mvnobrega Posted July 8, 2016 Report Share Posted July 8, 2016 E ai pessoal, boa noite tem dias que estou calmo e coloco toda minha atenção para dentro, eu não sei explicar exatamente mas é um ponto de concentração em que olho pra dentro, e quando consigo fazer isso sempre e vem lembranças de alguns lugares que vivi, elas aparecem e em seguida somem, eu tento focar nestas imagens mas elas simplesmente somem como se eu nao pudesse acessa-las, e isso me dar um certo dispertar como se tudo ficasse claro mas não dura nem um segundo. Dai comecei a refletir a respeito, quantas vidas devo ter vivido, quantos afetos e desafetos devo ter do outro lado e acabei me perguntando, a quanto tempo existo , será que reencarnei muitas vezes ... alguem sabe dizer qual nossa idade espiritual ? estamos todos na mesma faixa etária ? existimos a mil anos ? um milhão ? um trilhão ? quantas vezes já reencarnamos mais ou menos ?? eh isso ai grande abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 8, 2016 Report Share Posted July 8, 2016 O que eu sei, tanto por leituras ,quando por convivência com pessoa que alega lembrar de quando ainda não tinha vindo para a Terra, é que: - não temos todos a mesma idade espiritual não - os mais velhos aqui da Terra são mais velhos que a humanidade terráquea, ou seja, já estavam vindo de outras evoluções, já tinham experiência a as vezes trajetória espiritual antes que a terra fosse habitada pela humanidade. Mesmo assim sempre tem novas levas chegando, como nos relatos sobre os exilados de Capela. Mas eles não são os mais antigos aqui na Terra não. Mas note, isso é o que EU digo. O Laércio por exemplo diz que não tem mais aqui na Terra nenhum espírito da época da atlântida (que afundou ha cerca de 10 mil anos atras) . Segundo o que ele ensina, as pessoas teriam umas 20, 25 encarnações aqui, e então já "ascenderiam", porque pela visão dele nem teria sentido... Ou seja, é uma abordagem evolucionista, como se a gene fosse uma pedra, de tanto rolar, uma hora ficamos redondinhos, como sendo um tipo de processo automático. Vendo a coisa dessa maneira claro que pareceria absurdo supor que alguém pode passar tanto tempo aqui na terra. Como se o tempo X pudesse ser classificado como grande demais (em relação a qual referencial?) e portanto não tivesse "lógica" afirmar que tem gente ainda tão antiga caminhando por aí. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mvnobrega Posted July 9, 2016 Author Report Share Posted July 9, 2016 muito interessante Sandro, obrigado mais uma vez abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessca Posted July 16, 2016 Report Share Posted July 16, 2016 Leia esse livro e vc vai entender que lugar é esse que vc acessa. http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/O_Poder_do_Agora_Eckhart_Tolle.pdf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts