Pablo Peiker Posted July 13, 2016 Report Share Posted July 13, 2016 Olá. Alguém viu algo mais sobre está animação que aparentemente aborda a projeção consciente? Página oficial do facebook: https://www.facebook.com/phantomboy/?fref=ts Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Honeymoon Posted July 15, 2016 Report Share Posted July 15, 2016 Não sabia desta animação, mas acho muito Walt Disney #apelativo. Meu primo tinha atrofia muscular há mais de 20 anos e nem sequer conseguia erguer a cabeça para tomar um líquido. Semana passada ele desencarnou mas, um mês antes dessa notícia, o máximo que ele fez foi me deixá-lo dar um último abraço no plano astral. A ficção quer sempre construir super-heróis e os verdadeiros guerreiros têm atitudes muito mais simples na realidade. Aquele abraço foi mais emocionante que uma cena de cinema. Há quem goste de ver filmes como este, prá te falar a verdade, eu não suporto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts