Guest Honeymoon Posted August 14, 2016 Report Share Posted August 14, 2016 Fui comunicada que abri um portal na minha casa, como faço para fechá-lo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 14, 2016 Report Share Posted August 14, 2016 Taí uma coisa que eu não faço menor idéia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Honeymoon Posted August 14, 2016 Report Share Posted August 14, 2016 A cabeça tava formigando como se eu tivesse recebendo um choque direto na pineal, acordei com a cabeça girando muito rápido e tive vontade de vomitar e disenteria ao mesmo tempo, nunca tinha me sentido assim antes. Depois de uns 2 minutos eu melhorei um pouco e constatei que foi uma combinação de cristais energizados recentemente que eu não deveria ter feito, mas eu desconhecia. Agora tá complicado dormir, me voltou a sensação de choque na cabeça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Honeymoon Posted August 14, 2016 Report Share Posted August 14, 2016 Vou tentar reequilibrar os chakras com as 7 pedras dos chakras, mas não sei se vai servir de alguma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 14, 2016 Report Share Posted August 14, 2016 A primeira saída para coisas que dão errado e deixam você aérea, é buscar técnicas de aterramento. E já que mexe com cristais, de repente pega alguma pedra preta, como a turmalina ou obsidiana, e bota dentro da roupa, talvez ajude para dormir. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
otavioavp Posted August 14, 2016 Report Share Posted August 14, 2016 Depende... Primeiro é importante você saber como o criou... Em que momento te falaram isso, o que tu começou a sentir e a partir de que momento tu começou a identificar isso... Vou te dar um exemplo... Uma pessoa que tem muitos acessos de raiva no seu quarto acaba estabelecendo um ponto tão grande de baixa vibração que abre um ponto de conexão com outro local do astral que vibra na mesma "frequência". As vezes não precisa nem ser frequente... Só ter um momento desses bem intenso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Honeymoon Posted August 14, 2016 Report Share Posted August 14, 2016 Obrigada pela dica Sandro, eu fiz isso e já estou beeeeemmm melhor Pois é otavioavp, eu uso os cristais e mentalizo a busca do que procuro desvendar, por exemplo, o que significaria as luzes branca e dourada que vejo da janela do meu quarto. Só que eu fiz uma combinação errada e fiquei incomodada durante umas 24 hs. Escuto as coisas por intuição e vou pesquisando aqui e ali, até achar a causa e as correções. Prá minha sorte eu sou de fé nos anjos e senti a presença deles aqui ontem a partir das 18 hs, quando eu acendo todas as luzes de casa justamente neste horário. Eles sempre vem dar uma ajudinha quando o bicho é espiritual Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
otavioavp Posted August 15, 2016 Report Share Posted August 15, 2016 Certo. Os procedimentos que realizamos em atendimentos são bem diferentes, não utilizamos cristais físicos.. Somente espirituais, porém não lidamos com isso conscientemente. Durante o processo de limpeza, o simbolo utilizado para fechar portais é a estrela de David. Eu procuraria tentar sentir qual o local mais "pesado" da casa, pra tentar identificar onde ele está... Depois daí, fazer uma oração, pedir um auxílio pros mentores e tal... E depois visualizar essa estrela de David bem grande sobrepondo o portal e selando ele... Acho que pode te ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Honeymoon Posted August 15, 2016 Report Share Posted August 15, 2016 Grata pela ajuda. Felizmente foi desfeito rapidinho com a ajuda de seres de luz que eu agrego nesta passagem. Vou ser mais cuidadosa para não haver próxima vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts