Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Falta de concentração e avistamento de espíritos e vultos no plano físico

alysson uchoa

Recommended Posts

Uma vez segui todas as técnicas de forma correta e logo senti um choque indolor percorrer todo meu corpo, mas me assustei e a sensação parou. Tenho dificuldades para me concentrar e não consigo fazer a viagem astral, alguém pode me ajudar (quando vou fazer as técnicas ao me deitar, eu começo a pensar em música e logo perco a concentração). Todos daqui de casa possuímos uma sensibilidade de presenciar de forma moderada, espíritos e até vultos pretos vagando pela a casa em qualquer hora do dia, portas de correr se fecham sozinhas, objetos pesados giram como moedas e diariamente sentimos um forte cheiro de cachimbo e uma vez quando eu estava sozinho em casa já bateram três vezes na porta do meu quarto. Percebemos que todos que vagam pela a casa não são espíritos malignos, como um jovem da minha idade em que minha mãe já viu ele acompanhando meus passos pela casa e também minha irmã se assustou quando viu ele em pé olhando ela por trás quando ela estava sentada no sofá da sala. O motivo que pretendo fazer a viagem astral é ajudar esses seres que necessitam de ajuda, tanto os vivos como os que já morreram e não conseguem se libertar e até pouco tempo eu queria somente expulsar os espíritos que andam pela minha casa, mas agora eu quero entender e ajudar eles e saber o que eles desejam.

Eu queria uma dica para conseguir me concentrar e fazer a viagem astral

bônus: minha mãe, que é a que tem mais sensibilidade espiritual, enquanto aguava as plantas viu meu tio que já falecera de esquistossomose, e logo eles começaram a conversar e minha mãe me disse que perguntou a ele como era o outro lado e ele respondeu que existe vários planos e falou outras coisas que não me lembro e logo a conversa foi interrompida pois meu tio disse que minha tia estava chegando e ao desaparecer minha tia acabou chegando e minha mãe abriu o portão para ela.

Eu queria uma dica para conseguir me concentrar e fazer a viagem astral

uando vou fazer as técnicas ao me deitar, eu começo a pensar em música e logo perco a concentração

se passar o dia ouvindo músicas, sua mente vai seguir tocando elas no automático depois, quando ficar quieto.

17 minutos atrás, alysson uchoa disse:

espíritos e até vultos pretos vagando pela a casa em qualquer hora do dia

Tem que ver se não maconheiro ou alcoólatra em casa, porque é comum as pesoas verem vultos, até as visitas vem, quando tem viciaods na casa, já que as entidades sugam energia dos viciaods e ficam mais densas, quase visíveis ao olho de quem não é médium.

• Like 1

sandrofabres

existe um conhecido da nossa família que está trabalhando para meu irmão e ele frequentemente usa maconha (foi repreendido pelo meu irmão), de vez em quando ele passa aqui em casa para entregar algo para meu irmão, mas ele não vem com nenhum traço que usou maconha.

e alcoólatra tem meu tio,mas ele não vem aqui pois sabe que minha mãe vai brigar com ele.

o nosso maior problema é com pessoas negativas e invejosas, como era o caso do ex-sócio do meu irmão que tinha bastante inveja e transmitia uma energia muito ruim, mas ele não entra aqui em casa, pois como eu disse minha mãe tem uma sensibilidade espiritual muito forte e ela falou ao meu irmão para se afastar desse sócio pois ele não era uma companhia muito boa e não passou um ano e esse ex-sócio  está respondendo na policia federal.

O viciado carrega junto seus obsessores, e uma visita dessas vai deixar visitantes, mas se eles não moram aí, não chega a saturar o ambiente a ponto de pessoas de pouca sensibilidade verem algo, como acontece nas casas dos viciados.Então devem ser vocês mesmos da família que tem uma percepção mais sutil

• Like 1

Alysson eu estou usando essa técnica pra relaxamento (ela tbm acaba servindo pra desenvolver o anja chakcra): 

(respiração vai e vem e respiração purificante)

Sente-se confortável em uma postura meditativa. (Eu faço deitada)

Certifique-se que a coluna está ereta e o corpo relaxado.

O corpo deve tornar-se absolutamente quieto.

Posicione as mãos sobre os joelhos em cin ou jñāna-mudrā.

Feche os olhos e relaxe todo o corpo.

Pratique kāya-sthairyam.

Deixe que seu corpo se transforme em uma estátua.

Tome a resolução de que não movimentará seu corpo durante toda a prática.

Preparação é importante. Portanto, esteja completamente absorvido em seu corpo. Não pense em nada mais (pausa).

Após alguns minutos, comece a desenvolver a percepção da respiração nas narinas (pausa).

Quando você inalar, sua percepção inteira deve fluir com a respiração a partir da ponta do nariz, atravessando as fossas nasais, até chegar no centro entre as sobrancelhas.

Quando você exalar, toda a sua consciência deve acompanhar o fluxo a partir do centro das sobrancelhas para a ponta do nariz (pausa).

Torne-se consciente da forma triangular da respiração entre as narinas e o centro das sobrancelhas. A base do triângulo está no nível do lábio superior, as paredes são os lados das fossas nasais direita e esquerda, e o ápice fica no centro das sobrancelhas (pausa).

Sinta o movimento da respiração para dentro e para fora da narina esquerda (pausa).

Sinta o movimento da respiração para dentro e para fora da narina direita (pausa).

Sinta a respiração fluindo por ambas as narinas simultaneamente (pausa).

Assim que estiver estabelecido na presente percepção da respiração, comece conscientemente alternar o fluxo de ar entre as duas narinas da mesma forma que em nāḍī-śodhana, com a exceção de que você deverá praticá-la psiquicamente ou mentalmente.

Conscientemente inale através da narina esquerda para bhrūmadhya e exale através da narina direita, então inale através da narina direita para bhrūmadhya, e exale pelo lado esquerdo. Isto é um ciclo de anuloma-viloma ou nāḍī-śodhana psíquico. Realize 4 ciclos (pausa).

Agora execute um ciclo de prāṇa-śūddhi: inale e exale através das duas narinas ao mesmo tempo, visualizando a passagem do ar formando um V-invertido.

Continue realizando desta forma – quatro respirações alternadas, depois uma respiração com ambas as narinas.

No início os ciclos podem ser executados da seguinte maneira:

1 – inale pela narina esquerda e exale pela narina direita; inale pela narina direita e exale pela narina esquerda; 2 – repita; 3 – repita; 4 – repita; 5 – inale por ambas as narinas.

Após algum tempo de prática, conte o ciclo de 100 a zero como se segue:

100 – inale pela narina esquerda e exale pela narina direita; inale pela narina direita e exale pela narina esquerda; 99 – repita; 98 – repita; 97 – repita; 96 – inale pelas duas narinas simultaneamente, exale pelas duas narinas, e assim por diante. De 95, reinicie o processo.

Nota prática: A precisão na contagem é absolutamente necessária, e se um erro for cometido, a prática deve recomeçar a partir de 100. É muito importante manter a contagem das respirações, porque sem a manutenção da contagem, anuloma-viloma é extremamente poderoso para muitos aspirantes, sugando sua consciência na esfera inconsciente. O objetivo da prática é estimular o ājñā-ckra no nível psíquico do subconsciente, e por isso, a percepção deve ser mantida.

Se você afundar na esfera do inconsciente, só estará ciente do grande reservatório de impressões que lá existem, perdendo completamente a percepção da prática. Essa percepção é essencial para o desenvolvimento da mente e para controlar o despertar do ājñā-cakra para o acesso consciente.

Quanto aos espíritos, nas minhas primeiras projeções eu via um ou dois carinhas que sempre se plasmavam como alguém daqui. Dps que comecei a sair com mais frequência, nunca mais os vi. Meu tio que morava aqui tbm era viciado, mas já morreu faz tempo, pela lógica era pra ter uma turma morando conosco, mas não vejo ninguém. Te aconselho a ir desenvolvendo os chackras pra tentar uma projeção com amparo.

eu sou muito hiperativo, ontem eu consegui me concentrar escutando uma música para viagem astral mas ainda não consegui sair do corpo (faz apenas quatro dias que estou praticando). Minha mãe (ela tem uma sensibilidade muito forte) consegue enxergar espíritos mesmo ela não estando no espaço astral, já eu só consigo sentir pela energia ou quando eles mexem alguma coisa daqui de casa; a primeira casa que eu morei tinha muita muita alma, quando era de noite eles gemiam e corriam pela casa, outras vezes eles gargalhavam com uma risada maligna, teve uma ocasião que meu pai (morre de medo de alma) viu um homem vestido de preto com um chapéu escuro olhando pra mim deitado na rede, depois desse dia meu pai decidiu vender a casa e nos mudamos para a casa que moramos atualmente e que já foi um cemitério (meu pai não sabe).