Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Autobilocação - Vendo o próprio corpo, bem de perto.

lightium

Recommended Posts

Olá pessoal...

Nesta madrugada (23/05), tive um principio de projeção, que infelizmente não durou muito tempo, mas desta vez algo muito curioso ocorreu e vou lhes relatar logo abaixo.

Deitei e logo percebi-me em situação de extremo relaxamento. Não sei se havia pegado no sono e quanto tempo tinha se passado, só sei que despertei em estado de catalepsia, porém desta vez eu estava muito relaxado e curtindo o momento.

Logo me recordei do exercício da gangorra e comecei a praticá-lo. Não demorou muito e me vi saindo, quando de repente me deparei com o meu rosto, bem colado a mim. Pude observar tudo com detalhes e inclusive, prestar atenção na minha respiração.

O interessante é que eu respirava em consciência fora do corpo, assim como meu corpo físico, porém em ritmos distintos.

Aquela situação me chamou tanto a atenção que acabou prejudicando meu estado de relaxamento.

O que tive tempo de observar foi meu corpo, na realidade meu rosto, pois o resto estava por de baixo dos cobertores. Além disso, pude observar o quarto e estava tudo exatamente igual ao físico, com exceção de uma anomalia na parede, o que no momento me pareceu uma espécie de sombra com o formato de uma criatura de pequenas proporções, que passou correndo diante dos meus olhos.

Foi muito legal, porém proporcionalmente estranho, pois era como se eu estivesse dormindo comigo mesmo.

Grande abraço pessoal.

• Like 4

Amigo... Costumo dormir com a luz do banheiro ligada e a porta meio aberta, justamente por causa disso. Hauajaua

Desde criança que acordo, em catalepsia ou em estado normal, e dou de cara com figuras estranhas. Por isso faço questão de manter uma fonte de luz.