Gustavo Posted July 9, 2016 Report Share Posted July 9, 2016 pergunta rapida: alguem sabe me dizer se celulares funcionam indiretamente em astral como se fosse algum tipo de telepatia? seja em sonho inconsciente mesmo ou em lúcidez? e se alguem teve alguma experiencia do tipo? espero respostas ;D Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 9, 2016 Report Share Posted July 9, 2016 Ahahaah, é, celulares sao comuns. Eu acho que é o jeito que sua mente encena quando a lucidez não está 100%. A hipótese é que seja telepatia, maw não temos como ter certeza. Já me ocorreu de esyar trabalhando em astral e receber um chamado da chefe da equipe. Subi umas escadas e no topo , no nada, no vazio, eu ali captava a mensagem, que era sobre uma amiga que estava tenta do me contatar naquele momento, mas não tinha como vir até mim. De fato no sonho da amiga, que me contou na manha segui te, ela tentava vir ate mim, mas um temporal a impedia e ficava cada vez mais intenso a medida que se aproximava da zona onde eu estava. É provavel que se eu estivesse menos lucido tivesse enxergado aquela comunicaçao da mentora comigo, como se fosse uma chamada de celular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 9, 2016 Report Share Posted July 9, 2016 Ahahaah, é, celulares sao comuns. Eu acho que é o jeito que sua mente encena quando a lucidez não está 100%. A hipótese é que seja telepatia, maw não temos como ter certeza. Já me ocorreu de esyar trabalhando em astral e receber um chamado da chefe da equipe. Subi umas escadas e no topo , no nada, no vazio, eu ali captava a mensagem, que era sobre uma amiga que estava tenta do me contatar naquele momento, mas não tinha como vir até mim. De fato no sonho da amiga, que me contou na manha segui te, ela tentava vir ate mim, mas um temporal a impedia e ficava cada vez mais intenso a medida que se aproximava da zona onde eu estava. É provavel que se eu estivesse menos lucido tivesse enxergado aquela comunicaçao da mentora comigo, como se fosse uma chamada de celular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Posted July 9, 2016 Author Report Share Posted July 9, 2016 kkkkk entendi. bom saber, talves agra eu fique lúcido quando pegar um celular do outro lado e lembrar do que vc falou haha...é que ja me aconteceu algumas vezes... tipo uma pessoa que não converso há muito tempo, receber mensagem dela em sonho, e dia seguinte acontecer o mesmo em fisico, mas não lembro do contexto, só lembro disso. pode ser mera coencidencia mas eu não acho que seja isso...ou perguntar para uma conhecida que tenho no facebook...algo de cunho espiritual...tipo vc é budista? ela responder, e ainda me contar um problema da vida dela e eu ter que cortar a comunicação para não invadir a privacidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 9, 2016 Report Share Posted July 9, 2016 Ah, só em sonho? Saiu barato! eheheh Sua cuca vai fundir quando voce estive projetado, tiver feito toda a separação, deixando seu corpo na cama e ao querer sair de casa, o celular toca, ehhhe. Aí você pensa "caramba! eu estou em astral, esse celular que eu estou vendo é só uma replica besta, não é o celular real, então porque essa " coisa maldita " está tocando se nem operadora de sinal astral tem????? " 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Posted July 10, 2016 Author Report Share Posted July 10, 2016 foi só em sonho mesmo....em lucidez deve ser engraçado como acabou de contar kkk ou um puta medo de atender kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts