zen Posted June 22, 2016 Report Share Posted June 22, 2016 Sem concentração, sem resultados! Por isso, aproveite cada momento pra praticar seu foco e atenção, e naturalmente as comprovações praticas acontecem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
farrapohumano Posted June 23, 2016 Report Share Posted June 23, 2016 Entendi. Mas quanto tempo em média eu preciso me concentrar no zumbido pra me projetar ou pelo menos entrar em estado vibracional? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zen Posted June 23, 2016 Report Share Posted June 23, 2016 Se a dobradinha sono na medida certa x concentração perfeita caminhar junto, de 10 a 15 minutos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 23, 2016 Report Share Posted June 23, 2016 O mais realista é condiderar 2h como um intervo de temoo bem suficiente para uma sessao. Se nada acontecer nesseu tempo, deuxe para outro dia. A maiiria dos iniciantes costuma demorar cerca de 1h paraentrar no estado fusico adequado. A partir disso, a qualquer momento voce começa a entrar no estado mental e energetico adequado. Mas quando certas coincidencias corporais se alinham sozinhas, realmente pode ser muito rapido, como o zem exemplificou acima. Mas se vice começa com zero sonolencia, vindo de uma situaçao ativa da vigilia, separe 2h para fazer uma tentativa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 23, 2016 Report Share Posted June 23, 2016 O mais realista é considerar 2h como um intervalo de tempo bem suficiente para uma sessão. Se nada acontecer nesse tempo, deixe para outro dia. A maioria dos iniciantes costuma demorar cerca de 1h para entrar no estado fisico adequado. A partir disso, a qualquer momento voce começa a entrar no estado mental e energético adequado. Mas quando certas coincidências corporais se alinham sozinhas, realmente pode ser muito rápido, como o zen exemplificou acima. Mas se voce começa com zero sonolência, vindo de uma situaçao ativa da vigilia, separe 2h para fazer uma tentativa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lex Posted July 13, 2018 Report Share Posted July 13, 2018 Em 22/06/2016 at 08:28, sandrofabres disse: A mente humana não consegue se concentrar mais do que alguns segundos de cada vez, sem ter lapsos de distraçao. Mas apos voce perceber isso, apenas volte a se concentrar no que escolheu. Nossa é exatamente oke acontece comigo tento me concentrar no som kkkk e daí alguns segundos vou me distraindo daí volto daí vou distraindo daí volto se for tentar essa técnica entra noite sai dia nesse se liga distra se liga distrai.. Já tentei d tudo pra manter uma linha de concentração no som mais até dar algum tipo de ressonância mais não consigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zen Posted July 13, 2018 Report Share Posted July 13, 2018 Questão de treino: ninguém se torna maratonista de noite para o dia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lex Posted July 13, 2018 Report Share Posted July 13, 2018 Cara esse negócio é forte mesmo tava testando agora a poko tava quase apagando daí com o zumbido foi ficando alto tive a impressão do corpo estar balançando muito estranho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 23, 2018 Report Share Posted July 23, 2018 Em 13/07/2018 at 16:17, Lex disse: Cara esse negócio é forte mesmo tava testando agora a poko tava quase apagando daí com o zumbido foi ficando alto tive a impressão do corpo estar balançando muito estranho. Nesse caso, preste atenção e foque no balanço. O pessoal aqui fala pra focar nessas sensações, quando as sente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts