Paty27 Posted June 26, 2016 Report Share Posted June 26, 2016 Olá Tenho muita duvidas quanto ao sonambulismo, ja tive algumas experiências incomuns ! As vezes durante a noite converso (minha mãe que conta), ja percebi que sento na cama, ja sair andando do quarto, enfim que mais intrigante é meus dialogos, dizem que dar ideia que estou conversando com outra pessoa... Ja ocorreu certa vez de esta dormindo e meio que acordei e vi um cara em pé me olhando na cama (de boa aparência) lembro que falei de forma consciente "que quarto doido", nao recordo se foi nesta mesma noite ,mas acho que foi rs veio uma voz e disse "fique na tua que ela vai te xingar (seria a minha mae que iria me xingar) minha mae escutou eu abrindo a janela do quarto e ja me preparando para pular (sorte que moro em casa) e ela deu um grito me repreendendo e que eu respondi dizendo que só iria dar um abraço na vó( na epoca minha vó paterna ja tinha falecido uns 15 anos atrás), mas nao me recordo de ter dito nada disso e nem ter aberto a janela. .. Houveram outros episodios doidos, mas o texto ira ficar grande! Gostaria de opinioes do que poderia ser isso, como seria o sonambulo no plano astral Grata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 26, 2016 Report Share Posted June 26, 2016 Olha, numa situação normal , de vigíla, as vezes a gente esta falando sozinho na rua. Por que? Porque nosso corpo físico está fazendo uma coisa e nossa mente outra. Mas em geral a percepção do físico é mais sólida que a percepção mental, a menos que você seja "louco" ou médium, eheeheh. Quando você dorme, a percepção do físico fica mais tênue, e você percebe mais solidamente seus devaneios ou o que de fato está acontecendo no astral. Quando seu corpo físico está desativado, voce levanta da cama, abre a janela e sai..em corpo astral. Quando ele não foi desativado, o físico acaba indo junto com o corpo astral né ? Mas como sem lucidez você sempre pensará que está no físico, o risco de pular da janela é praticamente zero. porque em sonhos a gente imita o que fazemos no físico. A menos que você morasse num apartamento mas no seu sonho estivesse morando no térreo...Nos sonhos, e até na projeção, é comum você se descobrir em outra casa, que você jura que é sua, que mora ali há alguns anos, mas ela não é em nada similar à casa do físico. Mas eu realmente não creio que nosso corpo seja tão estúpido ponto de cometer um erro desses e se colocar em risco. O corpo tem inteligência própria, não é só um monte de carne que vestimos. Se nosso eu de vigília burrinho faz bobagem, ele assume o controle e luta co muito mais eificência que nós, " sujeitos racionais" para sobreviver: Você pode baixar o livro Proeciologia, o Waldo Vieria, e fazer a pesqusia por palavra, no pdf, com a palavra SONAMBULISMO, porque ele fala disso: https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wseFJlSzZBRm9WMUE/view?usp=drivesdk&resourcekey=0-3IaBKKUVBg4SyKkwKJiR-w Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paty27 Posted June 27, 2016 Author Report Share Posted June 27, 2016 Agradeço os esclarecimentos, mas minha dúvida primária ainda permanece! Então, a questao seria o seguinte: Quando estou com diálogos durante o sono pode ser que estaria conversando com outros indivíduos (entidades, espiritos, mentor etc) no plano astral? Ou seria um delirio da mente? Grata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 27, 2016 Report Share Posted June 27, 2016 PODE SER indivíduos..ou PODE SER DELÍRIO. Não tem como você saber! Precisaria um terceiro sujeito ali presente, um clarividente. Então se você lembrasse de estar conversando com uma moça loura de vestido vermelho ...e o clarividente te dissesse "de fato eu vi o espírito de um moça loura de vestido vermelho aqui ao lado da sua cama", aí você SABERIA que foi um espírito e não delírio. Sem isso não tem como saber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paty27 Posted June 27, 2016 Author Report Share Posted June 27, 2016 Entendi ! Obrigada pelo esclarecimento e cuidado.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts