Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

cirurgia astral existe?

Recommended Posts

O que você quer saber?

1) se tem algum tipo de grupo espiritual que possa te fazer uma cirurgia espirirual, a distância, para te ajudar com um problema FISICO e assim evitar uma cirurgia FISICA?

2) se existem hospitais/ grupos astrais que fazen cirurgias no seu CORPO ASTRAL ? ( por exemplo voce sonhou que estava sendo operada e acordou sentindo uma dorzinha no local?  Ou se projetou e passou por algo assim? )

Assim, essa noite, quando me tornei lucida, acordei num hospital no astral, e no momento que me trocei lucida, sei la como, eu sabia que haviam feito uma cirurgia na região onde seria o rim. Não consigo explicar as sensações muito bem, e eu estava bem fraca, com um tipo de sede, diferente da normal, e eu tentei falar e percebi que não dava, porque gerava uma fraqueza no local, aos poucos, fui me fortalecendo, sentia que precisava deitar, ou pelo menos sentar, quando consegui sentar numa maca, comecei a conseguir falar. Nisso, tinha uma pessoa que, parecia ser uma prima minha, e eu pedi água pra ela, ela colocou numa xícara esquisita... dai não lembro de mais nada...

E, fazia algumas semana que eu estava sentindo dor nessa região, hj acordei sem dor nenhuma.....

Então é provável que tenham feito algo. Existem sim hospitais no astral, embora, claro,  você nunca pode ser fiar na forma das coisas, quando se trata do astral. Alguém pode projetar energia numa parte do seu corpo astral e vco~e enxergar isso como se fosse um bisturi cortando uma área, mas a idéia geral da cena se aproveita.

Entendi! Gratidão! Eu estava esperando mais uns dias pra ver se a dor voltava, se por acaso não era coincidência, mas a dor realmente parou... e tem um detalhe, uns momentos antes de dormir, eu estava conversando com meu marido e eu disse pra ele que eu sabia que estava gerando algo ali, por conta de uma negatividade que estava sendo gerada e eu estava absorvendo e que eu não ia mais aceitar absorver, que ia cuidar de mim.... e foi nessa noite que acordei no astral, naquele hospital.... gratidão pelo esclarecimento, vc ainda vai me ver muito por aqui, tenho muitas duvidas rsrsrsr

mas vou devagar, estou ouvindo o curso basico, procurando estudar.. então algumas duvidas tenho ctza que serão sanadas dessa forma! mas tem coisas que só conversando!