Dionne Martins Posted May 26, 2016 Report Share Posted May 26, 2016 Pessoal, boa noite! Vejam esse clipe do Dream Theater e me digam se não tem como tema a projeção astral... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 26, 2016 Report Share Posted May 26, 2016 parece mais delírios de viciado, começa com o cara se vendo sendo sugado para alimentar o que está lá embaixo, com estrutruas de captação que é bem como acontece com viciados mesmo... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionne Martins Posted May 26, 2016 Author Report Share Posted May 26, 2016 Parece uma projeção no umbral..rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 26, 2016 Report Share Posted May 26, 2016 É como este outro clipe aqui que o Saulo postou há um tempão. Aí termina que as pessoas pensam que vai ser assim quando se projetarem. As minhas nunca foram, não sei o que essa gente anda fazendo da sua vida, para ter projeções assim, ehehehe: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionne Martins Posted May 26, 2016 Author Report Share Posted May 26, 2016 Pois é Sandro, me projetei poucas vezes mas não foi assim, E ainda tenho que desconstruir bastante as idéias errôneas que me passaram sobre o assunto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lgomes Posted May 26, 2016 Report Share Posted May 26, 2016 1 hora atrás, sandrofabres disse: É como este outro clipe aqui que o Saulo postou há um tempão. Aí termina que as pessoas pensam que vai ser assim quando se projetarem. As minhas nunca foram, não sei o que essa gente anda fazendo da sua vida, para ter projeções assim, ehehehe: Ah, mas eu até acho interessante esse vídeo que o Saulo postou, já tinha visto. Já tive umas experiências estranhas. ...ehehh e olha que não ando fazendo nada de errado no físico. Agora esse que a Dionne postou achei meio psicodélico. ..ehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 26, 2016 Report Share Posted May 26, 2016 Mas você é médium, e médium costuma ter uma certa "agenda", tem que "bater ponto" em certas zonas do umbral né? resgatar antigas "amizades", ehheh. Quem não é pode sair "pirilampeando" por aí na boa. Eu só ando em zona braba quando alguém vem me buscar no quarto, fora isso, é só zoninha trnaquila, iluminada, todo mundo de bom humor levando suas vidinhas astrais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lgomes Posted May 26, 2016 Report Share Posted May 26, 2016 Pare de me assustar...eehehe 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts