Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Calafrios na coluna? é certo ignorar acontecimentos? e não consigo me apresentar!

Guest Valquíria

Recommended Posts

Guest Valquíria

Tenho um frio na coluna que não sei explicar muito bem, so sei que é muito incomodo, pesquisei na internet desde alergia até ataque do coração, não tenho problemas de coluna, tenho boa postura e sou jovem, e sinto isso quando tenho paralisia, ou pesadelos, depende o tipo de paralisia, fiz diversos exames a pouco tempo meu médico disse que saúde tenho de sobra, as vezes em alguns lugares essa sensação vem, fui em uma republica e quando pisei o pé dentro o ambiente parecia que havia mudado, quando andei pelo lugar a unica coisa que eu reparei foi em bebida, e pessoas fumando o tempo todo e fazendo outras coisas, e tinha muito gay, eu pensei talvez todos se sintam tão reprimidos pela sociedade que chutam o balde aqui. E isso deve atrair coisas ruins, ou talvez eu so não estou bem, eu ignoro bastante certas coisas, é certo fazer isso? O que pode ser do lado espiritual esse incómodo? E eu não consigo me apresentar no fórum.

Em ambiente que tem muita gente, cada um tem lá seus obsessores, e você fica sujeita a essa influência, álcool, cigarro, drogas...tem vampir,os astrais, que pegam a energia desse pessoal e ficam fortes o suficiente para atingir outros também, coisa que sem essa energia eles não conseguiriam.

Os chackras tem frente e verso, e em geral é na parte de trás que os obsessores se fixam:

chakras-2.jpg

Então alguma dor, fincaço em algum ponto, pode indicar uma entidade tentando se fixar em você, e daí procurando gerar pesadelos, para aumentar a fixação dela.

Você diz que sente QUANDO tem paralisia. Paralisia é um estado em que seu corpo está dormindo, mas sua mente está acordada. E por isso você percebe o que acontece nos planos mais sutis, etérico (formigamentos, essas dores que não devem permanecer quando está em vigília né?) e além de ver pessos, vultos e demais coisas estranhas em volta da cama.

Você parece não saber nada sobre isso, portanto é bom primeiro se informar sobre coo funciona esse processo todo, não apenas sobre os problemas pontuais que você lista, porque não dá para responder tudo que você não sabe ainda, por pergunta-resposta. A maioira das explicações que você verá é sobre projeção astral, e você está reltado paralisia, dor nas costas, experiencias ruins, mas tudo isso faz parte das coisa que acontecem quando você entra no estado projetivo, chamado por alguns de catalepsia proejtiva, potr outros de "fase". Então convém saber sobre o processo em si, para você entender melhor o que te acontece, memso que você não tenha o menor interesse em aprender a se projetar.

Portanto, primeiro veja isto, sobre (paralisia e projeção astral):

Depois isto:

Então leia isto (diversos temas: descrição do que acontece projeção astral, catalepsia, métodos de proteção contra entidades negativas que as vezes tentam se vincular às pessoas)

E isto: