JeffLondon Posted July 8, 2016 Report Share Posted July 8, 2016 Bom dia a todos! Não sei bem se é projeção, só sei que são sonhos bem lúcidos - não no sentido de eu saber ser um sonho - mas no sentido das imagens serem muito vívidas e coloridas, e aquela sensação de bem estar indescritível, como se você estivesse em casa depois de uma longa viagem, e nos braços de uma mãe. Bem, nesse sonho/projeção, constantemente estou andando com alguém, que não sei bem quem, frequentemente estamos num bosque ou numa mata bem natural, e depois que andamos um pouco se abre uma clareira enorme, e bem a frente tem um desfiladeiro, e lá na frente, bemmmmm lá na frente, ergue-se uma montanha enorme e dourada, que só de ver me dá vertigem e medo. Tanto medo que neste sonho/projeção, eu tampo os olhos com as mãos para não ver, e acordo com o coração acelerado. Também um sonho/projeção recorrente, é eu estar sentado na grama conversando com pessoas, só que esse gramado é azul, ao invés de verde, um azul lindo quase esverdeado. E não é numa planície ou vale, mas um local cheio de montes ou colinas, se posso chama-los assim, já que esse montes tem uma configuração diferente, não são suaves como colinas, mas sobem abruptamente e são arredondados nas pontas. Uma descrição muito exata seria algo como colinas em formato de ovos gigantes, se é que podem me entender. O fato é que é uma paisagem maravilhosa, deslumbrante, e de novo, aquela sensação de aconchego e a vontade de jamais deixar aquele lugar! Como se ali fosse a sua casa... Até que então acordo, e de novo, esse mundo cinza e sem graça mais uma vez. Já viram essas montanhas das quais falo? Obrigado!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 8, 2016 Report Share Posted July 8, 2016 32 minutos atrás, JeffLondon disse: 1) não no sentido de eu saber ser um sonho - mas no sentido das imagens serem muito vívidas e coloridas, e 2) aquela sensação de bem estar indescritível, como se você estivesse em casa depois de uma longa viagem, e nos braços de uma mãe. Só para não dar confusão então: 1) NÃO SE TRATA DE UMA EXPERIÊNCIA LÚCIDA portanto. É bom deixar claro porque tem gente que tem esse problema lê isso que você postou, pode aprender errado e daí concluir que só porque ecuperou bem as memória de um SONHO, querer chamar de projeção ou sonho lúcido. NÃO É LÚCIDO se você não sabe que está usando um corpo não-físico, se não sabe que está caminhando num ambiente que não é o plano físico. Lucidez pode exigir outras coisas, mas o mínimo é isso: saber em que corpo você não está, e em que plano você não está. 2) Mas pelo tipo da sensação, deve ter sido uma experiência astral, um evento real, porém acontecendo num plano não-físico. Diferente de um sonho (definido como "criação de ambiente virtual dentro da sua mente" ). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts