hawdore Posted June 26, 2016 Report Share Posted June 26, 2016 Estava eu lá, tentando dormir e derrepente acho que comecei a sonhar, no sonho eu vi uma pessoa era uma parente que estava em casa por alguns meses, no sonho a cena de alguns minutos foi, ela estava com medo , não sei do que, ela estava deitada no sofá gritando sai daki, saiii, estava deitada se encolhendo no sofá, e eu estava procurando quem ou o que deixou ela assustada desse jeito, eu achei que essa pessoa estava com medo de mim porque percebi que estava flutuando e daí para não deixar ela mais assustada eu acordei Ela não conhece nada desse site e não pretendo mostrar para não me achar um louco Continuando Agorinha de pouco eu lembrei do sonho e só por curiosidade perguntei para essa pessoa, se ela se assustou com alguma coisa nessa madrugada, e adivinhe, sim, foi em um sonho e sim, eu estava nele, ela me disse que eu estava ajudando ela em algo, mais ai a minha mãe veio e falou que não podia fazer aquilo, e acabou por algum motivo correndo pra bater nessa pessoa, minha mãe não gosta de bater em ninguém, mais no sonho ela foi bater na pessoa Porque tivemos esse tipo de sonho? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 26, 2016 Report Share Posted June 26, 2016 Cara, sonho ou é uma fantasia que só existe na sua mente, e portanto não tem como outro pessoa lembrar de estar junto com você nele. Quando lembra, então foi um evento astral no qual voces dois estão juntos, acreditando estar no físico. POr exemplo, dormindo, se estiver com a bexiga cheia, você levanta em astral, vai ta o banheiro, sonha que está urinando, e deita de novo na cama, achando que fez isso no fisico. Como não fez, vai dizer "Ah, sonhei que fui no banheiro, mas não fui". Você foi...mas foi em astral. Você só chama isso de sonho porque quer. Aqi eu relato um caso desses: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hawdore Posted June 27, 2016 Author Report Share Posted June 27, 2016 Então foi isso, eu e essa pessoa estava no astral, se estavam em astral a gente materializou a minha mãe ou foi um obcessor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 27, 2016 Report Share Posted June 27, 2016 Não foi de madrugada? Sua mãe não estava dormindo também, como vocês? Se estava, então PODERIA ser ela. Mas se ela não lembra de nada que te permita confirmar, não se pode deduzir que fosse ela mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hawdore Posted June 27, 2016 Author Report Share Posted June 27, 2016 Não lembro a hora que foi, talvez para eu tenha sido de madrugada, tenho vários sonhos durante a noite por isso misturo tudo, mais como eu disse, a minha mãe não gosta de bater em ninguém, por isso eu acho que se fosse um espírito que foi pra cima da gente não foi a minha mãe e sim talvez um obsessor, o problema é que eu nunca vi um relato de um obsessor atacando mais de uma pessoa estando em desvantagem numérica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 27, 2016 Report Share Posted June 27, 2016 O que você tem que pensar é: - isso aconteceu quando sua mãe estaba também dormindo? Ou você não tem como saber disso porque você é daqueles que continuam dentro da sua "tumba" depois que o mundo todo levantou para cuidar da vida? Eheheeh. Porque se foi esse caso, e o sonho pode ter acontecido a qualquer hora antes do meio dia, fica dificil saber mesmo, ehhehe. Quanto ao que sya mãe não costuma fazer em vigília, isso não é parâmetro para julgar o que fazemos em astral. Mas também pode ter sido alguém fingindo ser sua mãe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael.assuncao Posted June 27, 2016 Report Share Posted June 27, 2016 Hawdore, interessante seu relato pois tive um caso parecido tempo atrás, inclusivei postei há um tempo atrás, como segue: Em 14/04/2016 at 14:17, rafael.assuncao disse: Prezados, Tive uma experiência nova esta semana. Estava de viagem a serviço, com mais um colega. Após dormir e inconsciência do sono, percebo que estou em um alojamento com vários beliches, estava lúcido e conversando com o colega de serviço, perguntando se era ele mesmo que estava ali e respondeu que sim. Então de repente surge do fundo uma figura franzina, era uma menina que veio do fundo e se pôs entre eu e o suposto colega, e começou a me encarar sem dizer nada, com olhar fixo em mim. Percebi que ela tinha algumas deformações na cabeça, me impressionou um pouco e logo depois despertei no físico. Já vi alguns relatos de amparo semelhantes no fórum e creio que tenha ocorrido o mesmo comigo, porém não consegui manter no astral. Quanto ao colega, questionei-o se ele havia tido tal sonho e ele negou, que leva a crer que era alguém se passando por ele. No momento não lembrei de exteriorizar energias, porém confesso que não ando praticando muito exteriorização de energias. Eu conversei com meu colega depois deste fato, e o que me surpreendeu foi que ele disse que já teve alguma experiência com projeção astral, porém ele não pratica por medo (pelo menos ele não me achou doido rs). Pode ter sido obra de meu subconsciente reproduzir ele em minha experiência, mas também acredito que talvez tenha surgido alguma sintonia entre nós, devido a certa sensibilidade dele para com a atividade extracorpórea. E Sandro, obrigado por indicar o livro Viagens fora do corpo, do Robert Monroe,com experiências nas quais ele tenta comprovar suas projeções a partir de perguntas a pessoas conhecidas, após suas experiências projetivas, tem sido de bom uso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 27, 2016 Report Share Posted June 27, 2016 Citar E Sandro, obrigado por indicar o livro Viagens fora do corpo, do Robert Monroe,com experiências nas quais ele tenta comprovar suas projeções a partir de perguntas a pessoas conhecidas, após suas experiências projetivas, tem sido de bom uso. Pois é. Todo aquele pessoal ingênuo, que cai no papo de que é tudo sonho, sempre ignoram essas literatura básica, ou quando conhecem, tratam como se fossem mentiras. O único jeito de o sujeito vender te um "peixe holográfico" (teoria do sonho lúcido) é convencer o público de que o "peixe de carne" (projeção astral) que os outros vendem, não existe, eheehe. Quem conhecer tão pouco quanto eles sempre pode cair no papo, ehehhe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts