Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção com espirito plasmado de "saulo"?


Recommended Posts

Dia 04/05/16 tinha terminado de ler uma lista sobre como conseguir lúcidez no site do iipc, e dps de ouvir uma música que me deixou em sintonia fui dormir

era por volta de 00:30, fiz uma oração : falando que ia encontrar com espiritos e que me deixassem com os bons para que pudessem dar bons conselhos para mim, e pedi para que meus mentores dessem uma oportunidade de ficar lúcido de novo, a noite toda quando dormindo as vezes sentia meu corpo astral sendo puxado, mas era só aqueles tranco e umas sensações estranhas, mas me sentia protegido..depois de sonhar muito...lembro de passar em uma favela, só que ao inves de casas eram bares e a rua ficava cheio de gente e era noite, lembro de algumas pessoas atrás de mim falarem entre eles pra ficarem por lá que tinha muita mulher bonita, bom passei e continuei andando nessa favela, dps lembro do "saulo" estar me acompanhando e a gente conversava como se ele me conhecesse, nessa hora a gente parecia estar em um banheiro público no lavabo, a gente conversando comecei a falar sobre viagens astrais, e dps ele mudando de assunto leu algum onirismo que eu estava tendo sobre uma banda..sei lá, foi estranho

, ai eu falei: - voce esta lendo minha mente né? com esses seus processos energeticos?

ai ele ria e ria e falava que não! ai eu parei e me senti estranho e ele disse: - ta sentindo o que?

eu respondi: - com uma sensação estranha parece um deja vu, como se estivesse no astral

ele começava a rir sem parar, e me deu aquele estralo de lúcidez e falei: - eu to no astral né seu safado?, enquanto ele ria eu só pensei em jogar energia da minha mão em cima dele

ele voou metros e capotou na parede, ficou desmaiado lá, enquanto isso me bateu uma sensação de medo, sentia meu corpo pesado e sentia vibrações pesadas, como ondas energeticas, me veio na mente muitas coisas ao mesmo tempo do que eu poderia fazer, e gritei: - mais clareza, e como não sabia se aquilo realmente era astral ou sonho lúcido , gritei - sair em astral.

nisso aquelas ondas energeticas foram me cobrindo e apareci deitado em uma cama que não era a minha em um quarto estranho, estava tudo escuro e eu meio bebado, senti que tinha presenças ali, mas o quarto estava muito escuro e não dava pra ver nada, estava perdendo a lúcidez mas consegui manter, levantei da cama, mas me sentia muito pesado e nisso eu acordei de verdade na minha cama e anotei o relato.

eu fiquei meio confuso, se eu sai mesmo em astral ou foi sonho lúcido, 1) foi tudo meio estranho e rápido, e pq me sentia pesado e sentia ondas energeticas? isso não deveria ocorrer né?

2) é engraçado é ver figuras públicas e autores, alem de pessoas normais do dia a dia nos sonhos, sera que fazemos a confusão primeiro e espiritos aproveitam para se plasmar?

 

esse relato ficou meio engraçado haha, toda vez que eu tiver experiencias como essa vou vir aqui perguntar se foi projeção kkkk até eu ficar craque! kkk

peço que deixem sugestões e respondem minhas dúvidas!

obrigado!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Gustavo disse:

enquanto ele ria eu só pensei em jogar energia da minha mão em cima dele

ele voou metros e capotou na parede, ficou desmaiado lá,

Então que dizer que você deu um hadouken no Saulo e depois vem pedir ajuda?  kkkkkkk

Zueriaaa!!   Eu ri com esse relato. Imaginei a cena dele rindo como ele faz nos vídeos. hehhe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

hahahaha bem isso.. @alcidesjr ele tinha o mesmo jeito , igual dos videos, mas meio que me deu dica pra vim minha lúcidez

o hadouken foi o medo kkkk apesar que foi mais como uma telecinesia....não sabia o que fazer, era pra mim ter feito a desplasmagem, apesar que não tiro a possibilidade de sonho lúcido, mas é muito estranho tomar lúcidez cm um personagem rindo da sua cara kkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...