Fly.1978 Posted May 21, 2016 Report Share Posted May 21, 2016 Bom pessoal nao eh bem uma duvida, mas as premoniçoes sempre me acompanharam desde cedo INfelizmente, a grande maioria nao era de coisa boa ( mortes e acidentes) vamos lá - Tive premonicao e sonhos da morte do meu pai ( sonhei com o velorio dele um mes e meio antes, sonho bem nitido) morte da minha madrinha, meu padrinho e alguns acidentes de pessoas proximas., que pouco tempo apos o sonho, se confirmaram. SEria bom ter premonição de coisas boas, mas pq elas raramente ocorrem ? Sei que nao sou um cara negativo.... mas o que mais me incomoda é nao saber interpretar isso de maneira adequada...ou ter a consciencia de que algo provavelmente ira ocorrer Isso so ocorre geralmente, apos o fato ter sido consumado! Ai vem aquele estalo.....Apesar que eu sei, que pouco poderia fazer para alterar o rumo das coisas.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 23, 2016 Report Share Posted May 23, 2016 Me parece que isso segue a regra geral da mente; mesmo nesta vida é mais facil lembrar dos maus momentos do que dos bons. Por isso tambem, ao lembrar vudas passadas, vai lembrar melhor ou primeiro, de coisas que marcaram mais, e são as ruins que. Marcam mais. Ao antever o futuro também é mais provável que lembre mais de coisas ruins né? Minha mae sempre teve songos com futuro, quase semanalmente, por quase tisa vida. Mas chegava a ter sonhos com eventos futuros corriquiros do cotidiano, pequeabs conversas com vizinhos, com uma crinaça que passa na rua, etc. E poucos dias depiis isso se realizava. Por isso acho até cômico quando vejo alguem perder tempo tentando justificar porque nao seria possivel prever o futuro. Mas acho que cada um tem suas peculiaridades nessas habilidades. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 23, 2016 Report Share Posted May 23, 2016 Me parece que isso segue a regra geral da mente; mesmo nesta vida é mais facil lembrar dos maus momentos do que dos bons. Por isso tambem, ao lembrar vudas passadas, vai lembrar melhor ou primeiro, de coisas que marcaram mais, e são as ruins que. Marcam mais. Ao antever o futuro também é mais provável que lembre mais de coisas ruins né? Minha mae sempre teve songos com futuro, quase semanalmente, por quase tisa vida. Mas chegava a ter sonhos com eventos futuros corriquiros do cotidiano, pequeabs conversas com vizinhos, com uma crinaça que passa na rua, etc. E poucos dias depiis isso se realizava. Por isso acho até cômico quando vejo alguem perder tempo tentando justificar porque nao seria possivel prever o futuro. Mas acho que cada um tem suas peculiaridades nessas habilidades. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaly Posted May 24, 2016 Report Share Posted May 24, 2016 Tbm tenho isso... Lembro mais dois dos sonhos com premonições de morte, acidentes e tal... Mas tenho sonhos com conversas corriqueiras tbm, sonho com lugares que vou morar depois de anos... O problema é que achamos estas conversas inúteis e sem significado, acabamos esquecendo Delas... Mas se vc anotar tudo que sonha, começa se dar conta delas tbm... Quando eu anotava meus sonhos percebi isso... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightium Posted May 24, 2016 Report Share Posted May 24, 2016 Tenho muitos sonhos premunitórios, sendo que a grande maioria envolve coisas corriqueiras e por isso, pouco relevantes. Como adquiri o costume de todos os dias analisar com cuidado o conteúdo de meus sonhos, acabei percebendo o quanto eles se confirmam posteriormente no mundo físico. Vou lhes relatar um caso. Minha vó quebrou a perna e foi morar temporariamente com minha tia no Paraguai e agora tenho poucas notícias dela. Esses dias fui dormir muito preocupado, já que devido a idade avançada, 92 anos, a recuperação de uma fratura no fêmur torna-se bastante complicada. Tive um sonho com ela durante a noite e acordei, isso já estava quase amanhecendo o dia, mas logo peguei no sono novamente. Sonhei que ela estava chegando aqui em casa, já caminhando e muito bem. Acordei, vim para a sala, liguei o computador e neste período se passaram uns 20 minutos, escutei bater palmas e adivinha quem era? Minha tia, com minha vó, que veio passear. Fui lá na frente e a minha vó pulou da camionete e veio me dar um abraço. Ela já está andando e muito bem, mesmo que ainda precise da ajuda de um andador. Tudo aconteceu quase exatamente do mesmo jeito que eu havia sonhando pouco tempo antes. Sonho muito com pessoas que vou conhecer e lugares que irei visitar. Isso já se confirmou muitas vezes na minha vida. Outro caso: Quando eu tinha 18 anos, sonhei várias vezes que estava dirigindo, perdia o controle e acabava sofrendo um acidente. Pouco tempo depois perdi o controle do carro em uma ultrapassagem e acabei capotando. O veiculo ficou destruído, mas nem minha ex-mulher, nem eu, sofremos ferimento algum. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fly.1978 Posted May 25, 2016 Author Report Share Posted May 25, 2016 @lightium eu esqueci de dizer....tive premoniçao em relação a profissao e trabalhos tambem. tipo, sonhar uma noite que ia ser chamado pra tal processo seletivo e dois dias depois...bingo. o mesmo pra minha atual profissao.... antes de efetivamente atuar , tive uns sonhos trabalhando na área...coisa de meses antes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mary Posted June 6, 2016 Report Share Posted June 6, 2016 Em 21/05/2016 at 16:07, Dio.Castro disse: Bom pessoal nao eh bem uma duvida, mas as premoniçoes sempre me acompanharam desde cedo INfelizmente, a grande maioria nao era de coisa boa ( mortes e acidentes) vamos lá - Tive premonicao e sonhos da morte do meu pai ( sonhei com o velorio dele um mes e meio antes, sonho bem nitido) morte da minha madrinha, meu padrinho e alguns acidentes de pessoas proximas., que pouco tempo apos o sonho, se confirmaram. SEria bom ter premonição de coisas boas, mas pq elas raramente ocorrem ? Sei que nao sou um cara negativo.... mas o que mais me incomoda é nao saber interpretar isso de maneira adequada...ou ter a consciencia de que algo provavelmente ira ocorrer Isso so ocorre geralmente, apos o fato ter sido consumado! Ai vem aquele estalo.....Apesar que eu sei, que pouco poderia fazer para alterar o rumo das coisas.... ola Dio.Castro, tudo bem>>> quando vc sonhou que teu pai ia morrer, ele tava doente, algo assim, ou ele morrer de repente, tipo acidente, e teu padrinho tua madrinha, foi assim tambem>>> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mary Posted June 6, 2016 Report Share Posted June 6, 2016 Em 24/05/2016 at 12:54, Kaly disse: Tbm tenho isso... Lembro mais dois dos sonhos com premonições de morte, acidentes e tal... Mas tenho sonhos com conversas corriqueiras tbm, sonho com lugares que vou morar depois de anos... O problema é que achamos estas conversas inúteis e sem significado, acabamos esquecendo Delas... Mas se vc anotar tudo que sonha, começa se dar conta delas tbm... Quando eu anotava meus sonhos percebi isso... oi Kaly, tudo bem>> como foram esses teus sonhos premonitorios, vc pode compartilhar alguns relatos com a gente>>> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mary Posted June 6, 2016 Report Share Posted June 6, 2016 Em 24/05/2016 at 18:05, lightium disse: Tenho muitos sonhos premunitórios, sendo que a grande maioria envolve coisas corriqueiras e por isso, pouco relevantes. Como adquiri o costume de todos os dias analisar com cuidado o conteúdo de meus sonhos, acabei percebendo o quanto eles se confirmam posteriormente no mundo físico. Vou lhes relatar um caso. Minha vó quebrou a perna e foi morar temporariamente com minha tia no Paraguai e agora tenho poucas notícias dela. Esses dias fui dormir muito preocupado, já que devido a idade avançada, 92 anos, a recuperação de uma fratura no fêmur torna-se bastante complicada. Tive um sonho com ela durante a noite e acordei, isso já estava quase amanhecendo o dia, mas logo peguei no sono novamente. Sonhei que ela estava chegando aqui em casa, já caminhando e muito bem. Acordei, vim para a sala, liguei o computador e neste período se passaram uns 20 minutos, escutei bater palmas e adivinha quem era? Minha tia, com minha vó, que veio passear. Fui lá na frente e a minha vó pulou da camionete e veio me dar um abraço. Ela já está andando e muito bem, mesmo que ainda precise da ajuda de um andador. Tudo aconteceu quase exatamente do mesmo jeito que eu havia sonhando pouco tempo antes. Sonho muito com pessoas que vou conhecer e lugares que irei visitar. Isso já se confirmou muitas vezes na minha vida. Outro caso: Quando eu tinha 18 anos, sonhei várias vezes que estava dirigindo, perdia o controle e acabava sofrendo um acidente. Pouco tempo depois perdi o controle do carro em uma ultrapassagem e acabei capotando. O veiculo ficou destruído, mas nem minha ex-mulher, nem eu, sofremos ferimento algum. oi Lightium, td bem>>>> deixa eu te perguntar uma coisa, quando vc sonhou fazia tempo que tua vo tinha ido morar no paraguai>>> e ela nunca tinha ido ainda visitar vcs na tua casa>> conta outros relatos de premoniçao que vc teve por favor 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fly.1978 Posted June 6, 2016 Author Report Share Posted June 6, 2016 Boa noite gente bem...estou voltando no topico que eu criei pra relatar mais um acontecimento recente envolvendo premonição/ telepatia. sonho bastante lúcido: Eu me vejo fora do corpo e estou num local conhecido de minha cidade, vejo pessoas em volta de um suposto corpo ( pela metade) meu numa calçada...Eu estou flutuando ou volitando como queiram, e me dou conta que estou morto (?) assim que me deu conta disto tento ir ate o meu suposto corpo e reentrar, assim que tento isso, levo um "choque" e sou repelido. Fico atonito. Alguns segundos apos, vejo um amigo bem proximo tambem morto, aos pedaços, na rua. Dai para frente o sonho fica menos lucido, com varias cenas desencontradas. observaçoes- Passado alguns dias entrei em contato com este amigo pra saber se estava tudo ok e pasmem, ele disse que NAO, dias apos o meu sonho, havia ocorrido um assassinato de uma pessoa conhecida dele, no bairro que ele mora, e isso o tinha deixado perturbado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaly Posted June 6, 2016 Report Share Posted June 6, 2016 @Mary vamos a alguns sonhos... Em 2006 sonhei que estava morando num casarão na Suíça... Na época achei graça, pq eu nunca tive intenção de morar na Suíça... Em 2010, morando na Itália, fui chamada pra fazer um trabalho por um período na Suíça, e fui morar ao lado do casarão do sonho, que estava velho, abandonado e em venda... Outro sonho que foi no mesmo período, eu tinha um filhote de cachorro... Sonhei que tinha um filhotinho e estava morto... No sonho eu disse:"pq eu tinha que pegar esse cachorro, só pra vê-lo morrer"... Acordei chorando, achando que meu cachorro iria morrer... Contei pro meu namorado na época... Meses se passaram, eu esqueci do sonho, resolvi pegar outro cachorro pra fazer cia pro meu. Esse cachorro veio com um problema no intestino, tivemos que operá—lo as pressas, mas como era muito pequeno ele não tinha anticorpos e não resistiu... Eu falei:"pq eu tinha que pegar esse cachorro, só pra vê-lo morrer"... Nisso o sonho retornou a minha memória... Meu namorado me olhou e disse: tá na hora de vc começar levar a sério essas coisas que vc sonha, pq vivem acontecendo... Sonhei tbm com o atropelamento de uma amiga, que sofreu o acidente na mesma semana... Sonhei em 2014 com um gramado cheio de árvores, atualmente eu moro de frente pra esse gramado... Estou no aguardo que um outro desses sonhos se realize, pq esse realmente seria fantástico... Já sonhei faz uns 3 anos, ainda estou esperando... Tomara que seja bem logo rsrsrs 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fly.1978 Posted June 6, 2016 Author Report Share Posted June 6, 2016 @Kaly eu estou assim...quanto mais leio e volto aos estudos ocultistas/ espiritualistas, mais facil as "coisas" estao vindo. E olha que nem to fazendo força pra sair do corpo. Tinha uma epoca que era pensar em ir pra cama.....e ja vinha akele zumbido e as vibraçoes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fly.1978 Posted June 7, 2016 Author Report Share Posted June 7, 2016 @Mary entao.. em relacao ao sonho com meu pai, madrinha e padrinho , eu nao sabia que eles estavam adoentados a ponto de vir a falecerem.... meu pai mesmo foi coisa rápida, entre o aviso dos medicos e o falecimento, foi coisa de uma semana ou ate menos... entao nem tinha como eu associar uma coisa à outra e ficar gerando "situaçoes" no meu cerebro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightium Posted June 7, 2016 Report Share Posted June 7, 2016 Olá pessoal... Me desculpem pela demora em responder, é que quase não estou mais acessando o fórum. Dio.Castro Muito legal. Com certeza estamos diante de um fenômeno fascinante e que merece nossa atenção. Mary Faziam dois meses que ela estava longe e nunca tinha vindo nos visitar neste tempo, além disso, tínhamos poucas notícias dela. Parece pouco tempo, mas como minha vó é parte fundamental da minha família e a considero como segunda mãe, pois convivi com ela minha vida inteira, dois meses parecem uma eternidade. Tenho muitos outros relatos, mas como disse anteriormente, apenas de coisas corriqueiras e portanto, de pouca relevância. Meu pai também mora longe, certo dia, sonhei que ele havia vindo pra cá, mas nem desconfiei que fosse se confirmar, já que ele sempre avisa quando está vindo nos visitar. No mesmo dia, eu tinha saído para tomar umas cervejas e rodar de bobeira, cheguei em casa meio alcoolizado, entrei feito doido na garagem, com o som alto, e dei de cara com o carro do meu pai estacionado lá. Não é que ele veio mesmo? Pois é, tive que pagar um mico de ir conversar com ele estando meio grogue e nem preciso dizer que acabei tendo que aturar uns sermões. ahuiahiauhau Tenho outro relato pra compartilhar, mas pensei duas vezes antes de postá-lo, pois envolve uma pessoa de fora, por isso não citarei detalhes. Trata-se de uma pessoa querida que se afastou da minha vida, já tem algum tempo. Certa noite, sonhei com essa pessoa, no sonho, ela estava com buracos na barriga e me deu a entender que estava com problemas nos rins e havia feito uma cirurgia. Alguns dias depois ela apareceu aqui em casa, me pedindo ajuda, pois o gato de estimação havia levado um tiro de chumbinho e precisava de atendimento, o que foi bastante difícil de conseguir, pois era madrugada de domingo pra segunda. Este gato tem uma história bastante marcante, pois o criamos desde o primeiro dia de vida, já que a gata desencarnou ao dar a luz. Deu que o chumbinho furou um dos rins e mesmo após cirurgia e tratamento, o pobre animalzinho acabou desencarnando. Abraços pessoal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alcidesjr Posted June 29, 2016 Report Share Posted June 29, 2016 Boa tarde, Terça feira 21/06/2016 minha avó acabara de falecer (eu moro com ela e meu avô, agora somente com meu avô). Estava no meu quarto e escuto meu avô perguntado se ela estava bem. Logo corri para ver o que estava acontecendo, ela estava se sentindo mal, falta de ar e querendo supostamente vomitar. (Ela estava deita de pijama cabelos soltos e embaraçados. O colchão estava protegido com um lençol azul). Tivemos que chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Demoram uns 15 mint para chegar. Os mesmos estavam vestidos com roupas cinzas. Recebi-os. Ao chegar no quarto ela já havia desmaiado. Tiveram que chamar outra unidade para trazer alguns equipamentos que esta não tinha. Tentaram reanimar por 1 hora, mas não foi possível. Ela faleceu de infarto. Premonição. Na quinta feira dia 16/06/2016 fui ao grupo de trabalho ao qual frequento. Fiquei por +- 1 hora trabalhando as energias e meditando. Em determinado momento ao qual me imaginei em casa enviando boas energias para minha avó e avô, vejo primeiramente minha falecida tia-avó (irmã dela a qual faleceu a + - 10 meses) ao lado dela, no sofá da área comum a qual minha avó costumara a ficar. Em seguida me veio a cena. Minha avó vestida em seu pijama, em uma cama de lençol azul e algumas pessoas em seu redor, mas essas pessoas não estavam vestidas com roupas brancas. Me assustei com o que vi e abri os olhos em seguida. Tornei a fecha-lo e a imagem voltou. Tornei a abri-los e dei uma respirada. Aquilo me incomodou. Logo ao fim da sessão chamei a mentora do grupo ao final quando todos foram embora, contei-lhe o que tinha visto. No momento atribui o local a uma maca de hospital, por aqui geralmente o lençol é azul em alguns hospitais. Por fim conversamos sobre o ocorrido e ela me falou sobre mediunidade, que sou pré-dispoto a essas intuições e teria que aprender a lidar. Fui para casa pensativo, mas logo após o final de semana esqueci. E na terça feira, aconteceu o episódio do mesmo jeito que vi, porém, não tinha visto que era o falecimento . Depois fiquei pensativo tentando juntar a imagem da minha tia falecida ao seu lado. Poderia ter sido um aviso ao qual não fiz a junção. Bom para acrescentar. Minha mãe logo após o enterro me disse que tinha sonhado com minha tia-avó falecida (a mesma da minha visão), mas isso no domingo que antecedeu o falecimento da minha avó e viu ela em um local cheio de pessoas, mas não conseguiu identificar. Por fim, quando organizei todo o velório, coincidentemente minha avó seria velado na mesma capela de sua irmã (minha tia-avó). Voltando a minha visão. Quando me levantei da cama em direção ao quarto da minha avó e a vi com aquele pijama, cabelo e lençol. Me deu um baque e lembrei do que tinha visto na quinta feira no momento exato que entrei no quarto. Obs: Na quinta feira quando vi a cena da minha avó, ainda vi outra situação envolvendo outras pessoas (casal de amigos) desta vez não é tragédia. Se vir acontecer eu venho a contar. Acabei anotando para não esquecer, pois eu visualizei junto a senha o numero 2, sendo que não sei o significado. Talvez, 2 meses, 2 anos .. enfim. Bom era isso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts