Renato Posted June 28, 2016 Report Share Posted June 28, 2016 Boa tarde, gostaria muito de uma opinião dos participantes ou se passaram por algo parecido, fiz uma projeção astral e parei em uma oficina de automóveis, me deparei com um cara aparentemente legal e sorrindo, eu disse que queria falar com ele, pois estava querendo saber aonde estava, então ele me levou a dois rapazes, um cara bem forte com algema nas mãos e outro franzino, o mais forte me agarrou e começou a tentar me algemar eu resisti e consegui volitar, porém com dificuldade, pois eles ficaram no meu encalço até que forcei e despertei. Fiquei imaginando do porquê aqueles caras queriam me algemar e qual o objetivo e se alguém já viu alguma espécie de algemas mesmo no plano astral, obrigado, abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 28, 2016 Report Share Posted June 28, 2016 Tem uma turminha de valentões que se nota que o projetor é novato, as vezes tenta se divertir com ele. Como muitos tem a neura de achar que podem sair e não voltar mais, ficarem preso, etc, o golpe "agora te peguei, tu é meu" é um golpe popular, ehehe. Mas algemas nunca vi não. Lembre-se, você não está no físico, e sua criatividade pode fazer essa algemas virarem fumaça, basta querer. Essas imitações do físico são sempre ilusórias, por isos portas, caixas, corrente, não tem como te prender. Mas voc~e precisa lembrar que elas são ilusões, ou cai no golpe. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato Posted June 28, 2016 Author Report Share Posted June 28, 2016 Boa tarde, obrigado amigo, irei me atentar para esses detalhes que me confunde muito, mas retornarei em breve para dialogarmos a respeito, um forte abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paty27 Posted June 28, 2016 Report Share Posted June 28, 2016 Boa tarde! Desculpa tamanha curiosidade, mas tbm aconteceu cmg algum parecido , porem na ocasião nao realizei projeçao astral consciente (eu acho rs, se nao foi algum delirio da mente). Estava passando por um local e fui abordada por três rapazes de boa aparência e eles começaram me assediar e vindo pra cima e tal ...ai comecei a ficar assustada e sentir que eles queriam ter contato de cunho sexual , foi neste momento que eles vieram pra me abraçar coisa assim, que uma voz gritou bem alta e firme "acorda Patrícia" nossa acordei de repente no meio da noite com maior susto ! Até hj isso me gera curiosidade do que foi de fato que aconteceu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 28, 2016 Report Share Posted June 28, 2016 Então, o mais normal é isso. Com mulheres tentam agrramr ou pegar pelos pulsos. Com homens ou aparecem mulheres nuas, ou se insinuando. Essa das algemas é novidade, mas em geral se o atacante é home, ele tenta botar o braço por cima de você como se tivesse te prendido. A idéia é tentar sugar energia pelo simples tocar em você, e você acorda na mesa hora. Ou tentam te convencer que você está preso, que eles podem te escravizar de alguma forma. Aqui contei um caso que aconteceu comigo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paty27 Posted June 28, 2016 Report Share Posted June 28, 2016 Então, li o topico com os comentários e vou tentar elucidar que compreendi disso tudo rsrs Neste sonho específico demonstra que me encontrava com energia (densa e/ou sexual ) e os espíritos vampiros me localizaram e vieram pra me sugar ? Ou estava naquele dia com muita energia e isso me denunciou e vieram me abordar? Este sonho especifico deve ter uns 10 anos, ainda estava na faculdade e, isso me fez lembrar outra situação vivenciada por mim, pois qd era adolescente e ate uns 22 anos por ai eu tinha muita energia, muita sabe, aquela alegria interna e eu nao sabia controlar , ai qd entrei na faculdade de inicio tinha momentos de baixo astral ,mas na maioria das situações era muita alegria (e cheguei a notar que incomodava algumas pessoas) que pra mim as pessoas me achavam de doida e isso era algum que me incomodava muito , ficava mal por achatem isso de mim e ai conheci uma colega de curso (somos amigas ate hj) e fui observando a personalidade dela, pois é uma pessoa serena ,tranquila e eu era ansiosa , isso me matava por demais...ai fui me afastando de pessoas que poderiam me prejudicar e ficar mais discreta ,tranquila e isso me ajudou muito ! Atualmente sou super tranquila, saio pouco e me sinto bem assim... E sobre carne li alguns comentários, faço dieta a base de proteína e é dificil ficar distante, ( faço treino fitness) e espero um dia melhorar neste aspecto... Obrigada pelos esclarecimentos, tenho muitas dúvidas, na verdade nao conhecia a técnica exteriorização, se assim posso denominar rs E como devo exteriorizar? Ja que trabalho diretamente com as maos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 29, 2016 Report Share Posted June 29, 2016 5 minutos atrás, Paty27 disse: me encontrava com energia (densa e/ou sexual ) e os espíritos vampiros me localizaram e vieram pra me sugar ? Ou estava naquele dia com muita energia e isso me denunciou e vieram me abordar? Nós sempre carregamos uma cetta quantidade de energia densa (não é sexual necessariamente é apenas física) por estarmso encarnados. Parece que esses desencarnados detectam isso em nós e tentam pegar, porque esse pouquinho, que nem sentiremos falta, para eles é muito. As vezes o sujeito é todo ferrado, tood queimado, por exemplo, voce consegue emitir energia neel, consertar o cara, e nem por isso fica "fraco". Só que se eles puderem eles metem a mão e pegam tudo que puderem. O rum é que voce acorda, perde a experiencia, só isso. 9 minutos atrás, Paty27 disse: icava mal por achatem isso de mim e ai conheci uma colega de curso (somos amigas ate hj) e fui observando a personalidade dela, pois é uma pessoa serena ,tranquila e eu era ansiosa , isso me matava por demais...ai fui me afastando de pessoas que poderiam me prejudicar e ficar mais discreta ,tranquila e isso me ajudou muito ! Atualmente sou super tranquila, saio pouco e me sinto bem assim... É, isso é meio que um padrão desgovernado que você acha que é seu jeito de ser. Então você observa que dá para ser de outro jeito, e meio que organiza isso. É como deixar de mastigar de boca aberta e passar a mastigar de boca fechada, ehhee. Mas tem pessoas que deixam a gente assim mesmo. Tenho um amigo que fala muito rápido. Quando ele me visita, ao sair eu tenho que me "resintonizar", porque fico tood apressado e também falando rápido, ehhehh. 12 minutos atrás, Paty27 disse: E sobre carne li alguns comentários, faço dieta a base de proteína e é dificil ficar distante, ( faço treino fitness) e espero um dia melhorar neste aspecto... A carne é vício, as aproveite enquanto ainda come, porque para fazer low carb sndo vegetariano é complicado. Passei 5 anos numa dieta low carb, 60g de carbo livre apenas , por dia. Mas sou vegetariano, então era queijo+ovo+soja+graos+saladas, todos os dias, eheehh. 200g de queijo, 4 ovos, 60g de extrato de soja. Mas Não estava comendo para hipertrofia. Se estivesse precisaria o dobro disso tudo e ainda 200g de amendoim e 2 abacates por dia, eheheheh Exteriorização, a clássica é o que você vê aqui, e a met é se livrar logo dessa energia densa, o que deveria melhorar a visão borrada, caso sinto isos ao se projetar: Tambpém serve para você limpar o ambiente em que está. Mas eu não uso isos qundo preciso fazer algo assim, prefiro usar as mãos Naquele relato, como tinham me agarrado, eu imaginei/senti energia tóxica saindo dos pontos onde a mulher me agarrava e penetrando no corpo dela, como água penetra numa esponja. As feridas brotaram na hora. Já nas outras, que não senti já foi mais geral mesmo,emissão pelas maos, mas você não vê nada saindo, só nota o efeito. Se estiver bem lúcido, e numa zona astral leve, dá par fazer isto (mas geralmente só em casos de emergência, o que me faz desconfiar que tem mentor ajudando, porque outras vezes o máximoque voce consegue é fazer o cara cair sentado no chão, como se tivesse dado um empurrão nele, eheheh): 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paty27 Posted June 29, 2016 Report Share Posted June 29, 2016 Tudo isso me faz lembrar muitas coisas rs , mas vamos por partes pra nao confundir.. Tem uns alguns anos que entrei neste site, mas nao sei pq acabei me esquecendo e como tbm esqueci sobre projeção astral! Ai agora florou a curiosidade (acho que vou morrer por conta dela hahah) e voltei a pesquisar sobre o tema, nunca fiz uma projeção consciente e nem sei como fazer ..diante deste obstaculo nao sei como liberar estas energia densas! Sobre ser carnívora, tem mais de um ano que inicei dieta pra baixar bf , na epoca era 23%, cheguei 16% , fiquei magrela , horrivel, so assim ajuda na definição, ai comecei treinar pra ganhar massa magra e so conseguir 4kg aff Sempre tive corpo legal, minha genetica é boa, como tenho que praticar atividade fisica pois trabalho ate 14h dia, ai usei q estética como estímulo. ..enfim como ovos , queijo, batata doce, aimpim , leite desnatado, wey prontein e etc. Mas tem uns 2 meses que estou desleixada, parei de treinar e seguir dieta, espero retornar e diminuir o consumo de carne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paty27 Posted June 29, 2016 Report Share Posted June 29, 2016 Isso de energia me fez recordar qd criança so viva passando mal, nao poderia ficar em determinados lugares com muita gente ou alguem me encarando! Era episodios de vômito e mal estar, minha mae dizia que era quebrante rsrs, ai minha tia rezava com uns raminhos e ficava bem, foi minha infância toda assim ate uns 12 anos. A ultima vez foi qd tinha 15 anos um cara me encarou tanto que passei mal, vomitei ate que nao podia mais ,e uma dor de cabeça tao intensa que ate hj nunca sentir, parecia que iria morrer..ai meu tio avô orou da casa dele por mim e melhorei rs Teve outra historia rs , nossa sou tagarela neh rs Então estava na uti adulto primeiro dia de estágio e em um dos leitos tinha um suicida, ate ai tudo de normal. Qd estava retornando pra casa e descir no ponto ônibus parecia que estava bêbada, era uma sensação louca, eu nao sabia onde estava pisando, ai liguei pra minha mae que pediu meu tio avô (que se encontrava uns 180 km de distância) e ele orou com os raminhos e acredite fiquei eufórica. Na uti neonatal aconteceu tbm isso, na verdade sentir sentimentais ruins que nunca na vida ja havia experimentado e até hj nao sentir novamente, sem eu comentar nada um dia na sala ao lado da uti minha colega que é medium falou que tinha que orar, que eu estava igual uma esponja absrovendo as energias do lugar ... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 29, 2016 Report Share Posted June 29, 2016 11 horas atrás, Paty27 disse: Tem uns alguns anos que entrei neste site, mas nao sei pq acabei me esquecendo e como tbm esqueci sobre projeção astral! Ai agora florou a curiosidade (acho que vou morrer por conta dela hahah) e voltei a pesquisar sobre o tema, nunca fiz uma projeção consciente e nem sei como fazer ..diante deste obstaculo nao sei como liberar estas energia densas! Citar Isso de energia me fez recordar qd criança so viva passando mal, nao poderia ficar em determinados lugares com muita gente ou alguem me encarando! Era episodios de vômito e mal estar, minha mae dizia que era quebrante rsrs, ai minha tia rezava com uns raminhos e ficava bem, foi minha infância toda assim ate uns 12 anos. A ultima vez foi qd tinha 15 anos um cara me encarou tanto que passei mal, vomitei ate que nao podia mais ,e uma dor de cabeça tao intensa que ate hj nunca sentir, parecia que iria morrer..ai meu tio avô orou da casa dele por mim e melhorei rs . Qd estava retornando pra casa e descir no ponto ônibus parecia que estava bêbada, era uma sensação louca, eu nao sabia onde estava pisando, ai liguei pra minha mae que pediu meu tio avô (que se encontrava uns 180 km de distância) e ele orou com os raminhos e acredite fiquei eufórica. Na uti neonatal aconteceu tbm isso, na verdade sentir sentimentais ruins que nunca na vida ja havia experimentado e até hj nao sentir novamente, sem eu comentar nada um dia na sala ao lado da uti minha colega que é medium falou que tinha que orar, que eu estava igual uma esponja absrovendo as energias do lugar ... É, lembro de quando criança eu também me sentir incomodado de estar em lugares onde tem muita gente. Ainda me sinto, mas dentro do normal, mas quando criança era mais desagradável. Dizem que isso é algum tipo de mediunidade, não sei. Na verdade acho que aprendi a me bloquear bem,eheeh. De certa forma eu notei que quando eu entro em ambiente pesados´e como se eu "contraísse meu tronco um pouco e trancasse a respiração". óbvio que eu nao paro de respirar, mas até respiro menos mesmo. Acho que é algo que meu corpo faz automaticamente para se fechar. Experimente isso: quando ofr entrar num loca suspeito, observe a musculatura da frente do seu corpo e imagine que a qualquer momento um menino inquiet de 8 anos que está no local, vai se virar abruptamente e te bater por descuido com o cotovelo no seu estômago. Se essa cena acontecesse, como seu corpo reagiria para evitar sentir dor? Ele se contrai um pouco né? Não muito, porque é apenas uma criança, mas o suficiente para segurar o impacto. E isso te faz respirar menos, ma respiração mais curta, mas não apressada. Pense nisso, ao entrar num ambiente "prepare-se" como se essa cena do menino fosse acontecer, esteja "pronta", e só relaxe após sair do ambiente e ele "sair da sua lembrança, o que pode demorar mais uns minutinhos. Vai notar que fica menos vulnerável a ambiente pesados. Acontece todo tipo de troca energética entre as pessoas, veja este caso que o Marlon detectou bem: Isso de descer do ônibus e parecer bêbada provavelmente é porque você estava proejtada e não percebeu. Quando seu corpo astral sai, estando você em vigília, se tenta caminhar saiu tudo desregulado, porque na verdade seu senso de posiçõa está ligado também no outro corpo, então na hora de caminhar, fica difícil. Mas claro, a pessoa não percebe os "intus" de posição do copo astral conscientmente,m então só nota essa confusão na hora de se equilibrar para caminhar. Sentado nem nota que saiu enquanto estava pensando naquele problema/pessoa, ehhehe. Mas é bom você er o vídeo do Laércio falando sobre Mediunidade x exorcismo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paty27 Posted June 29, 2016 Report Share Posted June 29, 2016 Então, agora recordei ...foi através deste site que comecei a assistir os videos do prof Laércio hahahahh foi em 2012 Ja assistir diversas palestras dele, esta do exorcismo nao recordo rs Bom, a duvida é como é possivel fazer projeção astral lúcida? Sera que o tio orou foi qd retornei ao corpo? Pq nao recordo de nada? Hum, sobre perder energia evito ir em velórios, lugares de energia pesada. Vou seguir sua sugestão, obrigada rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 29, 2016 Report Share Posted June 29, 2016 Pois é, sei que é estranho isso de se projetar acordada, mas acontece. Se voce tem um clarividente na sala ele enxerga, e aí voce entende que toda vez que voce sente aquela "coisa", em que parece que voce está meio aéreo, é porque está fora. Considere um fenômeno parcial. Quando a potencia é total lá, ovce apaga aqui. Quado a vigília está com potência total, voce está presa no corpo. Uma mente meio divagante e você já fica um pouco no corpo, e um pouco funcionando em corpo astral, e nenhum dos dosi corpo funciona 100%. E sim, sei tio deve ter pedido ajuda ao orar, alguém te pegou pelas "zoreia" e aparafusou no corpo de novo, ehheeh. Você não recorda, nem nota nada na hora porque essa parte é captada pelo subconsciente, quando voce está em vigília. É por isso que as vezes a pessoa aqui é muito carola, mas em astral pode ser o oposto. E aí ficam tendo sonhos estranhos, ou em vigília sofrendo certos assédios, porque a parte inconsciente delas, mesmo em vigília, está sempre "atirando para todo lado", mas a parte da conciência de vigília não percebe o que está fazendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paty27 Posted June 29, 2016 Report Share Posted June 29, 2016 Nossa que loucura! Pelo que entendi no mundo espiritual seria uma pervertida ?! Ou apenas fui notada pelos espíritos que provavelmente estavam com o suicida? Perdão por tantas perguntas, mas é algum que sempre tive dúvida! Nao recordo de ter acontecido nenhum fato assim... Recordo de certa vez no meu quarto na epoca de faculdade morava num pensionato e sentia cheiro de rosas, perguntei pra uma amiga que foi me visitar se ela nao estava sentido tbm e ela afirmou negativamente, como tenho alergia a cheiro forte (podendo ser qq perfume ou ate gasolina) fiquei tonta, sera que foi um espírito mal? Estava pensando, estes episodios loucos aconteceram na epoca que estudava e hj nao acontecem mais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 30, 2016 Report Share Posted June 30, 2016 "Pelo que entendi no mundo espiritual seria uma pervertida ?! Ou apenas fui notada pelos espíritos que provavelmente estavam com o suicida?" .......................... Nao me referi a você, só descrevi um tipo de caso que as vezes acontece,eheheh. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 30, 2016 Report Share Posted June 30, 2016 "Pelo que entendi no mundo espiritual seria uma pervertida ?! Ou apenas fui notada pelos espíritos que provavelmente estavam com o suicida?" .......................... Nao me referi a você, só descrevi um tipo de caso que as vezes acontece,eheheh. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts