Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Momento espiritual vivido pelo Brasil

Fly.1978

Recommended Posts

Alguem tem lido ou acompanhado algo referente a atual situaçao espiritual/ vibratoria do nosso pais chamado Brasil ?

É muita energia negativa no ar, muito ódio, muita corrupçao, só andamos para trás, o mar de lama aqui nao parece ter fim.

Se o que acontece aqui reflete o que já esta a acontecer no astral, parece que temos realmente forças do mal querendo nos levar para o buraco!

Bom, foi só uma filosofada minha, queria saber a opiniao de voces, e se alguem me indica algum material a respeito disso...

Li um tempo atras em um forum de espiritualidade, tentei achar mas nao encontrei, que poderiamos sim sermos levados a uma quase guerra civil ( segundo o  plano astral)

e que muito sangue seria derramado antes do Brasil começar a se transformar num lugar mais justo para os seus....Será ?

Já viu os últimos vídeos do Saulo? Ele tem falado bastante a esse respeito.

Realmente o clima anda mesmo pesado e justamente por isso devemos nos esforçar por vibrar mais positivamente e não ficar propagando este clima negativo a cada notícia que lemos ou a cada conversa. E evitar ficar discutindo tomando partido desse ou daquele lado... e principalmente, devemos fazer a nossa parte. Será se tudo que fazemos está realmente certo? Não somos nem um pouco corruptos ou corruptíveis?

Fica a dica para a reflexão de todos.

2 horas atrás, Iogui disse:

Já viu os últimos vídeos do Saulo? Ele tem falado bastante a esse respeito.

Realmente o clima anda mesmo pesado e justamente por isso devemos nos esforçar por vibrar mais positivamente e não ficar propagando este clima negativo a cada notícia que lemos ou a cada conversa. E evitar ficar discutindo tomando partido desse ou daquele lado... e principalmente, devemos fazer a nossa parte. Será se tudo que fazemos está realmente certo? Não somos nem um pouco corruptos ou corruptíveis?

Fica a dica para a reflexão de todos.

Oi Iogue, nao, nao vi...na verdade estava debatendo este assunto fora daqui....vou ver os videos...

Mas entao, eh que a maioria esmagadora das pessoas nao tem muito ou quase nenhum discernimento espiritual.

é muita gente "vibrando" baixo..e isso é pessimo... 

É complicado, vivemos no mundo físico, não dá também para virar as costas e fingirmos que vivemos numa redoma astral, e se omitir, ou os ratos tomam conta do físico né, seja lá qual for o assunto.

.............
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertol Brecht

.............................

Mas não convém nos estendermos, já tem tópico sobre isso, tocando mais no aspecto espiritual, energias

Vamos deixar o lado mais mundo de fora. Eu nem deixo postarem nada de política aqui, mas o Saulo inventou de tocar no tema, em 2015, focando na questão das energias, e aí não tinha como não se pronunciar, porque os sintomas tem causas, não dá para evitar dar nomes aos bois. O cara engorda mas não quer ouvir que tem que fechar a boca? Não dá né?

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...