Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como usar a espiritualidade a meu favor para passar em medicina

Recommended Posts

Meu sonho é ser médica e assim poder cuidar das pessoas,como todo mundo sabe,é bem díficil passar por aqui por São paulo...eu acho que já tive uma quase-projeção astral,porque senti meu corpo como se fosse um imã descolando e na hora acordei,tava tudo formigando.Como usar o plano astral a meu favor? Sutilizar vibrações? Entrar em contato com boas energias?

44 minutos atrás, Priscilla disse:

Meu sonho é ser médica e assim poder cuidar das pessoas,como todo mundo sabe,é bem díficil passar por aqui por São paulo...eu acho que já tive uma quase-projeção astral,porque senti meu corpo como se fosse um imã descolando e na hora acordei,tava tudo formigando.Como usar o plano astral a meu favor? Sutilizar vibrações? Entrar em contato com boas energias?

Priscilla, nao sei qual seu conhecimento e sua bagagem no campo da espiritualidade, mas "usar o astral" a seu favor....desculpe mas nao é bem assim que a banda toca, nao.

Te aconselharia a estudar mais sobre espiritualidade, viagem astral, energias, chakras, e afins....Tudo isso PODE te auxiliar nos ESTUDOS, para que voce alcance seu objetivo, que é de ser médica, mas voce precisa saber separar as coisas, ja que seus objetivos sao materiais ( passar numa prova).

Aumentando seu grau de discernimento na espiritualidade pode ser sim um fator muito positivo para que voce foque mais nos estudos no plano FÍSICO e alcance seus objetivos.

Bons estudos! :)

O que eu vou falar vai parecer meio radical, mas vai te ajudar:

Durante o mês: Estude e Reze pedindo que Deus te ajude, sempre que possível

Ao término do mês, preste contas a Deus sobre os seus estudos, escreva todos os tópicos das matérias que você estudou e avalie como está seu desempenho em determinado tópico, fazer simulado pode ajudar no diagnóstico.

Obs: Faça os exercícios evitando olhar muito para a teoria, pois na hora da prova o negócio acaba sendo mais mecânico do que filosófico.

Espiritualidade ajuda muito a desenvolver o planejamento e  foco em si mesma e no auto-aperfeiçoamento. Lembre-se em não se comparar com os outros e sim com si mesmo, o seu progresso deve ser comparado com a sua história contando a partir do dia anterior.

Ao meu ver essa é uma questão complexa e por isso tentarei responder da melhor forma a te ajudar.

Creio que você já estude bastante não é mesmo? Sem estudo é praticamente impossível mas creio que disso você já sabe.

Pois bem, não tem como "usar" a espiritualidade porque essa não é uma ferramenta mas um modo de vida no qual você entende que é um espírito tendo uma experiência física e estuda para se desenvolver e traçar uma programação existencial que te faça ter ações, pensamentos e emoções de uma vibração mais elevada com o intuito de promover uma ascese. Ou seja, você vive e estuda a espiritualidade. Em se tratando de intelecto, eu obviamente não sei o quão você sabe mas dentro da espiritualidade existem práticas e hábitos que podem te AUXILIAR mas não te tornar um gênio magicamente. Algumas dicas no sentido geral e nesse sentido "espiritual" que eu te darei:

- Estude, estude, estude. Não exaure todas as suas energias mas use o seu tempo para isso. Sem estudo não é possível.

- Medite. Pelo menos uma hora diária. Quando você começar a expandir a sua consciência, o seu intelecto irá aumentar naturalmente. E mais, dependendo de sua vibração geral você obterá o que eu chamo de "inteligência intuitiva" ou seja, você "sente" a resposta para o problema. 

- Você colhe aquilo que você planta. Ação e reação. Karma e Dharma. Seja boa para com o próximo que o universo te devolverá aquilo, às vezes até em dobro. Quantas vezes já ajudei moradores de rua com dinheiro e recebi o dobro do valor pouco tempo depois (às vezes quase instantaneamente) ? Perdi a conta. Por isso, tente praticar o bem o máximo possível. 

- Mantenha afastados pensamentos negativos como "eu não sou capaz". Pense sempre positivo, use a repetição mental para atingir o subconsciente. Por exemplo: "estou ficando mais inteligente". Repita ao máximo durante o dia que se isso "pregar" em seu subconsciente se tornará verdade. Uma dica é o livro "Método Silva de Controle Mental". Existem técnicas nesse livro para ajudar a estudar. Recomendo que o leia. 

Enfim, força de vontade, ação, foco e crença. Essa são as suas "ferramentas" que você já possui e basta que escolha usá-las. Seu sonho é nobre e sonhos são reais. Basta que você faça isso acontecer. Boa sorte em sua jornada. Paz, amor e luz. 

• Like 1