Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Transferir consciência e getout of matrix

Recommended Posts

Aprox. 1 ano +- li e revisei a parte teória do franz bardon, e fiz os exercicios até o grau 2 de forma sequencial. Interrompi, pois ele não especifica o tempo exato para passar de um exercicio ao outro, e é muita subjetividade, poucos detalhes, margem pra o leitor colocar sua imaginação em cima e interpretar com fundamentos imaginário. Ou seja, da para confiar? Além disso, algumas práticas eu havia desenvolvido percebido e praticado por mim mesmo por pura auto-observação, ou seja, não foi necessario seguir a sequencia que ele passou. Mas o que me chamou atenção mesmo dessa obra, foi as técnicas de uso fisico, como utilizar ervas para desenvolver a clarividencia. E sobre os elementais.

Pois bem, mas não cheguei a ler sobre os elementais, nem praticar do  modo que ele havia escrito sobre esses dois tópicos. Mas pela minha vontade, e auto-observação, iniciei uma prática pessoal para desenvolver a clarividencia e criar um elemental.

Porém, o que deu resultados visiveis foi o elemental.

Ao chegar em casa certo dia, estava tarde, decidi dentar um pouco e decidi criar um outro elemental além do que eu já havia criado e mantido aprox. meses. Fiz o processo todo que eu mesmo desenvolvi por pura lógica e fé, e talvez ajuda do plano espiritual com os insights. 

Foi para minha surpresa que acabei entrando em um estado alterado da consciência incrivel, eu havia saido do corpo, mas ainda estava dentro do corpo, não sei dizer, mas o que eu digo é que abri os olhos e vi os meus dois amigos elementais, olhando para mim 99% de nitidez, 1% de visão turva de como se vê quando está projetado.

cheguei a conclusão que clarividencia e elementais existem. 

Mas agora quero saber, será que dá para sair do plano fisico se o individuo transferir a consciência para um corpo elemental que seja criado para esta finalidade especifica por exemplo?

Segundo essas teorias do waldo vieira, da gnose e tal ocorre algum risco de ficar preso nesse corpo elemental e em uma dimensão X do astral ou de mim mesmo? E o que aconteceria com o corpo fisico?

• Like 1

Não, isso é outra coisa. E esse "num certo grau" deve ser bem lá para frente né? O tempo sugerido para cada grau do livro do Bardon é 6 meses.

Já isto aqui:

4 horas atrás, cyber2050 disse:

corpo elemental que seja criado para esta finalidade especifica por exemplo?

Complica. Há muitas outras variáveis envolvidas quando você faz isso.

Lembrei que talvez este livro te interesse, caso você leia inglês. É um livro "auxiliar", escrito por um praticante o sistema bardoniano, para auxiliar outros que estejam seguindo o livro: 

http://www.amazon.com/Bardon-Companion-practical-companion-initiation/dp/1453859039/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1463447458&sr=1-1&keywords=bardon+companion

Parece ter em pdf, em ingles e espanhol:

ABardonCompanionBook.pdf

ABardonCompanionBookSPANISH.pdf

• Like 1

Como isso tá dentro da magia, ocultismo, tantra etc... Sugiro essa leitura:

Esse efeito purificador do prāṇāyāma tem sido negligenciado por muitos magistas e Irmãos da A∴A∴. A viagem no corpo de luz ou desdobramento astral, tão importante ao Neófito 1°=10⌷ e Zelator 2°=9⌷ torna-se impossível sem a purificação real do corpo astral. Até que essa purificação ocorra, o mestres da Índia costumam dizer que o corpo astral está bloqueado. Isso não impede suas funções básicas, mas im-pede que o magista empreenda incursões nos aethyrs. Qualquer Superior da A∴A∴ pode perceber esse fato não apenas no seu próprio processo espiritual, mas na aná-lise dos diários mágicos produzidos por Neófitos e Zelators. As toxinas no corpo astral são um impedimento real no desdobramento do corpo de luz e a execução do prāṇāyāma é responsável por essa faxina interna.

Fernando Liguori, "Yoga para Magistas: Prāṇāyāma Sādhanā" (NO PRELO).

https://www.clubedeautores.com.br/book/208324--Yoga_para_Magistas__Vol_I#.VztE63Sj7eQ

• Like 1