que estou tirando placas de vídeo da minha boca. ahuiahuiahua Grande abraço amigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
albaman Posted May 3, 2016 Report Share Posted May 3, 2016 lightium, saque aí uma GTX Titan que estou a precisar de fazer um upgrade ao PC. Bem, agora fiquei com curiosidade. Se acontecer comigo o que é que irá sair da minha boca? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightium Posted May 4, 2016 Author Report Share Posted May 4, 2016 Meu amigo, se eu começar a tirar GTX Titan da minha boca vou acabar ficando rico ahuaihuiahauihauiha Vou tentar tirar umas GTX980 ti e umas Titan X da próxima vez hauiahiuahiuahuiah Você trabalha com o que? Dependendo da profissão podem sair coisas bem inusitadas ahuiahuiahauh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 4, 2016 Report Share Posted May 4, 2016 18 minutos atrás, lightium disse: Meu amigo, se eu começar a tirar GTX Titan da minha boca vou acabar ficando rico ahuaihuiahauihauiha Vou tentar tirar umas GTX980 ti e umas Titan X da próxima vez hauiahiuahiuahuiah Você trabalha com o que? Dependendo da profissão podem sair coisas bem inusitadas ahuiahuiahauh Poxa lightium, agora tô me segurando para não contar o que eu estava comprando ontem pro laboratório de anatomia Já diria o Severino: Será que vai doer, Doutor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
albaman Posted May 4, 2016 Report Share Posted May 4, 2016 Citar Meu amigo, se eu começar a tirar GTX Titan da minha boca vou acabar ficando rico ahuaihuiahauihauiha Vou tentar tirar umas GTX980 ti e umas Titan X da próxima vez hauiahiuahiuahuiah Você trabalha com o que? Dependendo da profissão podem sair coisas bem inusitadas ahuiahuiahauh Bem, eu sou eng. de electrónica mas estive durante alguns anos ligado à manutenção de equipamentos em navios. Só espero que não tenha que "vomitar" nenhuma ancora daquelas grandes dos petroleiros. Mal por mal um cabo eléctrico fininho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Posted May 4, 2016 Report Share Posted May 4, 2016 o que eu já tive foi um tic nervoso passageiro em vigilia, como se algo quisesse sair pela boca, seria isso algum sintoma energetico tmb? na época estava começando a mexer minhas energias! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thomas_Blum Posted May 5, 2016 Report Share Posted May 5, 2016 Vale a pena estudar o tema "aparelhos extrafísicos". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightium Posted May 5, 2016 Author Report Share Posted May 5, 2016 10 horas atrás, Caroline disse: Poxa lightium, agora tô me segurando para não contar o que eu estava comprando ontem pro laboratório de anatomia Já diria o Severino: Será que vai doer, Doutor? Eitha vida. Pensando por esta perspectiva, alguns profissionais devem ter pavor de projeção astral. 10 horas atrás, albaman disse: Bem, eu sou eng. de electrónica mas estive durante alguns anos ligado à manutenção de equipamentos em navios. Só espero que não tenha que "vomitar" nenhuma ancora daquelas grandes dos petroleiros. Mal por mal um cabo eléctrico fininho. Opa, sou hobbysta de eletrônica. Gosto muito da área, pena que não tenho tido muito tempo de me dedicar, mas ainda pretendo aprender muito sobre o assunto. Pois é, é melhor sonhar com um capacitor saindo pela boca do que uma ancora. 7 horas atrás, Gustavo disse: o que eu já tive foi um tic nervoso passageiro em vigilia, como se algo quisesse sair pela boca, seria isso algum sintoma energetico tmb? na época estava começando a mexer minhas energias! Bah cara, interessante, vai saber né, existem tantas possibilidades. Quem sabe alguém aqui do fórum tenha passado por algo parecido. 41 minutos atrás, Thomas_Blum disse: Vale a pena estudar o tema "aparelhos extrafísicos". Então, estou lendo sobre o assunto e até encontrei um relato, onde uma pessoa possuía um aparelho extrafísico exatamente igual a este. Vou procurar e colocar o link aqui. Grande abraço galera. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts