Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica para dormir rápido, me senti estranho

hawdore

Recommended Posts

Esta noite tentei fazer algo novo para dormir rápido, fiz uma dica que vi no YouTube, a cada respiração, você conta de 100 pra baixo e bem devagar, exemplo: 100, estou com muito sono, 99, estou com muito sono, 98, e assim vai indo, logo você dorme, errou a contagem ou se mexeu? Recomeçe seu preguiçoso

Quem quiser, tente ai

Eu fiz essa técnica e sempre dá certo, só que hoje resolvi fazer algo diferente, com essa técnica eu tentei bugar a minha mente, tipo, decidi que mesmo fazendo o meu corpo dormir, ia ficar consciente o tempo todo, lúcido, pronto pra sair do corpo, e quando estava chegando na contagem 70, o que aconteceu? A minha mente que estava fazendo a contagem, o som do ambiente em minha volta e a minha respiração, foram ficando cada vez mais difícil de perceber, tive que fazer força pra escutar a minha mente, se não me perdia na contagem e poderia dormir, senti que se eu não escutasse minha mente, ia apagar, fiquei com medo e desisti

será que devo continuar com os testes? Ou esses tipos de técnica podem me fazer mal? Isso é como se fosse auto hipnose para dormir, mais como eu desejei ficar consciente aconteceu aquilo, se não apagaria normal

Hawdore, se a técnica era para DORMIR rápido, era para APAGAR rápido. Se você estava tentando que apenas seu corpo dormisse, mas sua mente ficasse acordada, estava buscando entrar em transe, que é o que é necessário para se projetar.

Mas exatamente por isso....acontecem coisas estranhas.

Uma das coisas estranhas é....sair do corpo, ver espíritos ao lado da cama. etc.

Portanto, se você está tentando atingir um estado m que acontecem coisas estranhas, não se espante se...coisas estranhas começam acontecer né? ehehe

• Like 1

Consegui fazer algo incrível e ulltra raro em sonho, no meio do sonho, peguei uma revista que nunca li e estava entendendo tudo o que estava escrito, podia descrever o que estava na revista se as pessoas em minha volta não me fizessem esquecer o que estava lendo,percebi que se treinarmos a leitura em sonhos e em projeções , com o tempo poderíamos ler no astral com mais facilidade

Para mim é muito difícil ler no astral. Por vezes tento ler o nome de ruas e estabelecimentos comerciais para depois confirmar se existem no físico mas é difícil. As letras não param quietas e quando me concentro em demasia no nome acabo por perder lucidez. 

• 2 weeks later...
Em ‎24‎/‎06‎/‎2016 at 11:55, hawdore disse:

Eu fiz essa técnica e sempre dá certo, só que hoje resolvi fazer algo diferente, com essa técnica eu tentei bugar a minha mente, tipo,

hawdore vou tentar essa técnica, com certeza é melhor que a minha...  umas 4 noites atrás tentei uma técnica maluca que não recomendo a ninguém, acordei uma 2 da manhã, levantei e fiz uns alongamentos.  pronto, fiquei super ligado e não consegui dormir nem por decreto huahuahua...  só consegui dormir de novo às 5:45 mas tive que acordar as 6:00 pra ir trabalhar kkk