fel Posted August 13, 2016 Report Share Posted August 13, 2016 Olá pessoal, tudo bem? Sou novo aqui no fórum, já vi alguns posts mas decidi criar a conta e postar só agora. Sei que devia ter feito um tópico de apresentação, mas aqui não está aparecendo o botão "Novo tópico" naquela parte do fórum, então vou me apresentar agora e depois comentarei sobre minha dúvida =) Meu nome é Junior, tenho 19 anos e venho tentando realizar projeções astrais faz pouco tempo, ainda não consegui sair do corpo de forma lucida mas estou estudando pra isso \o/ tenho inúmeras perguntas e dúvidas sobre o assunto para serem respondidas, creio que aqui no fórum, com a ajuda de vocês, irei evoluir muito. Minha dúvida é: desde sempre, ou desde quando comecei a reparar em tudo o que sinto e vejo, percebi que ouço um zumbido que nunca para, tipo aqueles de Tv CRT, sabe? Às vezes ele fica bem mais alto, é quando as pessoas que estão perto comentam "nossa, você tá ouvindo esse zumbido??" queria saber se isso é normal e se acontece com vocês também, e peço desculpas se essa dúvida for inútil ou algo do tipo, pois como disse, ainda estou na fase beta dos estudos hehehe Um abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 13, 2016 Report Share Posted August 13, 2016 Eu diria que ié.normal. Deplis que a gente percebe que ele existe, fica impossiveil ignorar. Sobre a apresentaçao, nao é.para.criar NOVO TOPICO, por isso nao aparece botão. É para RESNPONDER no TOPICO OFICIAL DE APRESENTAÇOES. Assim sua apresentaçoa sera um novo POST no MESMO TOPICO , no qual todos se apresentam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyber2050 Posted August 14, 2016 Report Share Posted August 14, 2016 Sim eu também escuto o zumbido desde criança, e quando você descobre vc nota que sempre esteve lá.. Agora, o que é? 1º PASSO: ver o que a medicina tem a dizer a respeito. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted August 14, 2016 Report Share Posted August 14, 2016 Sempre escutei esse zumbido. Já li que é a glândula pineal: http://www.curaeascensao.com.br/curaquantica_arquivos/curaquantica83.html 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 14, 2016 Report Share Posted August 14, 2016 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
astral155 Posted August 30, 2016 Report Share Posted August 30, 2016 http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17929-técnica-automática-para-sair-do-corpo/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vir Posted September 3, 2016 Report Share Posted September 3, 2016 Oi! eu também sempre ouvi esse zumbido e com o passar dos anos ele só fica mais evidente. As vezes quando nos desconcentramos ele parece se ausentar mas é só silenciar e concentrar que ele volta. Eu tenho uma teoria: assim como os aparelhos eletrônicos produzem um zumbido quase semelhante ao serem e permanecerem ligados, esse zumbido pode vir por exemplo da própria Terra e da vida que existe nela que é movida por formas de energia >:) . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts