cyber2050 Posted May 25, 2016 Report Share Posted May 25, 2016 Pessoal, queria saber se, para quem viveu em 1970, se falava de projeção astral no Brasil. Estou pensando aqui, o caso Karran, a técnica que ele passou para Bianca, queria saber se não houve realmente nenhum tipo de interferência humana nela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 25, 2016 Report Share Posted May 25, 2016 Bom, eu nasci em 1970, e aprendi que existia projeção astral na infância, lendo gibis do Dr.Estranho: Depois, para me projetar, aprendi em 1982-1983, com os livros do Lobsang Rampa. O livro do Waldo Vieira, projeções da consciência, é de 1978 se não me engano. O livro Projeção do Corpo Astral, do Muldoon, pode ser encontrado na estante virtual em edições de 1965, talvez seja a primeira, porque eu tenho a sétima edição de 1995. O livro do Monroe tem edições em português de 1972. O lições práticas de ocultismo, do Francisco Valdomiro Lorenz, que ensina projeção astral, tem edições de 1942. O livro No limiar da sobrevivência, do Hamilton Prado, tratando só de projeção, é de 1967. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rulianestevan Posted May 26, 2016 Report Share Posted May 26, 2016 Olá cyber2050, a sua pergunta é muito pertinente, inclusive para mim que gosto muito desse lance. Certamente houve alguma interferência humana sim. Existe um video de uma palestra em 2009 em que um aluno antigo afirma que ajudou a Bianca a montar a técnica.... O Ex marido dela, Hermínio, que foi abduzido com ela tem uma apostila que ensina a mesma técnica mas de um modo meio diferente. Nos primeiros PDF que a Bianca disponibilizou gratuitamente a técnica era bem mais simples. Na minha modesta opinião Cyber, eles meio que "doiraram" a pílula meio que pra vender o curso que eles dão. Por que eu digo isso... Porque sempre achei muito difícil e mal explicado, principalmente o último e mais importante dos exercícios que é a construção do túnel de saída. Por experiência própria descobri que é muito mais fácil do que o alegado nas apostilas. Na minha percepção, que também é uma interferência humana hehehehhe descobri que aquele barulho do estado vibracional eu consigo provocar construindo os números da técnica 4 e depois na construção do túnel eu nem ligo pro túnel porque no meu ver é uma sincronização dos dois hemisférios cerebrais saca? Você fica alternando entre o esquerdo e o direito e vai relaxando, relaxando e sai ou dorme e sai depois no meio do sono... O exercício deixa o cérebro muito energizado e se vc conseguir relaxar a ponto de dormir acaba despertando e ficando consciente. Como sempre falo mano... não posso provar nada do que to falando mas sei que no seu caso vale a pena dar uma pesquisada na apostila deles...tanto faz a da Bianca ou do Herminio. Leve em consideração os dois últimos exercícios que dá pra perceber que tem algo muito bacana no meio. Pra provar que eles de algum modo interferiram é só ver que entre o Ex casal há divergência na técnica e o sujeito no video diz que ajudou a montar a técnica. Mas cara, isso não desabona o relato e nem a técnica... ela só é mais simples do que é apresentada, na minha opinião. Se ficar preso nos videos desse caso não vai botar fé. Só vai sentir algum barato se fizer os exercícios e te falo pra fazer os últimos que é o que importa. Segue o video 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyber2050 Posted May 27, 2016 Author Report Share Posted May 27, 2016 @sandrofabres @rulianestevan Obrigado mesmo, o que vcs disseram são informações muito importantes para melhor entender esse caso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts