Guest Posted June 19, 2016 Report Share Posted June 19, 2016 Então amigos esta madrugada resolvi fazer um teste de ficar sem dormir só para ver o que iria acontecer, pois bem deitei em decúbito dorsal e fiquei acordado olhando para o teto, coloquei meus tampões no ouvido, fechei a cortina back out e relaxei, fiquei acesso durante muito tempo refletindo sobre diversos assuntos, quando derrepente após piscar os olhos surgiu uma figura sinistra flutuando sobre mim, era uma pessoa que não deu tempo para identificar, quando comecei a ver o rosto desfigurado dela, tive medo cobri a cabeça imediatamente com a coberta mas logo removi a coberta e já não havia mais nada sobre mim, depois disso concentrei meus pensamentos em Deus, em Jesus, nos guias e percebi que não estava preparado para fazer projeção astral e ver tais coisas esquisitas e arrepiantes que existem do outro lado, virei de lado e resolvi dormir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 20, 2016 Report Share Posted June 20, 2016 Acho que uma parte disso, do medo, e ser pego de supresa. Tanto é que mesmo em vigília, se você vai abrir uma parta e dá de cara com alguém parado ali, dá um susto na gente, ehehehe. Quando você sai do seu corpo você está ativamente indo a´te um mundo diferente. Mas quando você está ali parado, deitado, está passivo....sempre pode ser surpreendido, o que amplia algum medo que você tenha dessas coisas. Por isso eu vivo repetindo aqui: se começar ver coisas enquanto tenta se proejtar, não fique ali deitado, levante e vai atras. Se "o bicho pegar", é só pular para dentro do corpo de novo, ehehehe. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 22, 2016 Report Share Posted June 22, 2016 Em 20/06/2016 at 10:57, sandrofabres disse: Acho que uma parte disso, do medo, e ser pego de supresa. Tanto é que mesmo em vigília, se você vai abrir uma parta e dá de cara com alguém parado ali, dá um susto na gente, ehehehe. Quando você sai do seu corpo você está ativamente indo a´te um mundo diferente. Mas quando você está ali parado, deitado, está passivo....sempre pode ser surpreendido, o que amplia algum medo que você tenha dessas coisas. Por isso eu vivo repetindo aqui: se começar ver coisas enquanto tenta se proejtar, não fique ali deitado, levante e vai atras. Se "o bicho pegar", é só pular para dentro do corpo de novo, ehehehe. Pois é meu amigo, este "medo" que senti me fugiu a compreensão pois não entendi o motivo desta minha reação, principalmente o raciocínio primitivo que tive na hora de cobrir a cabeça com a coberta, isso que mais me deixou espantado, na noite seguinte não repeti o teste propositalmente para evitar uma experiencia semelhante, porem alguma coisa me tocou no rosto, percebi pelos e bigode de um felino enorme tocando meu rosto,porem ao estender a mão na direção não havia nada. Coincidência ou não na noite anterior sonhei que eu havia ido atras de uma pantera negra amiga minha que habitava a floresta Amazônica, fui atras dela pedir ajuda para combater uma entidade maligna que me atormentava. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nino Posted June 23, 2016 Report Share Posted June 23, 2016 O medo é um troço interessante, esses dias ouvi gente conversando em volta de mim qdo comecei a sair do corpo, fiquei com medo e voltei pro corpo,acordei e fui fazer outra coisa. Mas a curiosidade é maior que o medo, eu no seu lugar ia qrer saber quem é a entidade e qual minha relação com ela, não ia ficar sossegado sabendo que enquanto eu me finjo de cego, surdo e mudo no físico tem alguém no astral rondando a minha cama, enquanto vc não sabe ok, mas depois de descobrir a presença não da pra ignorar. Vira e mexe eu sinto um assediador aqui e ali, nada muito sério, ou eu não tenho obsessor ou eles são muito inteligentes e sabem se esconder bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 23, 2016 Report Share Posted June 23, 2016 17 horas atrás, Nino disse: O medo é um troço interessante, esses dias ouvi gente conversando em volta de mim qdo comecei a sair do corpo, fiquei com medo e voltei pro corpo,acordei e fui fazer outra coisa. Mas a curiosidade é maior que o medo, eu no seu lugar ia qrer saber quem é a entidade e qual minha relação com ela, não ia ficar sossegado sabendo que enquanto eu me finjo de cego, surdo e mudo no físico tem alguém no astral rondando a minha cama, enquanto vc não sabe ok, mas depois de descobrir a presença não da pra ignorar. Vira e mexe eu sinto um assediador aqui e ali, nada muito sério, ou eu não tenho obsessor ou eles são muito inteligentes e sabem se esconder bem. Realmente eu tamb questionei isso, pois gostaria de saber quem é e o que quer, tenho dúvida se realmente era uma entidade ou se foi onirismo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts