Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro com Comando Asthar - Profecias 2016


Joe

Recommended Posts

Então pra resumir comecei a ler um livro de treino psíquico

MANUAL_PRATICO_DA_ENERGIA_PSIQUICA_13082

É praticamente sobre limpeza áurica, mas é muito bem ilustrado as lições cheia de fotos.

Praticando algumas semanas todos os dias tais limpezas e energizações já senti uma melhora tremenda se comparar com uns 18 dias atrás é como se tivesse destravado algo no cérebro, consigo entender muita coisa complicada de matemática, ciências exatas e idiomas.

 

Tenho outro livro sobre treino mental e uso em diversas campos oculto desde projeção astral a criar guardiões astrais:?pro_id=2665968&qld=90&l=370&a=-1

Já treino desde o ano passado mas poucas vezes por semana.

 

Nisso como é uma semana chuvosa é um clima bom pra meditar. Sentado na cadeira no meio do quarto, começo o treino de pranayama para relaxar e focar a mente durante alguns minutos, Chego em alpha rapidamente em 5 minutos começo a evocar as formas astrais memorizadas para viagem astral, como se tivesse voando minha consciência entra dentro da forma-pensamento, a visão de 360° durante esse voo volta ao normal dentro da forma-pensamento. Pra ganhar tempo já decolo através do teto subo muitos metros rapidamente é incrível a nitidez e sensação de realidade ampliada. É tão real quanto o estado normal de acordado no meu dia dia. O clima também é de chuva não observa nada de diferente na região somente o cenário igual do mundo material.  Decolo acima das nuvens no percurso da pra sentir as gotículas de água muito fracamente. Mas a carga estática de alguns raios parece atrapalhar o campo astral é como se fosse um ímã gigante atrapalhando uma agulha de bússola.

Acima das nuvens na tranquilidade de uma noite estrelada subo ainda mais pra fugir dos efeitos do raios, tinha medo de perder a projeção. Sou sugado bruscamente na região das costa atrás das costelas com se fosse um aspirador. Pensei que estava voltando pra o corpo, mas era mais pra o alto onde essa força me puxava. Consigo observar a curva da terra e coisas muito estranhas flutuando sobre a atmosfera parecia minis continentes no lugar dos satélites. Fui sugado pra uma cabine extraterrestre pelo jeito. Mas todos lá eram humanos comuns só que muito altos. E uma parafernália de maquinas enviando e recebendo mensagens parecia uma central de telemarketing rsrs.

O cidadão lá falou estamos te esperando a muito tempo, porque a demora??

Nisso uma especie de flash back tomou conta da minha mente meio que consegui lembrar de algo que eu não sabia... Meio que quando acordo na vida diária uma especie de amnesia toma conta, nesse flash back lembrei de coisas que não consigo explicar pois não consigo entender.

 

O cara falou

-Esta se lembrando não é?

- Sim, mas não entendo.

-É porque esta usando um projetor de consciência artificial ele não tem os mecanismos certos para processar as memórias do mental. Toda as informações astrais que recebe esse projetor artificial viaja pelo fio de prata até seu duplo astral em seu corpo material. Assim o processamento de informação tem um atraso (delay) pra esse aglomerado de energia astral.

Fiquei impressionado com o que ele falou. Perguntei:

-Mas porque é tão nítido esta projeção?

-Seu desenvolvimento energético apesar de defeituoso permiti esse intercambio de ritmo bioenergético do seu corpo material, com esse projetor artificial ocasionando sua permanência por mais tempo do que um duplo astral comum aguentaria em outras dimensões.

Apesar de achar interessante aquela situação fiquei preocupado. Por que estou neste lugar? Fiquei pensando... Acompanhando o cidadão por alguns corredores observei por algumas janelinhas em umas portas ovais diversas pessoas iguais dentro de tubos com água, como se fosse clones.

Chegando em uma sala também oval, com uma mesa no centro e cadeiras parecendo orelhas lisas. Ele mandou me sentar e que tinha informações importantes para o meu povo. Achei estranho quando falou em meu povo, pensei sera que ta falando dos humanos ou dos brasileiros? Todas essas dúvidas que estava na minha mente estava me causando uma agonia. O cidadão falou acalme-se logo logo seus corpos irão sincronizar e as informações ficaram claras.

Nisso na parede a frente da mesa abre se uma tela com imagens de guerras e caos urbanos no mundo, parecia a africa, algum país da asia com pessoas mais morenas mas com olhos puxados, outras parecia corea do norte em guerra. E o mais assustador era filas kilometricas e pessoas brigando nas ruas por objetos, parecia ao mesmo tempo são paulo e rio de janeiro. Achei tudo muito estranho.

O cidadão falou isto é a psicosfera do seu mundo. Estes são os mitos arquétipos criados pelos seres que controlam boa parte das finanças, politica e guerra em sua realidade. Em poucos meses tais mitos se plasmara na matéria concluindo seus objetivos.

Minha visão começou a escurecer, o cara falou esta na hora de voltar para a matéria se demora mais um pouco boa parte das informações se perdera na lux astra.

Comecei a cair, mas estava em paz apesar de pensativo. Fui caindo como um balão perdendo altitude. Atravessando o teto da minha casa, a visão ficou em 360° e deu aquele tranco no corpo fui saindo desse estado. Quando olhei no relógio que marcava 11 horas antes da pratica, já era 2:27 da madrugada. Toda projeção aparentou 30 minutos no máximo. Mas já tinha passado mais de 3 horas.

 

Faz uns dois dias que isso aconteceu, estou pensativo ainda. Chamei os cidadães lá de comando asthar mais não sei quem era.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Então, basicamente: Você criou um elemental e entrou nele para fazer a projeção?

Tenho pensado nisso já faz um tempo, mas não sei os riscos, nem nunca li obra ou relato que abordassem os elementais dessa forma, mas parece que deu tudo certo no seu caso. Você disse que chegou em alpha em uns 5 minutos, quanto tempo vc treina +-? Obrigado

 

Link to comment
Share on other sites

Tem aqui mas precisa ta logado pra ver https://pt.scribd.com/doc/296610456/Manual-Pratico-de-Energia-Psiquica

http://pt.slideshare.net/TsaradeAltaMagia/a-magia-das-formas-pensamento-dolores-ashcroft-nowicki-e-j-h-brennan

Nem sabia que tinha online.

Então esses autores de magia tem muitos outros livros de ocultismo prático onde ensinam mais coisas sobre viagem astral, criação de elementais etc. Perigo tem é claro, dizem que o perigo é o elemental ter vontade própria, mas faz parte do caminho dominar as formas-pensamento. Como essas formas mentais fazem parte da nossa psicosfera sem a nossa vontade superior para dominar nosso ser anímico não tem conversa que resolva o perigo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A diferença também é que a forma-pensamento é algo astral já elementais tem outra contraparte energética dos elementos. São bem mais densos os elementais artificiais. Já as formas-pensamentos mais volúveis.

Pra entrar em alpha rapidamente indico o treinamento autógeno. Uma semana treinando todo dia já da resultado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
  • 2 weeks later...
Em 21/05/2016 at 16:14, Joe disse:

Tem aqui mas precisa ta logado pra ver https://pt.scribd.com/doc/296610456/Manual-Pratico-de-Energia-Psiquica

http://pt.slideshare.net/TsaradeAltaMagia/a-magia-das-formas-pensamento-dolores-ashcroft-nowicki-e-j-h-brennan

Nem sabia que tinha online.

Então esses autores de magia tem muitos outros livros de ocultismo prático onde ensinam mais coisas sobre viagem astral, criação de elementais etc. Perigo tem é claro, dizem que o perigo é o elemental ter vontade própria, mas faz parte do caminho dominar as formas-pensamento. Como essas formas mentais fazem parte da nossa psicosfera sem a nossa vontade superior para dominar nosso ser anímico não tem conversa que resolva o perigo.

O documento foi excluído.. eita!

Deletion notice

O documento Manual Prático de Energia-Psiquica foi excluído.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Lendo aqui fiquei impressionado @Joe com vc basicamente fazer uma projeção consciente sentado numa cadeira somente induzindo o alfa, achei muito fantástico. Impressionante também foi a previsão do "comando ashtar" se cumprir. Eu aprendi mais como induzir o Alfa lendo o livro do José Silva. Acho que chama Silva Mind Control. Lá ele ensina as técnicas de ancoragem para alcançar o alfa através da contagem de 100, 50, 20, até chegar no 5 e entrar instantaneamente. 

 

Isso que vc falou de levar a sua consciência até a forma pensamento , vc tinha dormido na cadeira até então ou foi só estado meditativo mesmo? 

No livro das formas pensamento que vc colocou o link tem como eu ler sobre essa técnica lá?

Desculpa a curiosidade, mas achei muito top o relato.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 20/03/2024 at 02:16, Nalbertb disse:

Lendo aqui fiquei impressionado @Joe com vc basicamente fazer uma projeção consciente sentado numa cadeira somente induzindo o alfa, achei muito fantástico. Impressionante também foi a previsão do "comando ashtar" se cumprir. Eu aprendi mais como induzir o Alfa lendo o livro do José Silva. Acho que chama Silva Mind Control. Lá ele ensina as técnicas de ancoragem para alcançar o alfa através da contagem de 100, 50, 20, até chegar no 5 e entrar instantaneamente. 

 

Isso que vc falou de levar a sua consciência até a forma pensamento , vc tinha dormido na cadeira até então ou foi só estado meditativo mesmo? 

No livro das formas pensamento que vc colocou o link tem como eu ler sobre essa técnica lá?

Desculpa a curiosidade, mas achei muito top o relato.

😃 Gosto dessas técnicas do método Silva, gostaria de me aprofundar nos outros trabalhos dele.

 

Sim lá também mostra como transpor sua consciência para uma forma-pensamento. Muitos treinos de diversos autores sobre experiências astrais basicamente trabalham com essas formas-pensamentos, quando você visualiza o seu corpo em alguma técnica basicamente está usando forma-pensamento. Vou passar o link de um livro que coloquei em outro posto, lá no capítulo sobre elas fala dessas práticas de transferência de consciência para a forma pensamento 

Link to comment
Share on other sites

Cara que loucura , uma forma pensamento transmitir informações para o criador. Eu penso muito sobre isso.

Por exemplo, eu tenho caso de uma pessoa conhecida minha, não vem ao caso citar quem, mas quando eu vou começar a realizar algum projeto, ou começo a cogitar realizar uma determinada atividade para melhorar minha vida, a pessoa sem saber de nada porque eu dificilmente falo da minha vida para qualquer pessoa, se antecipa e começa a fazer a atividade antes de mim.

Eu não acredito muito na inveja porque pra mim é mais uma falácia do ego que faz a gente se manter em vitimismo mas acredito muito nas formas pensamento. Isso que vc explicou faz SENTIDO PARA CARAMBA!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 21/03/2024 at 02:18, Joe disse:

Explica bastante sobre as formas-pensamentos. Tem uma parte que diz que uma forma pensamento pode ser enviada a um local distante e transmitir informações para o seu criador. 

Comprei esse livro hj em um sebo na internet. Há um capitulo nele com a mesma ideia do bardo do budismo q estamos discutindo em outro topico. Tb vi que o livro fala sobre o fio dourado do corpo mental. O saudo calderon fala sobre esse fio em um video sobre corpo mental. Mas comprei pq gostei dos capitulos q falam dos planos com exemplos de tipos de consciencias.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...