Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

(muita) Facilidade em sair do corpo...

Recommended Posts

Bem, nao sei se isso ocorre com alguem aqui, mas pra eu sair do corpo nao preciso fazer muito esforço não.

tipo vejo voces falando de tecnicas projetivas, etc etc...nunca as utilizei !

Tenho saido com uma frequencia razoavel, mas geralmente so fico lucido quando estou acoplando no físico.

Na verdade se eu ficar pensando em sair do corpo, é batata, vai rolar ! Tanto que pra eu poder ficar tranquilo, ignoro o assunto e vou deitar

pensando em outras coisas, pessoas, trabalho, etc.

A que voces atribuem isso? Alguem aqui tambem tem esse "excesso" de facilidade em escapulir do físico ?

Tem horas que eu penso que talvez seja o "lado de lá" mexendo seus pauzinhos astrais pra me tirar do físico, kkkkk

Sei que algo está ocorrendo comigo lá do outro lado, ja relatei aqui que meus sonhos em salas de aula, palestras e naves tem sido constantes. E razoavelmente lucidos

é isso gente, as vezes essa facilidade em sair do corpo me deixa meio preocupado..

Mas é aquilo sair todo mundo sai, as experi~encias são o que chamamos de "sonhos", embroa alguns sonhos sejam só catarse psicológica, fantasia mental que acontece enquanto estamso deitado em astral junto ao corpo. 

A dificuldade é a gente treinar para perceber a saída, ou para induzir quando a gente quer. O problema´e que justamente a tendência é apagar no momento da saída, o apagamento se dá no descolamento mesmo. 

Agora, de fato, quando tem gente lá fora querendo que você saia, eles vem te tirar todas as noites (ou ativar sua lucidez). As minhas projeções começaram pra valer quando, em 2011, numa certa semana, todas as noites eu me projetava, sem nem esatr pensando nisso. Umas umas 5 ou 6 noites eu me dei conta "opa, acho que é para eu começar a fazer isso!"

(na verdade recomeçar a treinar, ehehee, porque u tinha parado , apés uns 4 meses de tentativas diárias e ter conseguido uma projeção por semana, durante os cursos do IIPC, mas que pararam completamente após o curso terminar ( o foco da gente também vai para outras coisas após um cruso terminar né?)

Também ja me aconteceu Dion, de eu sair de casa, em astral, ir parar dentro de um universidade, a julgar pelo tamanho do prédio, com salas de aula (isso após ter sonhos repetidos com salas de aula, desde 2005....), notar que não precisava sequer fazer as técnicas de manutenção da fase, porque eu estava MUITO FIXO LÁ. Então encontrei "colegas de turma no corredor", esperamso a aula começar, foram umas 4h de aula,, e quando já etávamso saindo, dava para ver na rua que estava amanhecendo e sabíamo que voltaríamos para nossos corpos. Saímos conversando dali, a professora veio até mim, mexeu na minha nuca, e acordei no corpo.

Deu a impressão que quando eles precisam que você não seja chamamdo de volta no meio da aula, eles colocam algum "grampo" ali no seu cordão de prata, para ele não te chamar, ehehehe.

Então a gente treina, para fazer as coisas por nós mesmos....mas estamos nas mãos deles. Só tem férias escolares quando ELES tiram férias, eheeheheeh

• Like 2

Pois é @sandrofabres na verdade acho que "eles" esperam alguma tomada de decisao mais firme da minha parte.

Eu nao quero focar minha vida toda no astral, afinal de contas, ainda estou vivo..rs

Claro que quero desenvolver certas habilidades, principalmente a clarividencia...apurar a premonicao....

mas eu acho que nao estou maduro ainda pra ver certas coisas do outro lado. Nao que eu seja medroso, ja vi coisas tenebrosas,

preciso me fortalecer psiquicamente pra, caso isso ocorra, eu possa revidar/ me proteger de maneira adequada.