Guest Posted June 23, 2016 Report Share Posted June 23, 2016 Amigos ao terminar de ler a famosa trilogia de Robert Monroe fiquei um pouco triste pelo fato de ter sido ele um dos maiores projetores contemporâneos e não ter conseguido provar em testes de laboratórios que o fenômeno projeção astral é um fenômeno extracorpóreo e não intracorpóreo. Ao logo destes 3 últimos anos tenho questionado isso, infelizmente no auge das minhas experiencias eu me mudei de residencia e me casei e creio que esses fatores levou quase para o fim de todas as minhas experiencias meu objeto de pesquisa. Entretanto vez ou outra tenho alguns sonhos semi-lúcidos, recentemente tive um e durante meu sonho questionei uma pessoa que estava me seguindo aparecia e desaparecia de certos ambientes, questionei ela de que ela seria apenas uma ilusão mental criada pela minha mente, um holograma gerado pelo meu corpo físico e que eu estava apenas sonhando, fiquei espantado quando ela afirmou para mim de que isso era verdade mesmo de que ela seria apenas um holograma gerado pela minha mente. Em outra especie de sonho assim, eu sentado em um banco surgiu uma massa de cor marrom do meu lado e foi se tornando em uma criatura grotesca peluda parecida com um urso mas com a cabeça enorme e redonda, percebi que eu o controlava com meus pensamentos, tudo que eu imagina e pensava aquela massa se modelava instantaneamente de acordo com meu desejo, nesta época eu era solteiro e fornicador, modelei aquela forma mental em uma forma humana e feminina e mantive relações sexuais com ela/aquilo no sonho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 23, 2016 Report Share Posted June 23, 2016 Sempre que você depender apenas da sua exeperiência pessoal para analisar qualquer coisa que a humanidade é capaz de fazer, estará usando um meio que tem, como fator limitante, sua capacidade pessoal. Para saber o que é ou não é, po que pdoe ou não ser feito, quais nossos limites e capacidades, precisa sempre usar os resultados obtidos pelas minorias. Um super-criminoso nos mostra do que o ser humanos é capaz, em termos de maldade, ainda que você, pessoalmente, não acredite ser capaz de matar uma mosca. Um super atleta nos mostra o que um ser humano pode alcançar com seu corpo, ainda que você, pessoalmente, não consiga nem correr uma maratona. Um super pintor nos mostra o grau de talento e criatividade a que somos capaz, ainda que você só consiga fazer boneco de palitinho. Um supercientista, e outros muiot menos dotados, descobrem coisas sobre as quais você apenas lerá e aceitará como verdade, porque não tem nem a capacidade intelectual nem os meios materiais a disposição para realizar É por isso que a experiencia cultural coletiva é muito mais importante que a experiencia individual quando se trata de afirmar o que é ou não possível fazer, o que é ou não real. E smerpe lembrando a regra lógica simples: -realizar algo uma única vez prova que é possível ser feito - fracassar um trilhão de vezes não prova que é impossível Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 23, 2016 Report Share Posted June 23, 2016 Amigo Sandro apesar de ter ocorrido muitas experiencias espirituais inexplicáveis não em projeção astral mas enquanto eu estava acordado, no corpo físico deitado na minha cama, (aliança se movendo sozinha) estas experiencias não se repetem mais, porem possuem o poder de calar minha boca quanto ao questionar a existência da dimensão espiritual, porem gostaria que você se puder comente sobre este texto: (....) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 23, 2016 Report Share Posted June 23, 2016 Já comentei detalhadamente urufin já tinha um topico criado aqui com esse titulo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 23, 2016 Report Share Posted June 23, 2016 ok vou ver o tópico obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts